Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai galera,vo entrar em cutting agr em novembro i me bateu uma duvida em relação aos carboidratos,pelo que sei tem que cortar o maximo possivel,so que meu intestino não funciona sem aveia,granola i etc que contem muito carbo,e quando não funciona minha barriga fica mto inchada,sera que tem algum outro alimento que posso usar?

Publicidade

Postado

cara, tem diversos topicos aki sobre dieta e relatos tb, cutting nao é sinonimo de low carb nao, aveia, granola, pao integral sao do os tipos que EU nao cortaria pq sao muito bons se ingeridos sem exagero

vc acha que posso tomar 2 colheres de granola i 1 de aveia numa vitamina pela manha?mt gnt na minha academia me flw ki tem qe cortar carbo i fzr aqeles treino de 5 series de 12 repetições(que pelo que vi parece ser uma mentira) eu cmo pão integral no lanches,devo continuar então ne?

Postado

Não é necessario cortar 'tal' alimento, contanto que você não consuma de menos de 150g de carboidrato, que é a média das pessoas para manter todas as funções do organismo normais, e mantenha sua necessidade diaria de gorduras para regular seus hormônios, já que eles iram sofrer se você estiver em défcit calórico por muito tempo, e uma alta quantidade de proteína, para reduzir os danos na sua musculatura, estará tudo certo.

Postado

quais verduras ajudam a manter o intestino funcionando?fui numa nutricionista + nem compenso,a unica coisa que ela falou era pra comer frutas nos lanches,nem explicou,se alguem puder me ajudar agradeço mt,meu intestino chega a fc 2 semanas sem funcionar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...