Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Amigo para você todos os jovens definidos das olimpiadas são "não naturais" então ? > teoria da conspiração ?

Favor para de trollar o tópico, se você não tem gabarito para formar opinião, vai postar em outro lugar...

Você não gosta de mim eu ja sei ok ??, mas pare de desvirtuar o tópico...

Continuo afirmando que existem milhares de atletas juvenis assim, pesquise algumas apresentações no youtube que vai ver...

Abraços

Você acredita que um campeão olimpico, ou seja, o maior atleta de uma modalidade, superou TODOS os outros naturalmente? Superou inclusive os que não são naturais, sem usar nada? Cara, você realmente tem uma visão completamente distorcida do mundo. Nem vou falar mais nada, só siga o conselho e posta direto no perolas.

Trofeu alienado do forum..

Editado por 14th
Postado

CREIO que em 5 anos de treino talvez sim. no meu caso, ja já vou enterar 4 anos, e estpu com um shape parecido .

Você tem 4 anos e esta parecido com o cara...

Sua dieta e nutrição beira a perfeição ?? durante todos esse 4 anos ? ou você chegou a parar algumas vezes... ou relaxar...

Qual sua frequência de dia do lixo ?? etc?? faz dia do lixo ?

Chegou a ciclar algo "não natural" ?

Abraços

Você acredita que um campeão olimpico, ou seja, o maior atleta de uma modalidade, superou TODOS os outros naturalmente? Superou inclusive os que não são naturais, sem usar nada? Cara, você realmente tem uma visão completamente distorcida do mundo. Nem vou falar mais nada, só siga o conselho e posta direto no perolas.

Trofeu alienado do forum..

Eu não falei campeão Olímpico, eu disse inúmeros atletas olímpicos são assim ( até os não olimpicos) << vá em um treino do juvenil de vários times de futebol do subúrbio que você vai ver +D...., e você continua entrando na teoria da conspiração amigo....percebe-se que lhe faltam argumentos....

Veja os juvenis dos Clubes, os caras mal tem dinheiro para comer e possuem "shape" rasgado....vai dizer que tomam bomba ?? kkkkkk

Postado (editado)

Você tem 4 anos e esta parecido com o cara...

Sua dieta e nutrição beira a perfeição ?? durante todos esse 4 anos ? ou você chegou a parar algumas vezes... ou relaxar...

Qual sua frequência de dia do lixo ?? etc?? faz dia do lixo ?

Chegou a ciclar algo "não natural" ?

Abraços

Eu não falei campeão Olímpico, eu disse inúmeros atletas olímpicos são assim ( até os não olimpicos) << vá em um treino do juvenil de vários times de futebol do subúrbio que você vai ver +D...., e você continua entrando na teoria da conspiração amigo....percebe-se que lhe faltam argumentos....

Veja os juvenis dos Clubes, os caras mal tem dinheiro para comer e possuem "shape" rasgado....vai dizer que tomam bomba ?? kkkkkk

Rasgado até catador de papelão ali na rua é, filho.. o que tem a ver ser rasgado com ter um shape de bodybuilding? E não esquece que um whey custa bem mais caro que uns EAs (nao um ciclo completo, bem estruturado, mas um stano custa 50 reais, por exemplo). Não vou nem falar o que você é para não ser banido.. E sim me faltam muitos argumentos, quantos já te ridicularizaram só nesse topico? Isso acontece em 80% dos topicos que você posta, engraçada coincidencia, não acha? Mas como sempre recomendam: não contrariar loucos.

Editado por 14th
Postado

Não nem com 10 anos de treino!

Agora ON em GH+TREMB+EFEDRINA+DIURETICOS+DROST = shape da ft! Não abuso , pq se houve o abuso ele seria FREAK!

Não se iluda !

Postado

Galera, é simples.

É só consumir por dia 90g de carbo, 4g/kg de proteína + uma colher de chá de açúcar maskavo. Garanto o ganho de 8kg de MM em cutting.

mas e se eu quiser ir pra balada, faço o que?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...