Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

@Thaigor

HSUAHSUHAUSHAUSA, Que bom que gostou.

Fiz esse treino pro meu amigo que não pode treinar em uma academia!

É, terminei.

Se não era para ser, tudo bem.

Nem quero mais namoro, vou me concentrar em outras coisas agora! Que apareçam novidades só aqui muito tempo!

Meu treino acho que é a coisa que eu mais gosto da minha rotina, jamais largaria.

Beijos, abraços também

Boa semana e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Arthur

Bom dia, Arthur!

Obrigada, leia sim. Tomara que goste!

Continuamos amigos.. Todos os meus ex-namorados são meus amigos.. Acho que só tem 2 que não são. 1 porque sumiu e o outro porque eu mandei pastar, ele não aceitava o fato de eu ter terminado com ele e ficava me xingando u.u

É, raro sim. Mas, acho legal ter amizade com os ex.

Beijos!

Ps: Um dos meus melhores amigos se chama Arthur também... Todos os chamam de Tuti. Qual o seu apelido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur

Bom dia, Arthur!

Obrigada, leia sim. Tomara que goste!

Continuamos amigos.. Todos os meus ex-namorados são meus amigos.. Acho que só tem 2 que não são. 1 porque sumiu e o outro porque eu mandei pastar, ele não aceitava o fato de eu ter terminado com ele e ficava me xingando u.u

É, raro sim. Mas, acho legal ter amizade com os ex.

Beijos!

Ps: Um dos meus melhores amigos se chama Arthur também... Todos os chamam de Tuti. Qual o seu apelido?

Por nada rsrs, pode deixar que jaja volto do almoço e leio ele!

verdade, dependendo da maneira que termina é legal manter um certo contato...

afinal foi algo bom na vida né! rsrs

Bom em relação a apelido...

no geral so me chamam de arthuzin mesmo, por causa do tamanho (1.65)...

e quando é pra " brincar " eles falam algo relacionado a ser baixo mesmo, oque vem na hora! hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 22 anos! hehe

muita gente la de casa é baixa, então não tem como fugir disso né! =P

Bom, li o treino, e por ser um treino feito em casa, achei a escolha dos exercícios bem rica!

mandou bem ao montar!

só que se eu fosse faze-lo, mexeria em algumas pequenas coisas!

se me permite opinar, faria Ombro, junto ao treino de Peito! e Trapézio junto ao de Costas!

com o treino B ficando muito volumoso, sugiro tirar um exercício de bíceps!

quanto a flexão, ele nao aguenta fazer normal? fale com ele pra fazer com os joelhos apoiados so no inicio entao... até aguentar fazer a normal! :D

Beijos

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihh, nem liga pra isso de namorado, haha a fila anda, é assim mesmo...

E outra, na nossa idade a gente ainda tem todo o tempo do mundo, não acho legal aquelas meninas que namoram e quando termina o namoro, ficam deitadas na cama chorando e falando "ahhh mas era eterno sei lá o que", cara a gente ainda é nova né, tem muito tempo pra curtir e é isso haha

Curti isso do horário de funcionamento... eu também sou meio assim, acabo ficando viciada e aí não é legal...

Boa semana pra vc também viu Ba!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur

Obrigada pelas dicas...

Vou ver com ele se ele consegue fazer normal, mas acho que sim.

Beijos!

@Mandy

Ano retrasado eu fiz isso. Eu amava muito o menino, fazia tudo por ele.. Nosso namoro era bem perfeitinho, não tinha brigas, só risadas e eu tinha ficado no pé dele 4 anos para conseguir namorar ele. Ele terminou comigo depois de 2 meses. Nesse período a vó dele havia falecido, para ver ele sorrir tudo que ele queria eu fazia, mimava ele até. Do nada recebo um telefonema assim:

''Quero terminar, não consigo ficar com você, só penso na minha ex''

Eu desabei. Tinha criado expectativas demais. Passei 1 semana em cima do sofá chorando, não comia, não bebia nada.. Não ia pro colégio, nada. Perdi 10 kilos em questão de 1 ou 2 semanas.

Fiquei muito magra e com cara de doente. De repente, descobri que tava com anemia. Só que minha anemia tava virando leucemia. Comecei a tomar remédios e melhorei.

logo ele voltou, me pediu desculpas.. me fez uma surpresa e fez de tudo para voltar comigo. Não voltamos e hoje ele é um dos meus melhores amigos. NÃO VALE A PENA SOFRER POR HOMEM. E EU NÃO VOU REPETIR ISSO. Deixa a vida levar e trazer as surpresas..

É, quando fico viciada perco a noção do tempo..

beijos, boa semana também!

@M.Leite

Obrigada, querido.. Bom dia e uma ótima semana

Beijos!

@Johnn

Bem vindo!

Não sei também. Penso que deve ser um saco acompanhar diário bagunçado e arrumo o meu!

Beijos, boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...