Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mais um topico em que você é ridicularizado, Criado por vó.. eh, acho que eu tava certo daquela vez :)

Outra pessoa que curte o ogus e 3dmj :o

O que tem o ogus? Nunca vi ninguém falar dele aqui no fórum por sinal...

Existem boatos? hahaha

Postado

O menino de 18 anos não. está

natural nunca

Ninguém nos fóruns americanos fala isso dos caras assim, porque será ?

Será que esses novos suplementos são bons mesmos ? aliados a uma dieta saudável ? força de vontade e disciplina ?

Não boto minha mão no fogo, mas não duvido ele ser natural... 2-3 anos continuo achando possível, mas difícil...

Abraços

Postado

Será que tinha dieta? Abç.

Sim, só ler o estudo.

'Standardization of Protein and Energy Intake

Two weeks before day 1, the men were instructed to begin following a standardized daily diet containing 36 kcal per kilogram of body weight, 1.5 g of protein per kilogram, and 100 percent of the recommended daily allowance of vitamins, minerals, and trace elements. Compliance with the diet was verified every four weeks by three-day records of food consumption. The dietary intake was adjusted every two weeks on the basis of changes in body weight.'

Postado

Ninguém nos fóruns americanos fala isso dos caras assim, porque será ?

Será que esses novos suplementos são bons mesmos ? aliados a uma dieta saudável ? força de vontade e disciplina ?

Não boto minha mão no fogo, mas não duvido ele ser natural... 2-3 anos continuo achando possível, mas difícil...

Abraços

oq? o mlk de 18 anos que eu postei? tu acha que força de vontade e disciplina baixa bf pra 6% mantendo a massa magra?

ai é piada...

Postado (editado)

Como são ingenuos. Só falar que é natural que todos acreditam.

O cara no video jura que é natural, você acredita?

82yec.jpg

O primeiro da foto tambem jura por tudo que é natural, você acredita tambem? takeopariu.,

Editado por 14th
Postado (editado)

Vão acreditando em suplementos

como ja falaram, da pra chegar no tamanho dele com uns bons anos de treino, agora com a qualidade e o BF assim só se voce aceitar ficar com 35cm braço(isto com 1,8m), porque manter MM baixando tanto assim o BF só com AEs

ps: e olhe la ainda

Editado por Gabriel.O
Postado (editado)

oq? o mlk de 18 anos que eu postei? tu acha que força de vontade e disciplina baixa bf pra 6% mantendo a massa magra?

ai é piada...

W.T.F ?

Ta falando sério mesmo ?

Editado por CriaDo Por Vó

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...