Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte galera :

Treino AB2x ( Link na assinatura) ,

Mantenho uma filosofia de Bulk de 4200 Kcal

Tenho um descanso regular de 5 a 7 horas diarias.

Problema : Estava tendo bons resultados até que, algumas semanas começei a perder peso gradativamente cerca de 400 , 500 g por semana , e não consigo reverter essa situação .

Meu gasto calorico gira em torno de 3200 Kcal , e consumo 4200 , sou ecto . E mesmo assim perco peso , mas consigo aumentar as cargas. Eu associo isso , a uma hipotese de alergia , já que sinto (+frequente nos dias que treino Peito , ombro e triceps) coçeiras e fico vermelho em algumas areas , mas nada exagerado. Nada de tosse , nem nada mais grave.

Não vejo nada errado com treino ( link assinatura), dieta nem sono , fui ao médico que me pediu varios exames , fiz todos e peguei hoje o resultado , HDL baixo (34) , H.C.M baixo (26,6) até então foi o que eu vi de errado nos exames (Taxa de leucocitos e hemacias normais) .

Tenho contato meio que indireto com algumas PRAGAS , pombos e outras aves FDP's , que existem em numero excessivo nas redondezas .

Treino no terraço de casa , recentemente limpei todos os meus materias, mas é praticamente impossivel eliminar esta peste que incomoda todo o meu bairro.

A minha duvida é se alergia pode influenciar em perdas de peso , e se alguem sabe alguma relação de baixo HDL , e baixo H.C.M com algum tipo de alergia ?

Já tenho consulta marcada para segunda feira , mas estou ancioso , e preocupado (tomara que não seja nada grave).

EDIT: Hoje quinta-feria dia 25/10/12 , fui consultar para analise do meu hemograma e dos outros exames. Segundo o cardiologista , é 'praticamente impossivel' aumentar o HDL , por meios externos seja por alimentação ou por sintéticos(segundo ele o meu pode variar até 10 pontos.).Disse que é uma questão genetica , e que os niveis adequados de HDL variam de pessoa para pesssoa .

Vou manter uma alimentação rica em gorduras boas , e fazer o possivel para manter o HDL o mais alto possivel.

Pretendo tomar um antialérgico (fraco) sem orientação pois esqueci de perguntar ele sobre a questão da alergia, mas irei consultar em um alergista o mais rapido possivel por precaução

Abraços

Editado por CarambolaSPFC

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...