Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

No mais, a impressão que eu tenho é que, ou seu personal te gosta MUITO, ou ele tá plantando pra colher depois! kkkkkk

Sei lá neah!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era o que eu ia falar cara!! Sei não ein Babi, esse cara tá querendo mais coisas além de te passar um treino pra evoluir bem.

Só achei estranho essa divisão de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Cleison Boari

HSUAHUSHAUSHAUSA, sei lá, não é legal... Adorei o presente, mas sei lá. Fiquei sem graça!

Eu to morrendo de dor! :/

Pode deixar, querido... Beijos!

@Planeta

Não exagera! HSUAHUSHAUSHAUSA.. To aqui disponível para todos, só mandar MP ou conversar por aqui!

Beijos!

@Luiz Bueno

Vou colocar uma foto aqui e explicar. Mas, o nome eu realmente não sei!

241-garota-pilates-5.jpg

Deixa a perna assim em 90º com caneleiras... E faz um impulso com ela para cima até a linha do peito mais ou menos, depois volta de novo aos 90º!

Obrigada, poxa... A remada unilateral foi super difícil para fazer! Tava pesado e eu tava com dor. Mas, consegui fazer certinho!

Esse exercício é na Corda polia alta... Mesmo movimento de tríceps só que com a pegada invertida. Já vi vários caras,fazendo. De vez a palma da mão ser para baixo, ela fica para cima. Assim:

1105_mrbrasil_f_021.jpg

Meu personal é muito meu amigo, ou pelo menos eu acho que é. Me ouviu chorar e reclamar várias vezes por problemas, me ajudou, me deu conselhos e tudo mais. Então, acho que ele se importa, sei lá. E além do mais, ele tem idade para ser meu avô.

Não, amizade é amizade, treino é treino. É, eu pesquiso muito, tem coisa que eu não gosto e falo. Por exemplo, o Smith, não gosto muito dele pela fama. Porém, fiz na academia e gostei dele. Senti pegar demais meu glúteo. Minha postura não ficou errada, consegui fazer uma execução certa. Por mais, que minhas cargas sejam boas e eu consiga fazer os exercícios, ainda me sinto receosa de fazer agachamento livre, sei lá.

Lunge e leg já faço.

Beijos!

@M.Leite

HSUAHUSHAUSHUASA... Sabe que eu não achei o SMITH muito ruim, meu glúteo ta dolorido por causa dele.

Beijos!

@Ronan

Boa noite!

Ah, eu fiquei sem graça, né? Sei lá. Não precisava sabe!

Mas, aceitei!

Beijos! Obrigada, bom treino também!

@Shogun

Marcelinho, sobre Smith nunca vi ninguém fazendo errado não. Mas, eu já vi umas coisas bizarras também.

Eu já tinha visto na internet a execução.. Quando ele falou que eu ia fazer, já sabia até como fazer!

Fiz certinho.. Tanto que senti pegar bem meu glúteo.

Obrigada, to franga. Mas, to melhorando *-*

Beijos, querido!

@Bagaceira

Eu não achei tão ruim não... Tava com uma carga leve também, não sei, como vai ser quando aumentar. Mas, ainda sinto que não to preparada para agacho livre. E nunca vi ninguém fazendo na academia!

Ando bem.. To parecendo um robô, menina. Meu corpo ta totalmente duro e muito dolorido.

É, eu saí bastante das máquinas, ainda uso umas. Porém, bem pouco. Eu me sinto bem e com dor. Estou com muita expectativa de melhorar, espero não me arrepender.

Obrigada, amor.. Se cuida também!

Quero músculos grandes e tonificados também :/

Beijos!

@Weber

HSUAHUSHAUSHUASA, é. Acho que não. Acho que é questão de amizade. Um monte de garota linda na academia, ele ia querer uma menina de 15? Nem tem cabimento. E ele sabe que eu não quero mais nada de relacionamento.

Acho que é relação de amizade!

Ele é muito alegre, risonho, legal sabe? Acho que foi mais por gentileza, ou porque gosta de mim mesmo!

Olha, por enquanto eu achei boa. Vamos ver, se não funcionar, vou tentar outras coisas!

Beijos!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Smith é que ele força muito sua lombar ou joelhos. Se tu acerta a posiçao do joelho, força a lombar e se acerta a lombar força o joelho.

Só você reparar, o movimento no smith é muito "anti-natural". No agachamento livre a barra sempre fica na linha do centro de gravidade do seu corpo, que proporciona uma distribuiçao mais uniforme do peso que esta em cima de vc.

No smith a distribuiçao das cargas em cima das suas articulaçoes é totalmente diferente o que acaba ou sobrecarregando a lombar ou sobrecarregando o joelho. Na hora você não sente isso, mas o risco de lesão é grande.

O problema não é o Smith, o problema é agachar no Smith.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.Leite

Ah, sim... Entendi! Olha, nunca vi ninguém fazendo agacho livre lá na academia! Vai saber!

Treino de hoje 16 de janeiro!

Hoje não treinei musculação. Fiz aula de GAP (Glúteo, abdomên e perna)...

Cheguei na academia e o meu personal disse que não ia fazer musculação, pois meus músculos estavam comprometidos. Que eu iria fazer uma coisa mais leve e dar aquele descanso. Mas, que amanhã, seria treino pesado.

E realmente, galera. Há dor que estou sentindo, é pior do que a dor que senti quando eu comecei a virar ativa. Tá doendo muito, meus músculos estão inchados... Mas, acho isso perfeito *-*

Os exercícios do gap, foram: Glúteo 4 apoios com perna flexionada e estendida. Abdução e adução com caneleira. Agachamento, afundo, vários tipos de abdominal retos e oblíquos. Exercícios assim! Eu coloquei caneleira de 4kg em cada perna!

Novidade!

Finalmente, minha mãe foi treinar hoje comigo *-*

Ela gostou, se sentiu bem. E tudo mais!

Fez só esteira 20 minutos, bicicleta 20 minutos e transport 15 minutos! Primeiro dia, eles não passam musculação para todos!

Bom, é isso!

Beijos e obrigado á todos!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Babi, eh se nao tiver malicia no seu instrutor ele realmente eh mto legal viu rs.

Treino mto bom, fora esse smith ai hehehehe, faz agachamento livre começando com a barra soh e aos poucos vai subindo o peso, ja aprende o movimento e vai evoluindo, soh vai aprender fazendo msmo :)

Bjoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, a família participando deve ser muito bom, meu pai treina há tempos, mas nunca treinamos juntos por ele morar em outra cidade. Mas enfim, sobre o receio de fazer o agachamento livre, eu também tinha quando pensei em fazer, isso porque na época só tinha agachado no smith 2 vezes, eu fiquei com medo de ir pro livre, mas quando fiz a primeira vez, foi tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando seu diário aqui marombeira heuheuheue

parabens, ja teve uma evolução , daqui a uns anos vai estar show de bola

concordo com o pessoal ai de cima , o agacho no smith alem de não ter a mesma efetividade em relação a ganho de força/musculos/equilibrio do livre, pode causar lesões no joelho, tem varios estudos sobre isso ...

sua dieta , voce calculou os macros e as calorias ?

beijos e otimos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...