Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

@Cleison

Vou focar nos treinos, franguinho!

É, essa semana treino pesado e dieta restritiva... Pode deixar, vou ficar enorme.

Beijos!

@M.Leite

Oie, querido!

Obrigada.. Um ótimo domingo também!

Beijos!

@Mandy

Oie, querida.. Não tem problema!

Vou passar por lá, pode deixar!

Boa semana para você também, beijos!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Babi, tem vários treinos poraqui, 5x5 é o que está na moda agora hahahaha

Vc já ouviu falar do west side for skinny bastards? conhecido como WS4SB. É o treino do Defranco. É muito bom pra hipertrofia também. Agora sinceramente se vc tem um personal a disposição, eu não pegaria nenhum treino pronto não, acho que vc tem que usufruir do serviço hehehe

Ou então tenta mostrar pra ele e ele, conhecendo seu corpo e suas limitações, adaptar esses treinos pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bagaceira

É, acho que é o único treino que eu conheço esse 5x5...

Nunca ouvi falar desse, o problema é que não conheço as outras partes do fórum, me perco. Entrei lá na parte de treinamento, não achei nada KKKKKKK, só me perdi.

Olha, o meu personal é muito bom. Só que tem um ponto ruim, ele não gosta de mulher musculosa e ele nunca me passa treinos realmente hardcore, os treinos que ele me passa são sempre relativamente meio pesado. KKKKK

Sei lá, pensei em sugerir um treino legal para ele. Mas, caso não der certo. Apenas vou pedir para ele: Quero um treino realmente pesado, que me deixe na fadigá, realmente cansada, mas que eu sinta que está tendo resultados. Um treino com mais exercícios compostos do que isoladores. E que seja algo bem mais dividido.

Mas, não sei se ele vai querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas independente de ele gostar ou não, ele tem que entender seus objetivos. Fora que ele como personal deveria saber que só treinando e se alimentando direitinho vc não vai ficar monstra igual aquelas mulheres. Veja a Ana Carol mesmo. A luta dela pra ganhar mais musculos, a rotina pesada seguida a risca. E aquelas cavalonas, que todas usam AE's e só malham inferiores pra ficar com aquelas pernas monstruosas. Fale isso pra ele, como profissional da áera ele vai entender.

Boa semana e bons treinos babi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bagaceira

É, eu sei que ele tem que entender meus objetivos. Quero conversar com ele, mas eu tenho medo, ele é muito querido. Quando estou triste é ele que me deixa feliz, fora que me dá uns conselhos muito legais, é verdadeiro e se importa comigo, não quero magoa-lo. Pois, considero um amigo.

Ele não gosta de mulher em um pouco malhada. Gosta de corpos normais. Disse uma vez para mim que Alice Matos, Eva Andressa, parecem homem. Que por fotos são lindas, mas pessoalmente. Então, realmente é a opinião que ele tem.

Quando eu disse que queria competir, ele disse: Você vai estragar seu corpo, fica muito masculino, não é bonito, você ainda vai mudar de ideia, ainda vai crescer muito.

Ou seja, me chamou de imatura e depois confirmou isso.

Vou conversar com ele e ver se ele realmente pode fazer um treino foda para mim...

Boa semana e ótimos treinos também, obrigada, linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Babizinha, posso mandar alguns conteúdos para você atualizar a página, mas como estou numa nova função no meu emprego, esta um pouco corrido, não posso prometer nada. O que você pode pegar é usar algumas coisas aqui do fórum, tem uns artigos bem legais, aí você coloca da onde você tirou e já era!

Olha, sobre o treino, não posso te dizer que o SL 5x5 é o melhor, mas todos que fazem sente um ganho absurdo na parte inferior do corpo, que por sinal, é onde as mulheres focam.

Eu vou passar esse treino para a minha namorada, a única diferença que eu vou fazer é nos exercícios de assistência. No SL 5x5 convencional como exercícios de assistência adiciona-se paralelas, flexão e/ou barra fixa, para dar um UP nos braços e não deixar os triceps e biceps falharem antes dos musculos principais nos exercícios.

As diferenças que eu vou colocar:

*Adicionar exercícios para os glúteos/posteriores/isquiotibiais ao invés dos exercícios de assistência convencionais.

*No SL convencional, ao não conseguir fazer as 5x5, tenta-se durante mais 3 treinos, e se não conseguir, faz-se um deload (diminuir carga), ao invés de 3, coloquei 5 ou 6.

*Após atingir a primeira falha, não adicionará mais 1kg de cada lado por treino, mas sim a cada 2 treinos.

Acho que vou ficar bom, você começando com a barra zerada, dá pra evoluir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vim comecar a acompanhar!

Entao, voce falando do seu personal, me desculpa, mas que te anima quando esta triste, que eh querido com voce, o nome disso eh amigo, um personal, tecnico, treinador esta la pra tirar o melhor de voce, pra ajudar voce a chegar no seu objetivo. Acho que se ele nao pode te ajudar com isso, tenha ele como amigo e arrume outro instructor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, voce falando do seu personal, me desculpa, mas que te anima quando esta triste, que eh querido com voce, o nome disso eh amigo, um personal, tecnico, treinador esta la pra tirar o melhor de voce, pra ajudar voce a chegar no seu objetivo. Acho que se ele nao pode te ajudar com isso, tenha ele como amigo e arrume outro instructor.

Concordo 200%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os posts ai viu Babi... o cara eh seu amigo mas nao eh seu personal nao, pq isso eh total falta de profissionalismo afirmar como fato a opniao dele e esquecer o seu gosto.

No fim das contas o corpo eh seu, oras, vc fica como VC achar que é um bom objetivo e pronto, nao cabe a ele dizer que eh feio e masculino... isso eh questao de opniao!

Bom dia pra vc ^^

Bjooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...