Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lara Luiz O.o (Filha Do Fernando Sardinha)

pedrod18

Posts Recomendados

Publicidade

quanta merda escrita

vocês tão se preocupando a toa.

Duvido muito que essa menina seja obrigada, olha a cara de felicidade dela la naquelas fotos no palco. Com certeza ela gosta disso. Agora tão falando do que a menina come, duvido que ela só coma batata doce e frango como muitos aqui. Certamente ela come o que gosta, e come o que faz bem a saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde quando infância virou sinônimo de perder tempo com coisa idiota e comer bosta? eu fico muito insatisfeito por ter sido criado exatamente nesse molde e acredito seria muito mais proveitoso se meus pais tivesse sido bem mais linha duras.

quanto às fotos das crianças chorando: é impossível julgar só por isso. tem dezenas de fatores envolvidos.

Fechou o tópico.

___

A verdade é que essa mina deve comer quase qualquer coisa, afinal, criança acumula menos gordura que adulto mesmo, já que gasta boa parte das cal com o desenvolvimento...

Link para o comentário

derp

ninguém aqui falou que o Sardinha obriga a menina (lol), nem que ela é infeliz fazendo isso... o que estava em debate aqui era se esse incentivo seria saudável pra ela ou não (saúde no sentido amplo, ou seja, não só física, mas também mental), por que a mim não há dúvidas de que ele incentiva ela a isso...

o quão linha dura?

eu não acho que criança tenha que ser livre e viver fazendo retardadices... eu acho sim que os pais tem que impor limites e exigências, mas isso é muito diferente de estimular a criança a ser uma fisiculturista (o que é algo que demanda restrições específicas).

é claro que hoje em dia vc diz que gostaria que seus pais te forçassem a estudar raciocínio lógico avançado, te obrigassem a treinar pesado desde cedo etc etc (só exemplos), afinal, vc é uma pessoa formada, um adulto, e já tem ciência do esforço que é necessário pra atingir seus objetivos... agora, se isso realmente acontecesse na sua infância, será que vc seria a mesma pessoa com as mesmas ideias de hoje? talvez sim, talvez não... será que as crianças das fotos que eu postei, na vida adulta, não serão gratas por terem sido submetidas a esses árduos treinamentos quando crianças? provavelmente sim, mas e como será que estaria a saúde mental delas?

como eu falei, sou a favor de impor limites, exigir disciplina e criar os filhos com rédeas curtas, mas não sou a favor de pular fases e estimular o desenvolvimento precoce das crianças, incentivando comportamentos e preocupações de adultos (e nunca incentivaria o fisiculturismo)

para

de falar de pular fase, caraio

nao existe fase isso é de cada um, se tu olhar a vida de alguém q mora numa cidade com 10 mil hab uma criança por exemplo a "fase" dela é TOTALMENTE DIFERENTE da que mora em sp e é classe media alta, por isso a infancia de uma das duas tá errada?

criança obrigatoriamente tem que gostar de brincar e não ligar pro corpo?

pq todo esse padrão? pq todos temos que seguir esse padrão? pq temos que fazer assim igualzinho o tempo todo?

vc já notou que na história do mundo as pessoas que fizeram coisas notáveis e tudo mais NENHUMA tem essa história que o sistema enfiou na sua cabeça de infancia/adolescencia? ja notou que a maioria foge do padrão?

a mídia enfia na cabeça de todo mundo que criança tem que brincar e se divertir, fugiu disso é anormalidade e deve ser combatido

a midia caga

vc engole

Link para o comentário

ta bom... a fase das crianças de algumas periferias é fazer putaria... vc não vê nada de errado nisso né?

não fode, passoca, saturei de rebater as merdas que vc sai cagando pela boca por aí, tanto que nem respondi seus últimos comentários, caso não tenha percebido

tu nao respondeu pq n tem argumento

eh so olhar tuas postagem aqui no forum pra ver q vc eh tricoteira de carteirinha

nunca posta nada interessante, nunca le bosta nenhuma

nunca comenta artigo nenhum só posta no off e no geral quando é tópico desse tipo

volta pro facebook amr bj ;*

Link para o comentário

olha as merdas que vc posta e ainda quer resposta?

pelo amor de Deus, eu não sei porque ainda insisto em dar moral pra um ser tão ignorante e desprezível que não é capaz nem de discutir como adulto... vou para por aqui antes que eu parta pra ofensa e leve uma suspensão

aliás, é o sujo falando do mal lavado... que contribuição vc trouxe aqui pro fórum??

só um acréscimo:

pelo jeito leio mais que vc e posto menos bosta que vc ;)))

adios

aaah ficou se doendo e foi procurar post antigo meu, se deu ao trabalho de quotar só pra tricotar mais um pouco?

conte mais sobre como eh ser uma mestra em discutir e tricotar no fórum hipertrofia.org

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...