Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Simples, o bf dela é baixíssimo, normal para a idade dela. só é trincada, é a mesma história dos magrelos com abs marcado.

mas no caso dela, está linda.

Pior que é bem gatinha mesmo....

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

P chegar nesse shape não precisa de dorgas.

Minha mulher está mais seca que ela e não usou nada (graças ao Ney).

E quanto é que vc postar fotos da sua mulher.

Não duvidando de vc, mas seria bom pra mulheres se inspirarem e talz (ela é netureba não é?)

Postado

tu ve que a pessoa tá no fórum pra tricotar (vulgo fazer de facebook/chat) qd ela leva suspensão e o primeiro topico q ela volta é oq ela levou suspensão

pra falar algo útil? científico?

nao, pra dar opiniao dela sobre uma coisa totalmente irrelevante ao assunto principal

Postado

discussao polemica. portanto que essa atividade nao afete a educação e tb nao deixa que a infancia dela seja somente isso . tem q ser encarado (no meu pensamento) como apenas uma brincadeira e nao uma coisa seria . uq eu nao gosto muito é essa exposição "biquininho", academia cheia de caras olhando, a menina vai ganhando corpo e tals . isso me encomoda, pelo menos pra ela q ainda é uma criança, mas se ta na supervisão do pai ne...

Postado (editado)

tem uns fisiculturistas q usam umas roupas mt toskinhas...

tava vendo uma palestra do sardinha um dia,meu pai chego aki no quarto e olho , acho q deve ter achado na hora q eu fui pro outro lado, ele olho meio surpreso e tal, pq o cara tava com um shortinho pequenininho,todo coladinho hauhhahuahuauhahuahua

ahuhauhahahuahuahuahuahuahuauhauhauhahu

tinha um outro engraçadinho ai q ia pra academia d capuz com shortinho ahuahhhuahuauhhuahuhahua

cara, ela é natural sim,isso ai é bem normal eu acho

n tem cmo o sardinha dar pra ela coisas q n sejam naturais

e sim,ela deve ter mont d suplemento a disposição msm

Editado por escrubles1
Postado

E o que é pra criança? Assistir novela? baixaria que tem por ai na tv?

comer porcaria?

Crescer, bem educar-se, aprender e decidir qual o melhor caminho a ser seguido.

Kra, gosto é que nem c. cada um tem o seu. Tenho duas filhas, a mais velha ( 16 anos ) já tive a experiência de pagar a acadêmia duas vezes, ela termina desistindo por seus motivos cabais, diz que é um saco, etc... mas gosta de natação, e aí ?? se forçar ela na musculação, certamente vai tomar ojeriza.

Já a mais nova ( 12 anos ) tem muito da minha pessoa, desde a aparência e tal... para ver a reação dela, brincando falo.. neguinha vamos comigo para acadêmia, ela não vai, gosta de tênis, ama bike e de se dedicar aos estudos.

Em suma, para uma criança bem educada, família presente, cabe as coisas fluirem naturalmente. Frenquento acadêmia a 24 anos, minha esposa a 27 anos, possivelmente elas se interessem um dia pelo culto ao corpo. A mais velha hoje fará 5km comigo e por aí vamos seguindo.

Que o Sardinha ou qualquer um que seja sensato, esteja aplicando as necessidades básicas para o sucesso de seus herdeiros.

Abraço

Postado

Entendi o que vc quis dizer, a minha critica foi com relação ao pessoal achar isso uma aberração... vi muita gte falando que a menina sofre, que é forçada a isso, que ta perdendo a infancia, bla bla bla...

e na minha opnião, mesmo que seja contra a vontade dela, ainda assim é melhor do que ta se perdendo nesse mundo.

Eu quero muito que meus filhos gostem de lutas como eu, mas se o moleque gostar de futebol, e ai? tem que apoiar logico, só não vou apoiar, se ele quiser ser um vagabundo, etc....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...