Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 20/10/2012 em 17:44, Eduuaardoo disse:

Crescer seco? ta falando merda pro cara ai

ei doido manda foto ai que eu te falo se bulking ou cutting blz...

Se com "falando merda" você se refere a expressão em si, tranquilo, realmente ela não expressa bem a situação. Só usei ela porque a maioria dos users aqui usam e achei que dava pra entender o que queria dizer, mas enfim. Quando falo crescer seco, quero dizer aumentar a massa muscular mantendo/diminuindo bf. Se sua critica é quanto a isso ser possível, posso afirmar que você deve estar errado.

@Topic

No geral faz o que a galera disse cara, usa do feeling e ver o que você pretende. Se ta se achando magro, bulk, do contrario cut. Masss, na minha humilde opinião, seria mais produtivo fazer o que eu disse.

Abç

Editado por Carlos Souza
Postado

Brother, eu começei a treinar parecido com você, em termos de bf.

Negócio é treinar uns 4-5 meses bulkando que automaticamente você vai ganhar massa muscular, água e gordura, vai ficar mais forte, masi inchado. Aí vc vai ter uma alteração no bf, pois vai aumentar seu peso total significativamente, sem aumentar muito o teor de gordura, o que irá até mesmo reduzir o seu bf. mesmo ganhando peso e ganhando um pouco de gordura. Mas mantenha a dieta clean, obviamente. Depois desse período, vc faz um cutting que será mais fácil e não ficará com um shape totalmente caveira.

• 7 anos depois...
Postado
  Em 20/10/2012 em 17:13, IuriFernandes disse:

Boa tarde ,

Tenho uma dúvida que está me f$#$#@#@ , tenho 1,68 , 65 kgs BF entre 19% e 21% , eis a questão , faço um cutting e perco esse BF e depois faço 1 bulk ou faço 1 bulk tendo em vista que logicamente que meu BF irá aumentar . A idéia é colocar 1 bulk clean , mas acho impossível esse BF não aumentar .

Comentários , Sugestões ?

Abraço e fiquem com Deus :hair:

Expandir  

Postado

E ai mano, sei como é ter 21% de BF. Estava fazendo meu clean bulk, mas a medica me disse, que a quantia limpa que eu como é o suficiente pra manter meu shape magro, e tbm pediu pra mim fazer um bulk animal, mandar tudo pra dentro, ganhar uma boa quantidade de gordura e tals. Vai ser foda, mas estou estagnado. Me acompanha nessa, pq crescer seco é possivel, mas vai uma grana e leva tempo tbm, tmj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...