Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

Ah Babi, esqueci de falar, não sei se você já leu, mas quando for fazer o hiper põe banana + leite + 6 colheres do hiper. O meu também deu muito mas não dura + de 1 mês não, hoje já comprei o dobro pra ver se dura pelo menos 1 mês todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hermano

Seja bem vindo... Obrigada por acompanhar!

Boa semana! Beijo!

@Rafa

Boa noite!

Também acho um cúmulo isso. Se quiser moleza, vai fazer ballet... Se quiser treinar, tem que ser seriamente e intensamente.

Só um mês? Será? Acho que essa receita dá tanto hiper...

Fiz sem albumina e sem whey, porque já vou tomar albumina e whey antes. Não acho necessário colocar no hiper.

Obrigada, tomara que dê tudo certo. Não sei se vai ser esse ano, ainda preciso convencer meus pais.

Beijos, boa semana!

@Ana Carol

Boa noite, meu amor.

Tenha uma boa semana! Beijo!

@Rodrigo

Vou muito bem, Rô!

Vai sim... Daqui á pouco!

Beijo, boa semana!

@Arthur

Boa noite!

Treino novo hoje, postarei relato!

Beijos! Boa semana!

@M.Leite

Boa noite, querido *-*

Boa semana, beijos!

@Luiz Bueno

Poxa, não tinha visto antes.. Obrigada pela dica!

Já fiz! Cheguei do mercado e fui correndo fazer. Mas, to misturando com leite desnatado.

Beijos, boa semana!

@Weber

Obrigada pela dica!

Então, hoje no pré treino. Fiz o hipercalórico e comi banana com aveia. Gostei!

Sério? Tava achando que durava!

Que bom

Boa semana, beijos!

______________________________________

Compra do mês

Wrap Rap 10

Frango

Frutas: Banana, kiwi, abacate, ameixa, laranja, maça, pêssego, manga e algumas outras.

Queijo branco

Saladas, legumes e verduras: Pimentão, alface, cenoura, cebola, beterraba, inhame, tomate...

Azeite

Sucos de soja

Iorgute

Amendoim e pasta de amendoim

Arroz e feijão (Ps: Não tive coragem de comprar arroz integral, minha mãe falou tanto que era ruim e que se eu compra-se e não gostasse teria de comer, que andei para trás. Vou comprar com o meu dinheiro, se não gostar, jogo fora)

Lentilha

Tilápia e salmão

Batata inglesa

Gelatina diet

Patê de atum

Atum

Pão de forma

leite desnatado

Chocolate amargo (Dia do lixo)

2kg de farinha de aveia (Hipercalórico)

1 kg de achocolatado nescau (hipercalórico)

500g de amendoim (hipercalórico)

Canela

1 hot pocket (dia do lixo)

3 bolachas de mel e leite Nesfit (É saudável)

2 Bolachas de água e sal

1 bolacha tens (dia do lixo)

Ovomaltine

Proteína texturizada da soja

Clara de ovo pasteurizada resfriada (Só achei liquida, vou ter que beber '-')

Granola

Fibras ALL BRAN

Chá verde, chá preto e chá mate de pêssego

Ovo

Gente, minha compra do mercado já está guardada... Que eu me recorde e tenha na minha lista é isso. Mas, posso ter esquecido algo...

_____________________________________

Sobre o meu treino, é o seguinte:

Não tenho mais aquela ficha de treino da academia, por enquanto. Ele está me dando os treinos de cabeça, percebi que é meio atrapalhado e esquecido. Então, as vezes ele se confunde. Vamos ver. Ele não tinha me dado o nome dos exercícios, tive que descobrir sozinha. Quem tá ansioso? Só posso adiantar, que to dolorida.

Vamos lá!

Peito, bíceps e glúteo

Supino plano – 22kg (Com peso da barra) – 3x8 - Primeiramente, pegou aquela barra de 12 kg e colocou 10kg de cada lado. Um cara que tava do lado disse: Ela não vai aguentar. E verdade, não aguentei. Consegui descer, mas subir não ia. Então, ele diminuiu o peso e colocou 5kg de cada lado. Eu consegui. Gostei, dói no final, mas é bom.

Pull over com halteres – 7kg – 3x8 - Poxa, que negócio estranho. Tinha um jeito certo para segurar e eu toda atrapalhada.

Rosca alternada – 7kg – 3x8 - Essa rosca alternada é diferente. Os braços ficam alinhados ao corpo, porém, desde ficar com o punho e palma do braço para frente fazendo uma ''rosca direta alternada'', o punho e a palma ficam para parte de dentro. Sobe até metadinha, vira a palma da mão pro peito e sobe.

Banco Scott – 7kg – 3x8 - Puts, tinha um limite para ir com o braço. Quando ia até o final, eu não conseguia voltar KKKK

Rosca concentrada com halteres 7kg – 3x8 - Essa é fácil, mas falhei muito no final.

Agachamento Smith (Sem peso da barra, porque não sei quanto é) – 20kg – 4x8 - Não tenho habilidade com isso, então aquela alavanca que prende a barra, ficava toda hora indo para trás e prendendo. Fiquei brava, fora que fazia aquele super barulho.. Aí, meus glúteos, doíam. O esquema que ele fez, foi descer e fazer 1...2... (agachadinha dupla) depois subir de novo.

Leg press – 120kg – 4x8 - Sim, fiquei me sentindo. 120 no leg? CARACA! Antes eu só pegava, 40 '-'

Espero que tenham gostado... Obrigada por acompanharem. Vocês são demais!

Já passei em todos os diários e escrevi que não poderei ler eles agora, pois tenho um primo que irá fazer uma cirurgia e seus irmão estão em minha casa. Mas, prometo ler quando puder.

Uma ótima semana á todos!

Quero saber se alguém tem interesse em ajudar na minha página. A Kamilla, já está ajudando. Mas, alguém? Quanto mais pessoas, melhor.

Beijinhos! :heart:

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...