Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lara Luiz O.o (Filha Do Fernando Sardinha)

pedrod18

Posts Recomendados

na minha opinião, 10 anos é a idade de comer danoninho... não sou a favor de pular etapas

ensinar a criança a ter disciplina é diferente de botar na cabeça dela que ela tem que seguir esse tipo de vida, que exige restrições desnecessárias

se é pra ensinar a ter disciplina, regule os horários dela, cobre bom desempenho no colégio e dê umas palmadas de vez em quando

diga mais sobre a restrição desnecessária

e o quao eh sofrer ficar sem comer danoninho qd eh criança

estou mt interessado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lol... criança não quer nada... criança é altamente influenciada pelo meio, pelos outros, não tem ideias formadas

não to falando que ela não gosta disso, até deve gostar, mas isso aí tem uma bela pitada de sardinhice... com certeza foi por incentivo dos pais, que deveriam procurar incentivar outras coisas

restrição desnecessária = treinar com afinco, deixar de comer o que gosta

vc nunca foi criança? o que vc fazia quando era criança? treinava e fazia cutting?

qd eu era criança hoje eu seria mto mais feliz se treinasse e fizesse cutting

n é vc q defendia IIFYM?

ué, já q IIFYM funciona ql problema?

Link para o comentário

vc fala isso agora que vc é adulto (presume-se ser), logo, sua opinião não vale nada

eu aproveitei muito bem minha infancia, e não acho que seria mais feliz hoje se tivesse começado isso antes

eu sigo a IIFYM sim, mas o Sardinha não ;)))

e tu acha que qd a menina quiser comer um brigadeiro o sardinha vai fazer oq? espancar ela?

ela ta competindo pq qr, ela treina pq qr

esse negocio de dizr que aproveitou a infancia ou a adolescencia ou a juventude é algo de cada um

tem criança que passa o dia inteiro em casa jogando videogame e diz que aproveitou

outros vão brincar na rua encher a barriga de lombriga, ganhar um corte de 3cm na virilha que deixou ele broxa por 3 anos mas dizem q aproveitou

isso é de cada um

se isso nao fosse tao pessoal oq vc ta fazendo aqui?

pq não tá enchendo a cara no bar da esquina? são 4 da tarde de um sabado

vc eh mulher e provavelmente jovem, vai aproveitar a vida

aah mas isso é oq a sociedade prega né, pra vc aproeitar a juventude tem q encher a cara e sair de casa

ela pode estar aproveitando a infancia dela desse modo 1000000000000x mais doq vc aproveitou a sua

Link para o comentário

lembrei, vc é aquele cara que escreve "passoca"

agora faz sentido...

o seu problema é que vc enxerga tudo superficialmente: "ela treina porque quer", "ela pode comer um brigadeiro"

vc não consegue enxergar o que tem por trás disso... a menina tem 10 anos e provavelmente já é uma bitolada, viciada em musculação e dieta, que segue os ensinamentos bitolados do Sardinha... e isso com certeza causa e causará reflexos na vida dela

admito que sou um pouco conservadora nesse aspecto, mas nunca incentivaria um filho meu a ter isso como prioridade nessa idade

por favor, não fale merda.

eu sou adulta, já tenho formação pra saber o que quero fazer da minha vida, ao contrário de quando eu tinha 10 anos...

UHEAUHEAUHEAUEA

tu nem conhece a menina

nao conhece a vida dela, nao sabe quem é ela

chama ela de bitolada e viciada em dieta e treino

tu realmente ´t mto adulta, evoluída bastante pra chamar uma menina de 10 anos de bitolada em dieta e treino, chamar um FISICULTURISTA de professor bitolado so tenho palmas pra vc

Link para o comentário

Visitante Renan.012

Pa Prut

Não vejo o problema de uma criança seguir essa linha. Até pq se a criança realmente não gosta ,uma hora ela larga,as vezes larga mais tarde quando os Pais já não tem tanta influência na sua forma de pensar.

Se a gente pegar toda criança que praticou algum tipo de esporte e almejava desde pequeno ser um atleta de ponta, aposto que a maioria delas gostavam do esporte.

E vocês estão esquecendo uma coisa, praticamente toda criança quer se espelhar nos pais.Não duvido nada que o interesse de competir tenha partido dela, e o pai tenha simplesmente apoiado.

Conversei com alguns PL's na internet que já são pais, e olha só que coisa, os filhos deles que quiseram aprender a treinar e comer igual os pais.Os filhos que pedem pra tomar aquele whey no pós-treino.E sinceramente isso só trás vantagens pra criança, é muito mais fácil ser bom em um esporte quando se tem um treinador dentro de casa.

Link para o comentário

concordo com a Pa Prut. as melhores lembranças que eu tenho da minha infancia era comer o brigadeiro e miojo com ovo da minha avó... entrem no fb dela, com essa idade ela já fala que quer um corpo igual ao da Maitê Bueno (fisiculturista). COM 10 ANOS EU QUERIA ROUPINHAS NOVAS PRAS MINHAS BARBIES, e tava pouco me fodendo pro meu corpo. Na minha opinião, ela é influenciada demais. 10 anos não é idade pra ter preocupação com o corpo.

"chama ela de bitolada e viciada em dieta e treino"

Ela tem 10 anos. A mãe dela provavelmente vive dizendo em casa que o corpo da Maitê é perfeito. A Lara "decidiu" que quer um corpo igual ao da Maitê Bueno (entre no facebook dela e verá), porque é um corpo perfeito. Os pais dela provavelmente dizem que a Maitê come frango, ovo e batata doce e treina pesado para ter aquele corpo. O que a menina vai fazer?

Editado por Yas
Link para o comentário

Pra mim não existe jeito certo de criar criança, ou essa parada de fase que você tem que passar.Isso é coisa inventada por psicólogos, cada um tem sua vida e seu caminho.Está certo que o pai dela fala muita merda, mas fazer o quê?Nem todo mundo nasce com os pais certos...

Queria ter começado bem cedo.Se eu tivesse feito isso, teria uma estrutura melhor e poderia ser um atleta.Álias, em várias áreas da minha vida que eu desejei tanto ter começado mais cedo, mas faltou incentivo e eu não sabia por onde começar.Ainda tenho tempo, tenho 16 anos, já comecei mais cedo que muita gente, mas poderia ter começado mais cedo ainda e ter tido uma vida melhor.

Momento depressão t.t

Mas sinceramente, acho que ela vai sofrer bulle do mesmo jeito.Com esse BF, provavelmente poucos irão querer catá-la, mas enfim, isto é algo controlável e também não é nada horrível de se lidar.

Editado por Visitante
Link para o comentário

lembrei, vc é aquele cara que escreve "passoca"

agora faz sentido...

o seu problema é que vc enxerga tudo superficialmente: "ela treina porque quer", "ela pode comer um brigadeiro"

vc não consegue enxergar o que tem por trás disso... a menina tem 10 anos e provavelmente já é uma bitolada, viciada em musculação e dieta, que segue os ensinamentos bitolados do Sardinha... e isso com certeza causa e causará reflexos na vida dela

admito que sou um pouco conservadora nesse aspecto, mas nunca incentivaria um filho meu a ter isso como prioridade nessa idade

por favor, não fale merda.

eu sou adulta, já tenho formação pra saber o que quero fazer da minha vida, ao contrário de quando eu tinha 10 anos...

outro ponto: vc acha saudável viver a base de ciclos?

porque é isso que vai acontecer com a menina... daqui uns anos ela já ta metendo droga pra dentro, assim como os pais... talvez até antes do tempo

Galera, é muito difícil dar opiniões sobre a criação dos filhos dos outros. Nem mãe eu sou (ainda!!!), mas como quero ser isso é um assunto que me chama a atenção.

E como foi colocado aqui pra debate, vou dar a minha opinião.

Eu concordo com a Pa Prut.

Não consigo imaginar, por mais que eu ame esse universo de treinos e bodybuilding, influenciando de alguma forma algum filho meu nesse sentido.

Acho que eu iria até evitar tocar nesses assuntos em casa, quando tivesse uma criança nessa idade.

Eu sei que hoje tudo é diferente, mas no meu tempo (sim, eu sou titia aqui no forum) criança simplesmente brincava, ia à escola e ajudava as mães em uma ou outra tarefa. Eu brinquei muito até meus 12 anos. Vivi plenamente minha infância e isso foi a melhor coisa que me aconteceu.

Só espero que essa garota, apesar de envolvida nesse universo, não esteja passando batido por cima dessa etapa fundamental do seu desenvolvimento.

Bom, é isso minha opinião como futura mamãe (ah, eu não to gravida viu?)

Link para o comentário

não precisa ser um gênio pra deduzir que a menina provavelmente já é bitolada e, considerando o pai que tem...

ohh ele é fisiculturista... e daí?

vc tem cara de ser fã do Waldemar Guimarães

haudahduahudahuahu

fases não existem? então vc acha normal meninas com 10 anos que já tem vida sexual e se portam como adultas? afinal, cada um tem sua vida e seu caminho (antes que algum sem noção fale merda, eu sei que não é o caso da menina do tópico)... é claro que o ser humano tem fases que acompanham o desenvolvimento do cérebro

normalmente quem pula etapas da vida acaba tendo algum problema psicológico no futuro

a menina usa maquiagem e tem um piercing no nariz com 10 anos... esse mundo ta perdido mesmo... foda-se, sou conservadora

485815_294074284013885_740878681_n.jpg

lol, a mulher faz pose pra mostrar o bíceps até na hora de tirar uma foto com a filha... é pacabá ahuadhuadhuahu

acho que eu devia mudar meu nick para: "Pa Prut, a crítica"

:laughingsmiley:

e dai

q tu ta num forum de musculacao fia

o fisiculturismo é o patamar maximo da musculacao

qm joga tenis tem o roger federer nao sei oq la como inspiração

ou o gustavo kirten

qm pratica natacao tem o phelps

e quem pratica MUSCULAÇÃO tem fisiculturistas

e ponto, a anormal aqui é vc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...