Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

E ai babi, como está a vida? Fazendo os treinos com maquinas ainda, não vai tentar os básicos? Eu amei a experiencia de usar somente pesos livres, pretendo continuar assim...Tudo de bom ai pra vc e foooorrrça e coragem que a gente precisa HEHEHE

bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não tinha gostado do treino. Até falei pro meu treinador e ele disse: O problema é que você não tem disciplina, eu to te preparando, o bom aluno é aquele que ouve, eu estudei e sei o que eu to fazendo, se desliga desse mundo da musculação que você vê na internet, porque não é nada disso. Eu quero te mostrar o outro lado, o lado real. Você ainda não tem estrutura pra fazer o tipo de treino que você deseja fazer e eu vou te preparar pra isso. Então me escuta, confie em mim.

Esse mundo de musculação é complicado pq cada um fala um trem diferente. Concordo que nem tudo que está na internet é legal a gente fazer, mas estou seguindo o treino que me sugeriram aqui do fórum me sugeriu e estou gostando bastante. É complicado... só com o tempo pra ver qual treino é melhor. Mas pq ele disse que vc não tem disciplina? Vc tem faltado nos treinos, não está comendo direito? Não entendi.

Bjs Babi =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino dia 21.03.2013

Treino A

Leg press 4x8 - 160kg

Panturrilha no leg press 4x8 - 120kg

Cadeira extensora 0 a 30 graus 4x8 - 50kg

Mesa flexora 4x8 - 20kg

Extensão do quadril na polia baixa 4x8 - 15kg

Cadeira abdutora 4x10 - 45kg

Cadeira Adutora 4x10 - 45kg

Glúteo na polia média 4x12 - 15kg

Agachamento no smith 4x8 - 40kg

Agachamento sumô 4x8 - 22kg

Bom, gostei do treino de ontem.. Faltou um exercício que é o 4 apoios completo e curtinho, não sobrou tempo, farei hoje...

Algumas cargas evoluíram bastante...

E to fazendo um esquema legal na cadeira extensora, faço 4x8 com 50kg e depois vou subindo, 40kg, faço mais 1x8, 30kg 1x8 e depois vou pro 20kg e faço até não conseguir mais. Saio com a perna totalmente rasgada, dói demais, mas vale a pena.

As vezes, faço o mesmo esquema com a mesa flexora, porém, como to com pouca carga nela ainda, não dá pra abusar.

Obrigada, mas tarde respondo todos e posto treino de hoje!

#PARTIU #GYM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas eu achei o treino volumoso?

Muitos profissionais de educação física , que estudaram anos, falam muita coisa errada, julgando estarem certos..assim como muitos na internet.

Cabe a você filtrar todas as informações e não seguir cegamente em nenhuma das partes. Bons treinos.

Editado por Stratovarius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stratus

É, eu também acho bem volumoso.. Mas, to dividindo ele, não faço tudo num dia só.. É que nesse dia deu tempo kkk

É complicado.. Não quero errar querendo acertar, então fico no meio de tudo.. E acabo fazendo o que acho que devo.

Beijos! Bons treinos!

@Planeta

Eai, querido, tudo bem?

Beijos! Bons treinos!

@Carol

É, então.. Cada pessoa fala uma coisa, aí a gente fica naquela de faz ou não faz. É tenso!

Não falto não, a menos que esteja com algum problema. Não sei também, ele não me explicou. Mas, eu mesma tenho consciência de que ainda não sou um poço de disciplina. É que essas coisas vem com o tempo, com o habito também.

Beijos! Bons treinos!

@Jhonatthan

Obrigada pelo carinho.. É, acho que estou no caminho certo mesmo..

Beijos! Bons treinos!

@Bagaceira

Oie, tudo sim e você? Ah, eu to intermediária, alguns nas máquinas outros livres. haha É, precisamos de muita força e coragem sempre!

Beijos! Bons treinos!

______________________________________________________



Treino A

Leg press 4x8 - 160kg

Panturrilha no leg press 4x8 - 140kg

Cadeira extensora 0 a 30 graus 4x8 - 50kg

(Faço isometria na 8 repetição de todas as séries, depois das 4 repetições, vou baixando cada vez mais o peso e fazendo até o meu limite, depois que abaixo pro 10kg começo a subir com os dois pés e descer apenas com um)

Mesa flexora 4x8 - 20kg (Faço quase o mesmo esquema da cadeira extensora)

Extensão do quadril na polia baixa 3x8 - 15kg 1x8 20kg

Cadeira abdutora 4x10 - 45kg

Cadeira Adutora 4x10 - 45kg

Foi bom o treino hoje.. Muito bom.

Obrigada á todos!

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Babi, tudo tranks?

Achei o treino bem volumoso tb, da pra ser MTO mais efetivo com menos exercicios :)


Quanto ao seu treinador falar q vc nao tem disciplina sem nem explicar o motivo, pra mim eh algo bem estupido pq ele criticou algo sem base alguma e nao acrescentou em NADA.

Bjoos Babizinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafa

Bom dia, rafa.. tudo sim e com você?

Saudades, menino!

É, eu também acho, bem volumoso :s

Eu perguntei: O que eu faço pra ter disciplina?

Ele disse: Começa a me escutar e fazer o que eu peço.

Só.

Ah, sei lá, eu tenho disciplina sim, mas não é aquela coisa enorme. Tem certas coisas que tenho mais disciplina para seguir e tem coisas que não.

Beijos, querido.. Bons treinos!

@Changin

Obrigada por acompanhar, seja muito bem vindo! Fique á vontade! Beijos e bons treinos!

________________________________

Treino dia 26.03

Treino B

Fly 30º 3x12 - 5kg

Remada baixa unilateral 3x12 - 20kg

Pulley Tríceps testa corda baixa 3x12 - 5kg

Rosca direta com barra w 3x12 - Peso da barra w que deve ser uns 6kg + 6kg os dois lados

Elevação frontal 3x12 - 4kg

Abdomen prancha 3x15

Abdomen obliquo no solo 3x30

Elevação do quadril na prancha 3x20

Agachamento no smith 4x8 - 40kg

Agachamento sumô 4x8 - 20kg

Obrigada por acompanharem, meus amores!

Beijos e bom treino á todos!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...