Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depois de um bom tempo, voltei por aqui! \o/

Que chato o término do seu namoro, é sempre complicado, mas coisas assim vem e vão o tempo todo, se não deu certo é pq não era pra ser mesmo! Tire proveito disso como experiência para relacionamentos futuros ;)

Quanto ao treino... Acho absurdo isso! Imagina a situação, tu vai no cabeleireiro e pede pra ele(a) tirar as pontas. Ele(a), por não gostar da sua opinião ou achar que não vai ficar bom, corta seu cabelo com um corte do gosto dele(a). Qual seria a sua reação?

É a mesma coisa! Vc está pagando pelos serviços dele, é cliente e o que VOCÊ QUER é o que importa! Ele pode dar opinião e falar alguma coisa se acha que vai ficar bom ou não, mas o resultado final tem que ser o mesmo, o que vc escolher.

Fale com ele o que vc quer e como quer! Ele vai te instruir em como fazer e qual a melhor forma de fazer, apenas isso. Caso contrário, troque de profissional pq este está te prejudicando em alcançar seus objetivos! ;)

No mais, 5x5 é um treino legal e como vc tem pouco tempo de treino, vai ser legal pra aprender os básicos e ir se habituando com treinos de baixas repetições... Sem contar que vai dar um up legal nas pernocas caso siga firme por um tempo legal nele.

Beijos e boa sorte ai ;)

Postado

Babizinha, desculpa não ter passado aqui antes, estou até me sentindo mal, pois, você sabe, tenho um carinho enorme por você^^

Linda, sobre seu namoro, a única coisa que eu posso te dizer é que nada é por acaso.

Seja pra vocês voltarem a ficar juntos, ou para você conhecer outra pessoa....

Você é jovem, linda, inteligente, especial e não tenho dúvidas que vai ser muito feliz :)

Meu anjo, sobre a página, o meu problema é que no serviço não acesso o face, é bloqueado, então só a noite. Mas vou pensar com carinho e te falo ta? Eu curto muito esses esquemas, como você sabe rs

Sobre os treinos: eu particularmente acho um absurdo seu personal impor um padrão de beleza às alunas. O meu personal, por ex, acha bonito mulheres magrinhas, mas respeita totalmente o fato de eu querer ficar forte. E elogia meus ganhos, pois, mesmo que ele não ache bonito um ombro arredondado, sabe reconhecer o esforço que eu faço pra conseguir um.

Siga o seu padrão de beleza e, precisando de ajuda pra montar um treino, você sabe que pode contar comigo ... e vai ter o forum inteiro pra querer te ajudar kkkkkkk.

Isso porque você é muito querida por todos aqui :)

Beijos minha flor!!!

Postado

Poxa fiquei triste ao saber que seu personal acha feio o shape da Alice Matos e da Eva Andresa, elas são muito lindas :D

pelo que parece vc gosta mt dele, mas taca a real nele novamente do seu objetivo e tal, ele nao tem que gostar nao uai, o objetivo é seu e nao dele mas nao seja grossa, hahaha.

Nao vou comentar mt pq a galera ja comentou bastante e eu penso igual a eles, o que o Luiz falou do cabeleireiro é a pura verdade, imagina a situação? haha

E fala com ele da sua vontade de fazer o agachamento livre (no smith nao, o livre), o terra, esses exercicios que vc sempre me falou que tinha vontade e ele nao passa pra vc, fale com ele que vc quer focar nos compostos.

bjs!

Postado

Seu personal é maluco, ponto.

O que vc acha bonito é o que conta, Babi!!!!!

Mostra pra esse mané que mulher forte é o que há! "Strong is the new skinny", como disseram por aí uma fez.

Eu fico com Alice Matos, mas vc é a única pessoa a decidir o que fazer com seu corpo! O resto do mundo aceita, admira, respeita e fala mal por pura inveja.

Beijos!

Postado

Depois de alguns dias fora to voltando a acompanhar lindinha!!

Assim sobre a questão do seu personal. Ele tem que respeitar o que você almeja e não o q ele acha bonito! Tu tá pagando ele pra chegar no objetivo que "VOCÊ" quer chegar e não ele. Meu ponto de vista neh?

Grande beijo e tudo di baum pra ti lindinha!!!

Postado

Bom, Babi, naõ sei com você. Mas comigo era assim: O personal ficava de mimimi com treino pesado, porque eu comecei relativamente novo, então eu simplesmente ia lá e fazia meu treino, com mais pesos, mas um treino meio leve, em questão de exercícios. Aí comecei a pesquisar e montei uma ficha minha, e assim sempre que vou mudar a ficha, é por minha conta, e foi indo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...