Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera,

Pesquisei aqui no fórum mas ainda não me decidi ainda com qual suplementação vou utilizar juntamente com o ciclo de Halovar.

Tenho em mente oque utilizar porém quero ajuda de alguém com mais experiencia nesse ciclo.

Então, qual é a melhor suplementação para esse ciclo tendo em mente custo x beneficio? (Whey, Creatina, BCAA, Albumina, TPC ou outros suplementos)

Citar o fabricante por favor. xD

Abraços.

JFS

Publicidade

Postado

Espero que consiga alguma orientação de alguem, mas fique tranquilo quando começar meu ciclo eu posto o relato.

Postado

Parece que você tá pensando que TPC é suplemento, pesquisa mais sobre isso

sobre suplemento depende da grana que você puder gastar, whey e dextrose é o básico durante e após o ciclo.

Postado

será que ele tá falando que TPC é suplemento msm? :ohno02: rsrsrsrsrs

whey e dextrose é basico do mais básico heim rsrsrs

acho que se vai investir em um PH, mínimo de suplementação que deveria usar seria: durante ciclo, whey, dextrose, glutamina, albumina ou caseína, multivitaminico... e na TPC acrescenta um pré treino e uma creatina... sem contar alimentação que deve ser boa... pesquisa bastante antes de mandar isso pra dentro... em relação a marcas, tem uma área própria pra isso.... procure um pouco \o

Postado

Parece que você tá pensando que TPC é suplemento, pesquisa mais sobre isso

sobre suplemento depende da grana que você puder gastar, whey e dextrose é o básico durante e após o ciclo.

será que ele tá falando que TPC é suplemento msm? :ohno02: rsrsrsrsrs

whey e dextrose é basico do mais básico heim rsrsrs

acho que se vai investir em um PH, mínimo de suplementação que deveria usar seria: durante ciclo, whey, dextrose, glutamina, albumina ou caseína, multivitaminico... e na TPC acrescenta um pré treino e uma creatina... sem contar alimentação que deve ser boa... pesquisa bastante antes de mandar isso pra dentro... em relação a marcas, tem uma área própria pra isso.... procure um pouco \o

Eu sei que TPC não é suplemento, eu apenas citei naquela relação porque eu queria saber referente a marcas/fabricantes. Estava pensando em mandar Recycle e Organ, whey tava afim da Optimum, creatina universal. Continuo pesquisando sobre suplementação para esse ciclo, ainda não encontrei o ideal para o máximo de aproveitamento com esse ciclo.

Halovar que é o ph e o Recycle que é a tpc por halovar ! não entendo muito disso não mas ja pensei em ciclar !

Exatamente estava pensando no Recycle para a TPC, ainda não comprei o Halovar, estou pesquisando bastante sobre ele primeiro já em mente que sera o primeiro PH que utilizarei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...