Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante deletado____
Postado

Amigo nos EUA é um milhão de vezes mais fácil ter dieta saudável, para você ter uma ideia um rodizio japônes que aqui é 60/90 reais, la custa 14 dólares lol ?

Quando aos aparelhos eles facilitam amigos, os ganhos dos frangos...., difícil ver um frango usando halter direito.... os aparelhos facilitam e não resolvem ok ??

Eua > mais fácil do frango ficar forte

Bra > mais difícil do frango ficar forte

Mas não é impossivel ok ??

Macros: 200/65/350 (prot/lip/carb) nos EUA

Macros: 200/65/350 (prot/lip/carb) no Brasil

Me explique a diferença.

Publicidade

Postado

EUA é um milhão de vezes mais fácil ter dieta saudável

Você já foi lá alguma vez? Você já foi em algum supermercado e no mesmo não tinha arroz pra vender?

Já foi em alguma quitanda e só te ofereceram vegetais congelados? Você já rodou 2h encontrar algum local que vendesse carne sem ser na forma de hambúrguer?

Enfim.

Postado

2-3 anos pode ficar assim..que que voces tao falando?!?

Dá pra chegar com essa altura, com o tanto de MM que esse cara tem? Provavelmente, em um tempo maior que o citado, mas é muuito dificil chegar com esse bf e a quantidade de MM que esse cara tem.

Postado (editado)

Amigo nos EUA é um milhão de vezes mais fácil ter dieta saudável, para você ter uma ideia um rodizio japônes que aqui é 60/90 reais, la custa 14 dólares lol ?

Quando aos aparelhos eles facilitam amigos, os ganhos dos frangos...., difícil ver um frango usando halter direito.... os aparelhos facilitam e não resolvem ok ??

Eua > mais fácil do frango ficar forte

Bra > mais difícil do frango ficar forte

Mas não é impossivel ok ??

Você tá viajando cara, não conhece muito dos EUA.Você pensou apenas nas grandes cidades e grandes estados.Nos estados pequenos e cidades do interior, só se vende fast-food lá cara, só vende salgadinhos e um monte de merda.

Não é atoa que lá é o lugar com maior obesidade dos EUA e não é porque as pessoas não querem, tem pessoas que querem melhorar, mas na sua região vende apenas comidas sujas.As vezes tem vegetais, mas estes preços ficam nas alturas, então pra quem é pobre, é melhor comer uma comida suja.

Tem lugar que é tão tosco que nem tem arroz ou feijão.

Aparelhos são ruins cara, você não conseguiu sustentar ainda sua opinião.Aparelhos não dão massa, no máximo um pouco de forma a um determinado músculo e talvez um pump legal.Isso não torna ninguém um BB ou modelo.

Editado por Visitante
Postado

Sem comentários, estou falando de resultados rápidos ok ? e não e resultados ..... leia o meu post evai entender porque lá fora é tudo mais fácil....

Aí é mole, falar que é bomba etc etc...

Não tô falando que é mole falar que é bomba.

Reveja o que eu falei amigo, "o shape tem cara de stano" onde eu critiquei ou falei que é fácil, eu mesmo já ciclei ae's.

Quando aos aparelhos eles facilitam amigos, os ganhos dos frangos...., difícil ver um frango usando halter direito.... os aparelhos facilitam e não resolvem ok

Quem aqui frequenta rodizio japones? eu não, minha dieta não é nada saudável, dieta de bb tá longe de ser saudável.

Bom, no ginásio que frequento não tem ninguem abaixo de 70kgs até as mulheres de lá são da maromba.

Se você é malhador de verão que não tem dieta e n sabe treinar o problema é teu.

oq deve rolar la fora é anabolizante isso sim, dieta, suplemento e treino n faz milagres

Tem gente que pensa que ae é coisa de outro planeta que é só tomar e magicamente acontece um milagre, antes de envenenar o corpo esse cara já deveria ter um shape pika, com mais de 4 anos de treino e uma genética de dar inveja não resuma tudo a ae's ele são só um aditivo, o que realmente faz milagres é tu acordar 7 da matina pra cumprir uma dieta e ir treinar, por mais que a comida tenha gosto de merda e não ter nenhum tipo de vida social fora da academia/facul/trampo, todo santo dia por alguns anos sem sair de casa empenhado num objetivo, isso sim faz milagres, e claro, genética dá um up.

Postado

EUA é um milhão de vezes mais fácil ter dieta saudável

Você já foi lá alguma vez? Você já foi em algum supermercado e no mesmo não tinha arroz pra vender?

Já foi em alguma quitanda e só te ofereceram vegetais congelados? Você já rodou 2h encontrar algum local que vendesse carne sem ser na forma de hambúrguer?

Enfim.

Amigo só de saber que você foi procurar Arroz nos EUA, da para saber que realmente.....

Você tem de adaptar seus macros aos macros de lá...., com certeza as frutas comuns aqui do Brasil são "caras" lá se comparado aqui....

Um amigo meu falou a mesma coisa que você.... ficou horas rodando tentando achar um Feijão kkkkkkk, para a dieta... ai eu disse: já ouviu falar de brócolisamericano/espinafre ???

Pois saiba que você acha ele em qualquer lugar e que o mesmo tem 5 vezes mais ferro que o feijão e praticamente 1/10 de carbos e calorias....

Amigo tudo é uma questão de adaptação.

Abraços...

Visitante deletado____
Postado

2-3 anos pode ficar assim..que que voces tao falando?!?

Dá pra chegar com essa altura, com o tanto de MM que esse cara tem? Provavelmente, em um tempo maior que o citado, mas é muuito dificil chegar com esse bf e a quantidade de MM que esse cara tem.

[2]

São 80kg, com 1,78 de altura, pelo que eu sei. BF mínimo. Não sei de ninguém, natural, com menos de 5 anos de treino com esses números.

Postado (editado)

Tem gente que pensa que ae é coisa de outro planeta que é só tomar e magicamente acontece um milagre, antes de envenenar o corpo esse cara já deveria ter um shape pika, com mais de 4 anos de treino e uma genética de dar inveja não resuma tudo a ae's ele são só um aditivo, o que realmente faz milagres é tu acordar 7 da matina pra cumprir uma dieta e ir treinar, por mais que a comida tenha gosto de merda e não ter nenhum tipo de vida social fora da academia/facul/trampo, todo santo dia por alguns anos sem sair de casa empenhado num objetivo, isso sim faz milagres, e claro, genética dá um up.

veelho

conheço tanto maluco aqui na minha cidade se entupindo de testosterona sem ao menos estabelecer uma dieta, simplismente comem o que tem proteina e carboidrato, pronto, fazem 3-4 ciclo por ano, suplemento whey, bcaa e creatina e

final do ano tao la tudo grande, bf la pelos 10-12% pela porquice na dieta e pa

melhor que 90% do forum como dizem ai, n chama isso de milagre? um cara que n sabe nem oq significa macro ter um shape melhor que o seu e ainda beber no final de semana?

Editado por leonardow
Visitante deletado____
Postado

veelho

conheço tanto maluco aqui na minha cidade se entupindo de testosterona sem ao menos estabelecer uma dieta, simplismente comem o que tem proteina e carboidrato, pronto, fazem 3-4 ciclo por ano, suplemento whey, bcaa e creatina e

final do ano tao la tudo grande, bf la pelos 10-12% pela porquice na dieta e pa

melhor que 90% do forum como dizem ai, n chama isso de milagre? um cara que n sabe nem oq significa macro ter um shape melhor que o seu e ainda beber no final de semana?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...