Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito linda! Minha irmã tem 11 anos e eu queria que ela malhasse comigo, apesar de ter personal na academia, tenho medo, por ser criança .. vou pesquisar mais sobre isso ..

Publicidade

Postado

Parei de ler todas as postagens quando começou a discussão sobre o que é certo ou não na infancia, e sobre quem é mais gay.

Só sei de uma coisa, eu prefiro que meus filhos tomem o mesmo rumo que essa menina, e tenham disciplina, estudem, etc, em vez de "curtir" a infancia, que hoje em dia, não tem mais nada de infancia...

Se alguem considera isso ai pior(treinar, dieta, ter um objetivo) do que essa meninada de 12-13 anos que ta por ai se entupindo de drogas, de bebida, de sexo(isso mesmo, menina de 12 anos, que ja é mais rodada do que tudo), sendo criado a "leite com pêra", sendo mimado pra quando for adulto, sair por ai fazendo merda, ficar pelos cantos ai reclamando de tudo, com historinha de depressão, pq sempre foi acostumado a ter tudo na mão.

Não se pode de forma alguma querer comparar ela com aquelas crianças chinesas, pq não se sabe nada sobre a rotina dela. e como ja falaram antes, melhor ser assim, do que ser uma gordinha zuada por todo mundo, que provavelmente vai ter problemas quando adulta.

Postado (editado)

prefiro 10mil vezes minha filha assim do que entupida de alcool na balada e comendo mc donalds ...

ps: desnecessária a calça do sardinha né meu .... pelo amor, o necessidade que ele tem que os outros olhem pra ele.

Editado por Caiooo!
Postado

Parei de ler todas as postagens quando começou a discussão sobre o que é certo ou não na infancia, e sobre quem é mais gay.

Só sei de uma coisa, eu prefiro que meus filhos tomem o mesmo rumo que essa menina, e tenham disciplina, estudem, etc, em vez de "curtir" a infancia, que hoje em dia, não tem mais nada de infancia...

Se alguem considera isso ai pior(treinar, dieta, ter um objetivo) do que essa meninada de 12-13 anos que ta por ai se entupindo de drogas, de bebida, de sexo(isso mesmo, menina de 12 anos, que ja é mais rodada do que tudo), sendo criado a "leite com pêra", sendo mimado pra quando for adulto, sair por ai fazendo merda, ficar pelos cantos ai reclamando de tudo, com historinha de depressão, pq sempre foi acostumado a ter tudo na mão.

Não se pode de forma alguma querer comparar ela com aquelas crianças chinesas, pq não se sabe nada sobre a rotina dela. e como ja falaram antes, melhor ser assim, do que ser uma gordinha zuada por todo mundo, que provavelmente vai ter problemas quando adulta.

2.

Postado

Só eu que não vi anda demais no corpo dela?? com um treino simples aliado a uma dieta simples qlqr menina na idade dela fica assim, não vi nem um músculo grande, só definição, e ainda vem nego eprguntar se ciclou?

Postado

Só eu que não vi anda demais no corpo dela?? com um treino simples aliado a uma dieta simples qlqr menina na idade dela fica assim, não vi nem um músculo grande, só definição, e ainda vem nego eprguntar se ciclou?

aqui no fórum todo mundo já ciclou até que se prove o contrário

Postado

aqui no fórum todo mundo já ciclou até que se prove o contrário

Pior não é nem isso, é que muita gte critica, achando que isso ai é sofrimento p menina, que ela é obrigada a fazer isso, e esta perdendo a infancia dela, deixando de assistir avenida brasil, de ir nas baladinhas regadas a bebida, de ficar horas na net vendo besteira, pq infancia hj em dia é isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...