Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera to querendo dar uma modificada no meu treino , pq to achando ele muito fraco ,

dados

Altura: 1,70

Peso: 71,5

biotipo: nao sei

Objetivo : hipertrofia

divisao de treino abc2x

treino A:

peito: supino reto, inclinado e declinado reps:3x12

biceps: maquinha , pulley e corda no pulley tbm : 3x12

treino b:

perna: perna ta completo , n tenho oq reclamar ,

ombro : desenvolvimento militar , elevaçao lateral , frontal e desenvolvimento com alteres: 3x12

treino c: biceps: rosca direta , rosca martelo, rosca alternada e concentrada :3x12

costa: puxada costa , puxada frente e remada sentada :3x12

galera n gostei do novo treino , e como na minha academia os professores n sao formados , tenho receio de ta pagando e n ter resultado ,

obs : queria colocar no treino exercicios como, terra, chinup, remada curvada, paralelas, barra fixa , mas n sei em qual treino colocar , se vcs dessem uma ajuda agradeceria

Publicidade

Postado

aew parceiro dentro dessa rotinha abc eu sugiri o seguntie

A Peito/Ombro/Triceps

-Supino reto com barra 3 x 6-8

-Supino inclinado com barra 3 x 6-8

-Crucifixo 3 x 8-10

-Paraleas 3x 6-8

-Triceps testa 3 8-10

-Desenvolvimento Militar3 x 6-8

-Elevacao lateral 3 x 8-10

B Costas/Trapezio/Biceps

-Levantamento terra 3 x 6-8

-Barra fixa 3x 6-8

-Remada cavalinho 3x8-10

-Chin-up 3x6-8

-Rosca direta 3 x 8-10

-Encolhimentro com barra 3 x 8-10

C Perna

-Agachamento 3 x 8-10

-Leg press 3 x 10-12

-Pasada 3x8-10

-stiff 3 x 8-10

-Gemeos em pé 3x 10-12

-Gemos Sentado 3x 10-12

uma outra opçao pra vc seria a rotina ab2x, eu surio esta

A:

desenvolvimento militar - 2-3x5-8

supino reto - 2-3x5-8

paralelas - 2-3x5-8

remada cavalinho - 2-3x5-8

chin-up - 2-3x5-8

rosca direta - 1x8-12

B

Agachamento - 2-3x5-8

Romanian Deadlift - 2-3x5-8

Panturrilhas - 3x15-10-5

Cadeira flexora-2-3x5-8

Encolhimento com barra-2-3x5-8

Postado

É só não ir 6 vezes, ora... AB2X ou AB1,5X.

Abraços!

[2]

E outra coisa, ate mesmo na rotina abc eu aconselharia a nao treinar sempre 6x na semana, tente faz um ABCAB off off, ai na outra semana CABCA off off e assim por diante, vc pode tentar tambem ABC off AB off, ai na outra semana CAB off CA off, ...

O importante tanto na rotina ABC quanto na AB, eh o descanso

Postado (editado)

So tenho medo do treino ab me dar overtraining

Vamos esclarecer de modo simples. Para entrar em OT (se é que isso existe) você precisa estar com o cortisol MUITO elevado, com uma alimentação péssima. Você treinar o musculo sem ele estar totalmente recuperado, não vai te dar OT. Ele simplesmente não vai crescer tanto quanto devia.Vou usar como exemplo isso: Digamos que em 24horas após seu treino, seu crescimento muscular seja de X. Em 48horas, o crescimento vai para 2X. Em 72horas ele volta para X. 96horas ele cai para X/2. Então você treinar a cada 24horas vai manter seu crescimento em X. Treinando a cada 48horas, seria de 3X, ou seja, mais proveitoso em termos de hipertrofia, apenas isso. Lembrando, é só um exemplo.

Editado por 14th
Postado

Vamos esclarecer de modo simples. Para entrar em OT (se é que isso existe) você precisa estar com o cortisol MUITO elevado, com uma alimentação péssima. Você treinar o musculo sem ele estar totalmente recuperado, não vai te dar OT. Ele simplesmente não vai crescer tanto quanto devia. Vou usar como exemplo isso: Digamos que em 24horas após seu treino, seu crescimento muscular seja de X. Em 48horas, o crescimento vai para 2X. Em 72horas ele volta para X. 96horas ele cai para X/2. Então você treinar a cada 24horas vai manter seu crescimento em X. Treinando a cada 48horas, seria de 3X, ou seja, mais proveitoso em termos de hipertrofia, apenas isso. Lembrando, é só um exemplo.

Gostei dessa, até reputei... hehe

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...