Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

@Rodrigo

Vou sim... E você?

Boa sexta-feira e bom treino!

@Bruno

Sim, mas com 14 anos já não se está em uma fase de ''ALTO CRESCIMENTO'', esse crescimento já começa a diminuir. Agora na infância, com 10 anos, há criança ainda está pensando em entrar na adolescência, acho muito cedo para começar. Mesmo porque, meu irmão tem uma vida errada, só come bolacha e refrigerante, dorme depois das 3 da manhã.. Fora que a mentalidade dele ainda é muito ''boba'', ele não levaria o treino á sério, ficaria brincando e poderia se machucar.

Comecei com 14 também, hoje to com 15 e não pretendo parar.. KKKKKK

Realmente, sempre dá tempo para cair em sã consciência e não parar mais.

Obrigada, seja bem vindo. Boa sexta e bom treino!

@Ana Carol

Boa tarde, meu amor...

Vou treinar sim e você?

Boa sexta feira, comemorou o niver ontem? Bom treino!

@M.Leite

Boa tarde, querido..

Estou bem e você?

Treinão hoje sim.. Só não vou dizer que é HARDCORE porque não acho que seja u.u

E você? Boa sexta e bom treino!

@Shogun

Marcelinho, tudo bem?

Gostou do treino? Que bom..

Beijos, boa sexta e bom treino.

@Carol

Que bom que gostou, flor!

Que nada, é bem fácil de aumentar o peso nela.. Logo estarei mudando, vou aumentar 1 ou 2 barrinhas. Eu também achava que só ia chegar lá depois de muito tempo. Nem é, faz assim, vamos supor seu treino é 3x10.. Na última repetição, aumenta o peso, uma barrinha só e mesmo que esteja doendo muito, tenta fazer os movimentos, seu músculo vai se confundir e vai crescer para conseguir aguentar a próxima carga.

Mas, também vai do tempo... Tu deve ter começado pegando 5 ou 10, né? Já tá no 15, já é uma evolução. Tenha aumentar para o 20. Se não conseguir, pega dois pesinhos de 1kg e coloca no meio do peso do aparelho, ajuda a aumentar.

Boa sexta e bom treino, flor!

_________________________________________________

Bom treino e boa sexta-feira á todos!

Obrigada por acompanharem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha aumentar para o 20. Se não conseguir, pega dois pesinhos de 1kg e coloca no meio do peso do aparelho, ajuda a aumentar.

Eu to enfiando uns pesinhos antes de passar pros 20 msm, pra já ir acostumando! rsrs

Ajuda muito msm, o corpo vai acostumando! =)

Esse esquema de pendurar peso nas plaquinhas é muito boa. É muito dificil você progredir 5kg de um treino pro outro, portanto é uma ótima alternativa.

Geralmente eu penduro anilha de 1kg na plaquinha junto com o pino que trava as placas.

Gente como faz isso? Me interessei rsrsrs tenho esse "problema" quero aumentar o peso, mas não aguento aumentar 5kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kamilla

Sabe aqueles halteres coloridinhos de 1kg?! Então, você pode encaixa-los em cima das plaquinhas ou então, o jeito que eu faço, quando você vai colocar o pino entre as placas sabe?! Então junto com o pino você coloca uma anilha de 1kg, daí a anilha fica presa pelo pino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carol

É, eu fiz isso só uma vez, preciso começar a fazer isso no tríceps, eu não consigo mudar de peso.

@M.Leite

Boa ideia a sua!

@Kamila

é bem fácil.. Tenta, fica muito melhor para passar de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...