Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to pensando em comprar uma albumina para tomar antes de durmir porque ficar tomando whey o dia todo me quebra $ rsrs

vlw pela dica

abs

Se eu trocasse o malto por um carbo tipo batata doce ou banana com aveia seria mesma coisa?

porque eu poderia acorda e já comer isso e ir treinar, só que eu não sei se adiantaria muito.

Vlw

abs

simsim uma banana e execelente eu como banana no café pode manda sim mam muito mais saudavel

abraçs

amigo, pode me explicar porque comer de 3 em 3 horas ? o que vale é o total de macros diarios, e não se eu comi tudo em 1 refeição ou em 30.

http://www.hipertrof...m-3-horas-mito/

por favor leia

sobre o malto, qual o problema de ter um café pobre em nutrientes ? é so conseguir os nutrientes em outra refeição... o que vale é o total diário.

não falei em dar pico de insulina apenas que não há necessidade de cortar essa rotina de tomar malto no café, pois não há nada de errado.

abç

cara em questao de macro , voce teria coragen de manda no seu pre sono 2000 kcal , 200 gr de carb , 100 gr de prot? eu nao teria concerteza KKKK total de macros vale sim concordo mais nao em comer tudu em 1 reifeiçao so mam , teorias temos milhoes mais nem tudu que lemos devemos seguir certo? em questao do malto , defendo e muito corta ele do café , na hora do café onde seu corpo vai melhor absorver nutrientes

nao comer de 3-3 horas bla , fiquei sem come umas 5 horas e pedir pro catabolismo entra em cena rs

abraçs

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...