Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

-

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado (editado)

Mostrar os membros sob as roupas para nós homens sempre foi sinonimo de masculinidade meu filho.

Levrone sempre usava sungas com enchimento...

levrone1.jpg

865051.1135814731450.Levrone6.JPG

Sardinha só deu o azar de partir os testículos no meio.

No mais não tem nada demais mesmo nessa foto do sardinha. Vocês que gostam de brincar e gozar com tudo.

A coisa começa por aí.

Oh jovem, seu cerebro é tão desenvolvido. Está postando uma foto do cara em competição, onde ele mostra todos os musculos para justificar uma roupa curta e quase com tudo amostra? Genial, genial.

"Mostrar os membros sob as roupas para nós homens sempre foi sinonimo de masculinidade meu filho."

AHUAHUAHUAHU beleza, quanta masculinidade você tem!! tão sexy mostrando seu membro!

Mas gostei do seu raciocínio: Camiseta rosa apertada: "GAAAAAAAAY!!". Mostrar todo o volume seu membro "SIMBOLO DE MASCULINIDADE".

Flagraram você andando por aí:

0718531.jpgMacho pra caralho.

Editado por 14th
Visitante Flex W.
Postado (editado)

-

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Não o ponto aqui é que ele usava sungas com enchimento para... enquanto outros como flex jamais o fizeram...

Simples...

Quanto a foto nú, postei para uma mulher. E não tem nada demais também.

Sou casado e se tu conversar com minha mulher ela vai lhe dize que é uma pessoa bem feliz...

Agora já chega.

Você que não compreende nada com nada.

Até o Ronaldo Esper já pegou mulher. Doutor Rey é casado, machão também.

Que bom que ela é bem feliz. Não conheço muitas mulheres que ficam felizes com o namorado postando foto pelado em forum com 90% de homens, mesmo que seja uma foto direcionada a uma mulher :)

É verdade, nao compreendo" nada com nada"

Editado por 14th
Visitante Flex W.
Postado (editado)

-

Editado por Flex W.
Postado

Eu falo de uma camiseta rosa, e acabo virando gay...

Jesus, fim de carreira isso.

Mas beleza a foto não deve em nada, e minha mulher sabe pois contei pra ela, e ela riu bastante...

Você sabe, casados com uma coisa rara hoje em dia confidencio tudo com ela, e ela comigo...

Cara desista, você está querendo acusar que eu sou um gay... você é totalmente louco.

Só pra não desvirtuar mais.

Desculpem aí moderas.

Sardinha pode andar com qualquer roupa mostrando o que quiser, o cara é foda só isso.

Entendeu errado. Você diz que camiseta rosa e apertada é coisa de gay. Eu disse que sua frase parece coisa de enrustido, ponto.

Alem disso, disse que eu devo usar camiseta rosa apertadinha. Logo você está me chamando de gay?

Você defendeu sua masculinidade pelo fato de mostrar seu membro (o que não preciso nem comentar), e depois defendeu por ser casado. Citei exemplo de "machões" casados, para te mostrar que casar não prova nada, não para te chamar de gay. O que aliás, não seria problema nenhum para mim. Não tenho nada contra gays, só acho ridiculo querer rotular alguem por uma camiseta. Quanto ao sardinha, ninguem falou que ele é gay, muito pelo contrário. Não tem um único comentário denegrindo a imagem dele no topico todo, apenas posts o elogiando. Só as calças apertando o saco são meio traumaticas para uma criança, ao menos, se eu tivesse 10 anos e meu pai usasse, acharia bem ruim.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Tudo ediato. Continuar com isso é babaquice.

Desculpem aí...

Editado por Flex W.
Postado

Bom topico

Abs

Eu achei ruim... pois começou com uma garotinha que participa de alguma competição sendo "café com leite", passou por uma geladeira para dois usuários e parece que terminou com uma discussão de quem é mais gay.

Postado

Eu achei ruim... pois começou com uma garotinha que participa de alguma competição sendo "café com leite", passou por uma geladeira para dois usuários e parece que terminou com uma discussão de quem é mais gay.

kkkkkkkkkkkkkkk resumiu um topico de 7 pages, só faltou fala mais um pouco da discussão dos usuarios suspensos :oink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...