Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Hidrolisado,concetrado,isolado+Oxandrolona+Proteina Da Soja+Caseína+Creatina+Dieta

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado

Vai vendo jovem,só peço 3 ou 4 semanas,que eu quero ver alguem falar isso..

quero só ver.

Coitado, pensa que bomba é a solução.

Não sabe nada sobre ciclos e quer fazer um.

Até parece que sua saude é brincadeira.

Postado (editado)

Vagabunda me critica,fala que faz mal,mas quando eu passo gigante,é a primeira a dar moral kkkkkkkkkkkkkk

"Vagabunda me critica,fala que faz mal,mas quando eu passo gigante,é a primeira a dar moral" kkkkkkkkkkkkkkk

Sim bro,eu ja pesquisei muito,eu nao quero ganhar massa,pra depois definir,eu nao to com pressa,quero ir ganhando massa magra,só musculo,pouco a pouco..

como disse antes,eu tenho 2 fontes de carbo alto,que é o que me da condições pra treinar e nao catabolisar..e me da um pump..tenho tb,2kg de Hipercalórico Universal,que to mandando pós treino,e meia dosagem antes de dormir e meia depois de acordar

eu falei que faz mal? toma aii depois vc me fala se faz mal ou nao beleza ,!eu nunca que eu ia dar moral pra um monte de merda !

e vagabunda eu ia faalar que e sua mae mais nem é viu,coitada e dela que deve ralar pra bancar o bebezão dela !

Editado por tah_tah
Postado

eu falei que faz mal? toma aii depois vc me fala se faz mal ou nao beleza ,!eu nunca que eu ia dar moral pra um monte de merda !

e vagabunda eu ia faalar que e sua mae mais nem é viu,coitada e dela que deve ralar pra bancar o bebezão dela !

Bom,eu nao falei seu nome,mas se a carapuça serviu,que bom que eu ajudei! ;)

Coitado, pensa que bomba é a solução.

Não sabe nada sobre ciclos e quer fazer um.

Até parece que sua saude é brincadeira.

cara se é um boiola,larga de ser gay..

é oxandrolona,nao é ADE não..

voce conhece academia de internet,deve ter 32cm de braço,23kg..

eu vou fazer do jeito que eu quero,to aqui pra relatar,nao te convencer que é o melhor pra mim.

se nao gostar,vaza porr@

Postado

eu vou fazer do jeito que eu quero,to aqui pra relatar,nao te convencer que é o melhor pra mim.

se nao gostar,vaza porr@

aqui ó ja ta enchendo ,faz seguinte vem aqui em casa que minha mãe que fazer um frango assado ,mais toma banhu antes ,Nem rola comer frango sujo!

Visitante usuario_deletado123
Postado

se nao gostar,vaza porr@

Ok, cara, continua assim.

Primeiro, respeito, te xinguei em algum momento, não.

Segundo, só estou querendo te ajudar. Qualquer babaca sabe que AEs não é brincadeira.

Terceiro, já viu meu shape??

Acho que não.

Se acha o bambambam só pq está atrás do teclado e não na minha frente.

Quarto, vc já está denunciado :)

Abraços

Postado

Tadinho,pode ficar tranquilo.

Não sou ignorante e burro pra sair tomando coisas da qual nem sei o efeito muito menos efeitos colaterais e riscos.

Esse post virou uma palhaçada já..

Se você não vai ajudar,então sai.

Postado

Tadinho,pode ficar tranquilo.

Não sou ignorante e burro pra sair tomando coisas da qual nem sei o efeito muito menos efeitos colaterais e riscos.

Esse post virou uma palhaçada já..

Se você não vai ajudar,então sai.

Unico palhaço aqui é voce ,apareceu pra fazer a alegria do povo ,hoje vou dormir sorrindo graças a voce !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...