Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

Só uma dica Bárbara, o abdômen é um músculo como outro QUALQUER, você faria 3x70 no Leg Press, por exemplo? Aposto que não.

Conversa com o instrutor e vai adicionando um exercício aqui e outro ali, disfarçadamente, fala que você viu na internet, que você leu artigos sobre isso e que você gostaria de fazer, estude o exercício para você poder argumentar com ele, aposto que ele vai deixar você ir colocando exercícios na sua série, além do que você vai aprender também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Amor!

Sim, Clei, concordo!

Eu passei já por metade dos equipamentos ainda falta alguns e acho necessário saber executar eles.. Porque para mim montar meu treino tenho que ter base em prática! Acho que um treino perfeito é uma junção de prática e teoria! Como já disse vou tentar mudar algumas coisas do meu treino, conversando com o meu professor.. Porém, vou continuar com ele.. Acho que assim que terminar já poderei ter uma base de tudo, preciso pegar ele de vez em quando na academia para ficar só conversando sobre essas coisinhas e tal. Não posso fazer algo sem pensar, preciso calcular as coisas, para não perder um ''aliado''. Fora que conheço meu personal, ele realmente é muito bom, como personal.. Vejo as meninas que ele treina a mais tempo, nossa são lindas, maravilhosas.. Só que infelizmente, ele não começa com tudo, ele vai construindo pedaço por pedaço da estrutura dos alunos.. Bom é isso.

Obrigada pelo comentário, uma boa semana para você e bons treinos, mor!

Beijos!

Bons treinos pra você também, gatinha. s2

Obrigada, gatinho! s2

Ohmmmm, desculpa se eu to sendo inconveniente, mas vocês dois são TÃO LINDOS!!!!!

Bom dia minha florzinha lindaaaa!!!

Link para o comentário

Bom tarde, Caio Lima!

Obrigada por estar vindo aqui comentar!

Tudo bem?

Sim, realmente o abdômen é um músculo como qualquer outro músculo.. Eu tenho certeza que jamais conseguirei fazer 3x70.. Acho que vou fazer 4x15, um n° que me traga definição apenas!

Exatamente, eu vou fazer isso mesmo que você falou, aos pouquinhos vou domando o meu treino e podendo fazer o que é melhor para mim.. Vou ter uma conversa muito séria com ele hoje!

Boa semana e bons treinos!

Obrigada, Rodrigo!

Boa tarde, uma semana maravilhosa para você!

Bons treinos!

Amandinha, você por aqui? Que surpresa!

Linda, eu sou nova aqui, aonde pega treino? KKKKK’

Obrigada pela dica, vou dar uma olhada nos treinos daqui e irei adaptar, terei hoje uma conversinha com o meu personal, porque né.. Não dá!

Beijos, uma ótima semana para você e bons treinos!

Aninha, que honra você aqui todos os dias na minha page, obrigada!

Tudo bem?

Relaxa, fica a vontade!

awn, obrigada querida! *-* Ele é um fofo msm!

Boa tarde, uma ótima semana para você e bons treinos!

Vou aproveitar pra fazer um pergunta.. Se eu deixa-se meu treino do jeito que está e muda-se as repetições, tipo hoje é 3x20 ou 3x30, muda-se para 4x15.. Seria vantagem para mim ou não, mudaria algo? Qualquer um está habilitado a responder! KKK'

Obrigada á todos!

Beeijos!

Link para o comentário

Boa tarde, Roman!

Tudo bem?

Obrigada por acompanhar, se deixar seu diário aí acompanho também!

Ah, tem que levar né, não quero uma vida sedentária para mim, felizmente tenho objetivos e metas as quais me levam a esse caminho..

Uma ótima semana e bons treinos!

Link para o comentário

Oi linda, eu acho que essa mudança de 3x20 ou 3x30 para 4x15 é interessante sim. Acho que 4x10 ficaria ainda melhor, pois iria facilitar a progressão de cargas. Eu uso muito nos treinos 4x10... com o tempo quero progredir para usar séries com poucas repetições (5 ou 6) nos exercícios compostos (ex: agachamento, terra, supino, stiff) e séries com mais repetições (10 a 12) nos isoladores (ex: rosca direta, extensora, elevação pélvica...).

Beijos querida!!!

Link para o comentário

Oie, flor!

Irei fazer uma mudança para 4x15 no meu treino.. Pelo menos as repetições dá pra mudar sem consulta dele u_u

Obrigada pela dica, você está maravilhosa.. O que mudar é lucro.

Beijos, se cuida!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...