Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

Disse para ele que no final do ano talvez eu pense em competir

E ele só disse: Quer mesmo isso? porque?

Eu disse: Quero, eu gosto!

Chiqueeeeee!

Foto! Foto! Foto!

Bjuss Biaa! Legal vc querer competir, boto fé!

Curti sua página lá no face o/

bjuss e bons treinos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weber

Obrigada... É conversei com ele, nem precisei falar muito!

É prova para eu ganhar bolsa ou desconto na matrícula para cursinho pré-vestibular.

Sempre estudei em escola particular, mas decidi que não quero mais continuar em colégio particular, vou para uma pública que é muito boa. E já vou começar a estudar para o vestibular no colégio objetivo. Antes estudava em colégio anglo, mas não gostei do método.

Beijos, bom domingo!

@Shogun

É, eu senti meu corpo todo queimando. Vai sim, e a ansiedade que eu estou?

Ele disse: A partir de segunda feira, não vou montar uma ficha de treino para você. Não vai ser todo dia o mesmo treino. Eu vou falar para você fazer e tu faz, cada dia um treino diferente. O treino de segunda feira de perna, não vai ser o mesmo treino que o de quarta.

Obrigada, acho que fui bem na prova!

Beijos, bom domingo!

@M.Leite

Oie, querido... Nossa, to em uma ansiedade aqui!

Beijos, bom domingo!

@Ana Carol

Minha flor, obrigada.. Bom dia!

Fui bem na prova, acho. Saí da sala da prova sorridente. O professor que tava lá pegando os gabaritos, olhou minha ficha que eu assinalei. Nessa ficha pergunta qual a carreira que queremos seguir e a área. Aí coloquei medicina e cirurgia plástica. Aí, ele olhou para mim e disse: Boa sorte, doutora.

Saí toda sorridente! KKKKKKKKKKKK

Beijos, bom domingo!

@Carol

Obrigada!

Vou postar foto sim... Acho que tiro hoje porque amanhã começo já o treino e quero comparar quando esse treino terminar!

É, quero competir sim. Não sei se vai ser esse ano, mas vou!

Eu vi, até entrei no seu face. Porque reconheci a foto, até que lembrei que era você, fiquei muito feliz... Obrigada!

Beijos, bom domingo!

@Alexandre

Obrigada!

Você é japonês? Uma parte da minha família é japa. Tenho uma pequena descendência. Meus dois últimos ex-namorados me chamavam de japinha, japonesinha! Porque peguei uma característica dos japas, tenho um pouco puxadinho!

Beijos, bom domingo!

@Rodrigo

Oie, Rô!

Que bom que gostou!

Parei no 47,50. Mudei de treino, to mudando de alimentação. E vou incluir uns suplementos, vamos ver!

Beijos, bom domingo!

_________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 12 de janeiro

Treino B - aquecer 20 minutos no transport

Peck deck - 20kg (Eu consigo colocar mais 30kg, eu fiz isso uma vez, peguei 30kg no peck, só que machucou meu braço do lado, o tecido ficou passando na minha pele e me apareceu um monte de assaduras na pele)

Pulley frente supinado (após a execução segurar 10 segundos em baixo) - 25kg (Eu tava pegando 30kg, porém, abaixei o peso, porque não treinei essa semana direito e não aguentaria terminar as séries)

tríceps na polia alta (corda) - 15kg (Não adianta, não consigo evoluir nesse exercício, já to ficando até estressada)

rosca alternada - 5kg (Esse é bem facinho, só falho no reps. 9 do última série, mas com esforço faço o 10, logo aumento o peso)

desenvolvimento do ombro - 4kg (Também não é difícil, acho que já consigo ir pro 5kg)

Todos acima >>>> 4x10

Abdome com pernas apoiadas na bola (Sem peso... Tem um novo personal na academia. E ele me ensinou que o queijo tem que ficar para cima, pegou muito mais, senti queimando demais) 4x30

abdome oblíquo no solo 2x15 com 10 kg 2x30 com 5 kg (Também acho bem fácil, acho que já tá na hora de mudar os pesos até)

____________________________________________

Eu sei que não treino de sábado. Mas, como não treinei NADA durante a semana, resolvi ir no sábado!

Segunda é treino de pernas! NOVO, HEIN \o/

Vocês lembram que eu havia falado que tinha um estagiário na minha academia. Acabou o estágio dele, entrou um personal mesmo, formado e tudo.

Ele veio falar comigo... Vou contar para vocês, deu até um orgulho lá dentro!

Chegou em mim e disse: Está tudo bem? E o treino?

Eu disse: Está sim, tive que abaixar o peso, porque fiquei sem treinar essa semana e não vou aguentar

Aí ele: Normal, o corpo do ser humano é injusto, demoramos para crescer e evoluir, no tanto para perder não é tão difícil.

Eu disse: Quando é treino de perna, não diminuo, mas quando é de braço não aguento.

Aí ele: Normal, perna é um músculo maior, tem mais força, você consegue forçar mais.

Aí, ele foi conversar com outro. E ficou me olhando de longe

Daqui a pouco só vejo ele gritando na academia:

''Nossa, mas você diminuiu aonde? Tá pegando tudo isso? O normal para mulher pegar no pulley é 15kg... Tu tá pegando 25kg.''

Aí eu disse: Tava pegando 30kg, daí diminui para 25kg...

Aí ele disse: Nossa, mulher normalmente vem e pega pesinho leve, quer moleza, não treina direito, ainda mais braço.

Aí, continuou conversando com o cara e eu fui pro tríceps.

Ficou de lá me analisando.

Terminei o tríceps e fui para a rosca alternada. Ele foi atrás. E disse: ''Nossa, 5 kg? Você está me surpreendendo. Um cara daqui da academia, veio me perguntar sobre você, ele disse e aquela baixinha ali? E eu disse, nossa me surpreendeu.''

Aí eu ri e disse é que quero competir.

Aí ele disse: Sério? Qual categoria? Daí eu disse: Wellness ou bikini.

Aí ele disse: Nossa. E foi conversar com outro.

Ele ficou pasmo gente, acho que nunca viu mulher pegando um pouco mais pesadinho. Porque, eu nem pego pesado. Meu treino ainda é fraco.

E eu fiquei feliz, kkkkkkkkk!

Minha academia de sábado é vazia. Só tinha eu e mais uma menina.. O resto era homem. Ficarão o tempo todo me olhando treinar '-'

Ps: MUDEI DE ALIMENTAÇÃO, JÁ POSTO!

Nova alimentação suposta!

Horário: 06:00

Banana com aveia + Wrap rap 10 – recheio (Frango, queijo branco, salada de alface e tomate com azeite, cenoura...) + Albumina + Suco de soja

Horário: 09:00

Uma Fruta + Iogurte + Oleaginosas (Amendoim, castanha...)

Horário: 12:00

Arroz integral + Lentilha + Frango ou tilapia + Verduras (Cenoura, beterraba, batata, aspargo...) + Salada com azeite

Se quiser, pode adicionar mais algo saudável conforme vontade.

Horário: 13:30

Gelatina ou pasta de abacate

Horário: 15:00

Pão com atum e leite

Pré treino

1 opção: Mandioca + ovo + hipercalórico caseiro

2 opção: Arroz com atum + hipercalórico caseiro

3 opção: batata doce + fonte de proteína + hipercalórico caseiro

Pós treino

Batata inglesa + ovo + Whey e dextrose

Horário: 21:00

1 opção: um pouco de arroz (3-5 colheres), um pouco de feijão (2-4 colheres) + salada com azeite + fonte de proteína (Frango, carne, peixe) + verduras

Horário: 22:00

Albumina + leite + colágeno

Em seguida, dormir...

Pode trocar as refeições das 18 e das 21 se preferir.
2 a 4 litros de água por dia.

Fontes de proteína:

90g de filé de frango = 21g de proteina
90g de bife de carne magra = 21g de proteína
90g de peixe = 21g de proteína
4 claras de ovo = Média 12-14g de proteína
Atum 120g = Média de 30g de proteína
Poção de 30g de um Whey BOM = 25g de proteína

Vou explicar uma coisa. Combinei com o meu personal de ir treinar as 5 da tarde para fazer esse novo treino. E para encaixar direitinho a alimentação, sem deixar as horas passarem.. Coloquei entre o almoço e pré treino, duas mínis refeições.

Uma gelatina diet para inibir a vontade de doce ou pasta de abacate. E bem depois, um pão com patê de atum.

Nada demais, se contarem de alimentação pesada mesmo são 7 e coloquei mais essas duas que são apenas um aperitivo. Acredito que não seja mal fazer isso.

Vê se vocês gostam.

Queria perguntar se algum de vocês conhece uma receita de hipercalórico caseiro que realmente dê certo?

________________________________

Outra coisa, estava conversando com o @M.Leite no facebook e estávamos conversando sobre tava basal.

Ele perguntou sobre as atividades que eu fazia durante a semana e eu disse.

Dê segunda, só faço 10 min de aeróbico e musculação (normalmente, perna).

Dê terça, só faço 10 min de aeróbico e musculação (normalmente, braço).

Dê quarta, 10 min de aeróbico, musculação (perna) e em seguida GAP (aula de fortalecimento e hipertrofia de glúteos, perna e abdomên).

Dê quinta, só faço 10 min de aeróbico e musculação (normalmente, braço).

Dê sexta, aula de ritmos e depois musculação apenas (perna).

Ele disse que minha perna não está crescendo tanto porque estou forçando demais. Acabo de fazer um treino de perna e já vou para a aula de GAP.

Ele disse que fazer GAP, logo depois, prejudica. Que eu deveria deixar a perna descansar e não fazer gap. Parar com as aulas. Pois, força demais!

__

Bom eu queria saber se vocês também acham que devo parar com as aulas de GAP.

Já parei com as aulas de muay thai, porque o aquecimento queima muito, fiquei com medo de não ganhar e parei. Já pensei em voltar, e não fazer os aquecimentos, só a aula de luta mesmo.

___________________________________

Obrigada á todos que me acompanham.

Meu relato está bem grande, mas é que estou começando uma nova fase.

Beijos, amores..

Um ótimo domingo!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...