Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tu nao respondeu pq n tem argumento

eh so olhar tuas postagem aqui no forum pra ver q vc eh tricoteira de carteirinha

nunca posta nada interessante, nunca le bosta nenhuma

nunca comenta artigo nenhum só posta no off e no geral quando é tópico desse tipo

volta pro facebook amr bj ;*

Nossa nao presisava esculacha neh kkkkkkk

Publicidade

Postado (editado)

tu nao respondeu pq n tem argumento

eh so olhar tuas postagem aqui no forum pra ver q vc eh tricoteira de carteirinha

nunca posta nada interessante, nunca le bosta nenhuma

nunca comenta artigo nenhum só posta no off e no geral quando é tópico desse tipo

volta pro facebook amr bj ;*

Se este cara fosse consagrado no fórum, se ele escrevesse direito, seria o owned mais sinistro que eu já teria visto nesse fórum.

Mas como não, até parece que o cara é tonto...xD

Sobre o Sardinha, eu prevejo que ele vai ser quase como o Zyzz foi no fórum.Vai dividir opinião de todo mundo e todo o tópico na qual ele for assunto central, vai ter algum flame.

Editado por Visitante
Postado

A garota está com um ótimo corpo, com o apoio dos pais e tempo com certeza terá um grande futuro nesse meio.

Eu sou totalmente a favor de começar desde cedo, o primeiro brinquedo do meu filho vai ser um halter de 2 kg, e não vai tomar leite Nan ou Nestogeno, vai ser a base de albumina sem sabor e whey growth !

Postado

Rapaz.... que discussão é essa...rsrsrs.. Só por causa de uma(s) foto(s)?! Teve bons argumentos, porém, a situação aos poucos foi decaindo e entrando mais o sentimento pessoal que científico do fórum. Entretanto, caros, uma realidade (na minha visão) é tudo que se refere a família (casais, filhos e afins) é totalmente subjetivo, pois é relacionado as crenças e principalmente ao conhecimento empírico; naturalmente, hoje, em nossa sociedade, somos bombardeados com inefáveis informações, opiniões e principalmente, condutas que a sociedade (alguns dominantes) em máxima, pelos meios de comunicações, querem ditar (pormenorizando: "cagar regra").

Porém, podemos concluir que, relacionamento/ criação/ educação de filhos é muito mais pessoal(senso comum) que científico, decaindo "sobre terra" todos os posicionamentos da ciência; cada célula-mater(os sociólogos entenderão), mesmo que sobre influência da sociedade em que vive, crerão e aplicarão um desenvolvimento aos seus descentes através de seus valores, crenças, moral e especialmente condicionado a sub sociedade que vive, enquadrando ao ponto que não existe uma regra geral e padronizada para essa discussão, aquilo que cada qual acredita é o que fará e ensinará (mesmo que deixando outros entes estarrecidos com tal conduta) e essa é a essência que todos nós precisamos compreender, para oportunizar o respeito ao outro indivíduo (e aos seus pensamentos) e mais que isso, dissipar o pensamento/corrente terrorista chamado o etnocentrismo.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Não sei porque ficam enchendo com isso, se a moda agora é usar camisetinhas rosa apertadinhas... ou seja você já está vivendo em um mundo moderno cada vez mais gay meu filho...

Antigamente isso seria um sacrilégio.

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...