Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

treina segunda terça quinta e sexta, descança quarta sabado e domingo... quanto a sua dieta, parabéns velho, muito bom mesmo, fazia tempo que eu não via um tópico desse! só substituiria esse shake eu acho na parte da manha, o com o whey e malto parece, e o nescau, toma o leite puro mesmo irmão... :lol: e a titulo de curiosidade, qual barrinha que você usa?

abrass e bons resultados! ;)

Postado

Vaaleu Magro.Boy

Então, na serie que o professor da minha academia montou pra mim, ele nao colocou exercicio para antebraço.

mas de vez enquando eu faço... mas ja falei com ele para montar outra para mim, incluindo o antebraço.

Eu sei que nao tem "A SERIE PERFEITA" mas qual seria mais indicada? uma ABCD seria bom para mim ? eu malho seg, quarta e sex.

descanço na terç,quinta e sab.

se eu malhar alem dos meu dias, nos dias de descanço ? eu atrapalharia o anobolismo do meu corpo ?

FLwss

Postado
Vaaleu Magro.Boy

Então, na serie que o professor da minha academia montou pra mim, ele nao colocou exercicio para antebraço.

mas de vez enquando eu faço... mas ja falei com ele para montar outra para mim, incluindo o antebraço.

Eu sei que nao tem "A SERIE PERFEITA" mas qual seria mais indicada? uma ABCD seria bom para mim ? eu malho seg, quarta e sex.

descanço na terç,quinta e sab.

se eu malhar alem dos meu dias, nos dias de descanço ? eu atrapalharia o anobolismo do meu corpo ?

FLwss

brother, acho que ainda não tá na hora de um ABC1x ou ABCD1x, pois vc tem 2 meses de treino... Vc ainda não consegue malhar os musculos perfeitamente, fazendo com que eles levem 1 semana para se recuperar...

Mas se quiser continuar no ABC1x, mude para ABCD... abc1x não é muito bom para a sua situação

Postado
brother, acho que ainda não tá na hora de um ABC1x ou ABCD1x, pois vc tem 2 meses de treino... Vc ainda não consegue malhar os musculos perfeitamente, fazendo com que eles levem 1 semana para se recuperar...

Mas se quiser continuar no ABC1x, mude para ABCD... abc1x não é muito bom para a sua situação

Blz entao, vou fazer ABCD ai no caso, eu poderia fazer como o JúlioPbo disse ? seg(A),ter( B ),quinta( C) e sexta( D ) ?

E descansaria quarta, sabado e domingo.

só substituiria esse shake eu acho na parte da manha, o com o whey e malto parece, e o nescau, toma o leite puro mesmo irmão... :lol: e a titulo de curiosidade, qual barrinha que você usa?

abrass e bons resultados! ;)

Tava pensando em fazer o shake de whey no cafe da manha(6:00) e no lanche da manha[10:30](tenho 2 potes de whey aqui, entao nao tem problema). E no 2º lanche da manha tomar albumina.... como eu ja havia dito, como ela eh de lenta absorçao, ela irá segurar minhas necessidades ate a hora do almoço, quando chego em casa(15:30)

Eu estaria certo!?

Quanto as barrinhas, eu ainda irei comprar, mas elas sao caras!! ai ate eu levantar uma graninha eu to comendo a trio.(tem 17de carbo e 5,3 de proteina, se eu nao me engano)

VLW !! BONS TREINOS!!

Postado

pois eh, mas eu vou ver se compro as barrinhas proteicas msm, ou levo um bolo proteico que eu fiz... dei o nome para ele de MEGA BOMBER CAKE ! :lol:

se alguem quiser sabe como se faz, eh so falar....

o bolo todo tem em torno de,

prtn: 104,73g

carbo: 101,17g

calorias: 906,73

Postado
Blz entao, vou fazer ABCD ai no caso, eu poderia fazer como o JúlioPbo disse ? seg(A),ter( B ),quinta( C) e sexta( D ) ?

E descansaria quarta, sabado e domingo.

Tava pensando em fazer o shake de whey no cafe da manha(6:00) e no lanche da manha[10:30](tenho 2 potes de whey aqui, entao nao tem problema). E no 2º lanche da manha tomar albumina.... como eu ja havia dito, como ela eh de lenta absorçao, ela irá segurar minhas necessidades ate a hora do almoço, quando chego em casa(15:30)

Eu estaria certo!?

Quanto as barrinhas, eu ainda irei comprar, mas elas sao caras!! ai ate eu levantar uma graninha eu to comendo a trio.(tem 17de carbo e 5,3 de proteina, se eu nao me engano)

VLW !! BONS TREINOS!!

simsim

ABCD é assim mesmo.

Desculpa tar dando pitaco aonde não fui chamado, mas as barrinhas que eu usava era a da probiótica, 16g de proteina e 9g de carbo... Recomendo elas, porém eh 3 reais cada uma... :X Facada

pois eh, mas eu vou ver se compro as barrinhas proteicas msm, ou levo um bolo proteico que eu fiz... dei o nome para ele de MEGA BOMBER CAKE ! :lol:

se alguem quiser sabe como se faz, eh so falar....

o bolo todo tem em torno de,

prtn: 104,73g

carbo: 101,17g

calorias: 906,73

posta a receita ae :D

Postado
Desculpa tar dando pitaco aonde não fui chamado, mas as barrinhas que eu usava era a da probiótica, 16g de proteina e 9g de carbo... Recomendo elas, porém eh 3 reais cada uma... :X Facada

eheeh que isso cara, fica a vontade..=D

eu ja tive vendo essa barrinha da probiotica... mas eh facada msm!!!

posta a receita ae :D

A receita original mesmo é:

12 claras

200g de aveia

Meia caixa de gelatina diet

2 soop's de Whey

Meio copo de agua(para a massa ficar mais macia)

Obs: pode colocar, se quiser, uva pasa e/ou essênia de baunilha. Não vai fermento.

Instruções:

Bate tudo no liquidificador.

Coloca na forma.

Coloca no miroondas por 12 min. Pronto !!!

Massss como eu não tinha 12 claras em casa e 200g de aveia..

eu fiz o seguinte,

4 claras

135g d aveia

2 scoops de whey

e adicionei 2 colheres de albumina

Instruções:

Bati tudo na batedeira.

coloquei um pouco de agua.

Depois um pouco de leite.

e Pronto !

Resumindo, o GOSTO eu nao gostei muito nao... pois eu usei um whey de chocolate aqui da D.N.A

ficou com a aparencia de solado. ehhehe

e tou peidando e veeeeera ! ahuehaue acredito que seje pela albumina....

mas eu nem to ligando pra gosto, consistencia e flatulencia. hehe

so quero que eele supra as minhas necessidades protéicas e carboidrekas (eita :lol: ) !haeuheauh

Flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...