Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

algumas fotos sem a ajuda da luze o pumpzinho basico:

1YQbv54ffcjkTGMhdrCWBDmx7pT31309.jpeg

dae galera, em sua humilde opniao, seria possivel chegar com um shape desse (pouco volume, definição boa) sem o auxilio de esteróides? digo em 2-3 anos de treino. se sim, como manter?

estranho que eu vejo muitos gringos rasgados assim nas evoluções do site bodybuilding, toda semana aparece um diferente, e aqui nem tanto, se vi 4-5 é bastante, e ai, qual eh o segredo deles? anabols a baixo custo?

+ infos em http://www.simplyshr...-interview.html

Editado por leonardow

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Possível é sim...

Mas em 2-3 anos não.

Postado

Esse cara não é tão grande em relação ao seu BF, acho que é possível sim.

Postado

Sinto que esse cara tem pernas finas...

PS: Sabe posar nada kkkk, só fica girando o tronco.

Dava pra ele mostrar bem mais a definição dele com umas poses

Postado

Amigo,

Claro que em 2 anos é possível !!!, mas você teria de ter uma dieta "perfeita" e um treino "perfeito" << e isso é difícil por Nº fatores como: se você e iniciante/pobre/classe média/academia fraca/trabalha muito etc.......

Lá fora é mole, você paga 40 dólares em uma academia top, aqui uma igual é 200/300 em média, la existe uma variedade enorme de aparelhos de ultima geração.

Sem falar que os suplementos tops estão lá e são muito baratos....., enfim tudo muito fácil e barato...., muito mais fácil ter um treino de qualidade e uma dieta balanceada...

Abraços

Postado (editado)

Sinto que esse cara tem pernas finas...

PS: Sabe posar nada kkkk, só fica girando o tronco.

Dava pra ele mostrar bem mais a definição dele com umas poses

na verdade n, eu n achei pelo menos

da uma olhada:

1BZ80UcZ1nVxKRBS2y1xIsDKbqQD746.jpeg

Josef-Rakich-2.jpg

Amigo,

Claro que em 2 anos é possível !!!, mas você teria de ter uma dieta "perfeita" e um treino "perfeito" << e isso é difícil por Nº fatores como: se você e iniciante/pobre/classe média/academia fraca/trabalha muito etc.......

Lá fora é mole, você paga 40 dólares em uma academia top, aqui uma igual é 200/300 em média, la existe uma variedade enorme de aparelhos de ultima geração.

Sem falar que os suplementos tops estão lá e são muito baratos....., enfim tudo muito fácil e barato...., muito mais fácil ter um treino de qualidade e uma dieta balanceada...

Abraços

cara academia eh tudo igual, tendo barra e anilha se fica grande

n tem fundamento pagar 200 conto na mensalidade soh pq tem "aparelhos de ultima geraçao" < coisa que eu acho horrivel, bem mlk verao ainda

Editado por leonardow
Postado

É eu me enganei.

As pernas não são "grossas", mas condizem proporcionalmente com a parte superior e as panturrilhas ainda são boas.

O shape dele é bom, mas por algum motivo falta trapézio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...