Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

@AnaCarol

Oi, loira..

Feliz 2013... Obrigada pelo apoio sempre, viu.

Boa sorte esse ano que será de muitos ganhos para você.

Te adoro demais, beijos!

@Cleison

Que linda a mensagem...

Bom, obrigada por tudo esse ano, foi muito bom. Espero que esse novo ano seja maravilhoso e possa te trazer muitas alegrias. Muita saúde á você e toda sua família, sucesso, paz, amor, harmonia, realizações, dinheiro, conquistas, enfim, tudo.

Infelizmente, acabou. Mas, fique com os anjos, eles vão sempre te guiar e iluminar.

Pode contar sempre comigo, haverá sempre amizade.

Beijos e se cuida.

@Weber

Muito obrigada.. Como não tenho seu diário, não desejei lá. Mas, tudo de maravilhoso para você. Muita paz, amor, harmonia, saúde, conquistas, realizações, sucesso, felicidade, dieta, treinos, evoluções...

Feliz 2013!

Beijos...

@Bagaceira

Por um lado foi bom e por outro ruim. Teve uns momentos bem legais. Quero mudar de treino sim e de alimentação também. Vou começar o ano, corrigindo meus erros e melhorando.

Beijos...

@Shogun

Marcelinho, não tem problema, muita coisa mesmo.

Obrigada, acho que deixei no seu diário desejos. Feliz 2013!

Mas, tudo de maravilhoso para você. Muita paz, amor, harmonia, saúde, conquistas, realizações, sucesso, felicidade, dieta, treinos, evoluções...

Beijos.

@Gabriel

Obrigada, feliz 2013.. Será um ano que todos iremos strondar hahaha’

Tudo de maravilhoso para você. Muita paz, amor, harmonia, saúde, conquistas, realizações, sucesso, felicidade, dieta, treinos, evoluções...

Beijos...

@Rafa

Bom dia!

Minha virada foi boa... O dia em si que não, teve acontecimentos ruins. Porém, deu para aproveitar.

Beijos

@Rodrigo

Bom dia, Rô..

Nossa, pelo contrário, perdi peso. Fiquei sem academia e dei uma liberada na alimentação, perdi peso.. Que saco né? Mas, recupero.

Beijos..

@M.Leite

Que legal, Marcos.. Fez o diário. Parabéns, vou acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...