Kurt Cobain Postado Outubro 21, 2012 às 03:28 Postado Outubro 21, 2012 às 03:28 nao sei se vc falou pra valer mas teu shape nao ta parecido nao alias ta normal pra um natural, nada de mais. ah sim claro champs
JulioSonic Postado Outubro 21, 2012 às 03:38 Postado Outubro 21, 2012 às 03:38 O shape do Kurt é bom sim e está próixmo mesmo, pelas evoluções que vi aqui no fórum pra mim a dele foi uma das melhores
Hernán Cortez Postado Outubro 21, 2012 às 03:42 Postado Outubro 21, 2012 às 03:42 Amigos, A inveja é um problema sabia ? inveja do cara... que coisa feia..... ele pode ser um drogado sim.... mas e se não for ? Parem de distorcer meus comentários ok ? Eu nunca disse que esse cara é 100% natural, e que todos os atletas olimpicos e de futebol são naturais também ok ? A questão é só uma que venho afirmando, acho possível esse shape em 3 anos, mesmo natural, principalmente para quem faz atividade física desde novo, tem disciplina e força de vontade. Agora parem com argumentos de teoria da conspiração ok ?? ela é a melhor fuga que o ignorante sem argumentos tem, é triste.... todo atleta/jogador/malhador com shape assim é drogado... abraços Não dê pérolas aos porcos, não adianta. Mesmo sem provas a maioria segue o que alguns ditam com regra, e vão espalhando verdades que não podem provar. O errado passa a ser certo quando a maioria está contra você. Antes seja parte de uma minoria pensante, que embarcar com uma maioria conduzida a estreiteza de apenas um caminho.
Thiagaaoo Postado Outubro 21, 2012 às 03:43 Postado Outubro 21, 2012 às 03:43 Na moral, já virou guerra esse tópico... Na moralllll não tem possibilidades de ficar com aquele shape natural... Quem fala que dá, é pq é novo de academia, pega a opinião de alguém que treina seriamente musculação, que treina cerca de 7,8 anos... Tu pode ter a genética que for... Sua vascularização não vai saltar no peito e etc... Na moral, já virou guerra esse tópico... Na moralllll não tem possibilidades de ficar com aquele shape natural... Quem fala que dá, é pq é novo de academia, pega a opinião de alguém que treina seriamente musculação, que treina cerca de 7,8 anos... Tu pode ter a genética que for... Sua vascularização não vai saltar no peito e etc...
Visitante Flex W. Postado Outubro 21, 2012 às 03:47 Postado Outubro 21, 2012 às 03:47 Na moral, já virou guerra esse tópico... Na moralllll não tem possibilidades de ficar com aquele shape natural... Quem fala que dá, é pq é novo de academia, pega a opinião de alguém que treina seriamente musculação, que treina cerca de 7,8 anos... Tu pode ter a genética que for... Sua vascularização não vai saltar no peito e etc... Na moral, já virou guerra esse tópico... Na moralllll não tem possibilidades de ficar com aquele shape natural... Quem fala que dá, é pq é novo de academia, pega a opinião de alguém que treina seriamente musculação, que treina cerca de 7,8 anos... Tu pode ter a genética que for... Sua vascularização não vai saltar no peito e etc... yeah buddy só passei pra dizer que concordo dessas guerras já fugi......................................................
Felipãoo Postado Outubro 21, 2012 às 10:52 Postado Outubro 21, 2012 às 10:52 Yeah baby light weightttt. Releva kurt seu shape tá em outro nível. Raramente caras que tem destaque pelo corpo, modelos, bb, atores que necessitam de um físico especial e etc são naturais.
Exodia Postado Outubro 21, 2012 às 13:34 Postado Outubro 21, 2012 às 13:34 ah sim claro champs A unica coisa que vc tem é braço que pelo jeito deve ter tirado as fotos com pump e um abdomen definido e só, nao esquecendo da cintura fina que da a ilusão as costas sao um lixo, pernas nem se fala, ombros tambem nao sao bons tem um shape legal sim, mas nada demais pra um natural
Posts Recomendados