Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

@Planeta

Já tentei virar vegetariana... Não pelo nojo que eu tenho quando cru, mas porque eu não concordo com a ideia de matar animal para que comemos.

Mas, nunca consegui largar a carne. Apesar de, eu não concordar com a matança, não gostar nem do cheiro nem da aparecia e ter nojo. Depois de feita, o gosto é tão bom que eu sinto vontade de comer. Mas, também vamos dizer que eu sou uma quase vegetariana. Porque ''CARNE VERMELHA'' de 30 tipos eu como 2 tipos. Só como: bife, linguiça, bisteca (não sei se é considerado carne vermelha), carne moída e as vezes carne cozida. Frango e peixe como de boa.

Nossa, como você conseguiu isso? Que indecisão.

@Jhonatthan

Muito obrigada de verdade.. Passo mais tarde no seu diário para desejar!

Beijos!

@M.leite

Obrigada... Mando feliz ano novo mais tarde também.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pacote-ano-novo-2013-e1343920258628.jpg

Venho aqui por meio dessa escrita desejar um Feliz Ano Novo!

Que esse ano de 2013 venha repleto de energias boas, muita saúde, paz, esperança, prosperidade, fé, alegria, companheirismo, majestosidade, felicidade, dinheiro, conquistas, realizações, evoluções, sucesso, sabedoria, amor, otimismo, riqueza, solidez, segurança, paixão, movimentação, calma, classe, harmonia, romance, afeição, beleza, sensualidade, mistério, respeito, intimidade, maturidade, tranquilidade, modernidade, inovação, purificação e muitas outras coisas.

Que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados esse ano, te trazendo sensações de dever cumprido.

''Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.''
Quero agradecer por terem feito parte da minha vida... Vocês passaram a ser importante para mim.. Obrigado á todos por tudo!
Feliz 2013!
Um beijo...
Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário

Eu não podia deixar de vir desejar um feliz 2013, não é? Embora estarei com você na virada, vou desejar por aqui também.

Que eu desejo tudo de bom pra você sempre, isso você já sabe... Então deixo aqui meu agradecimento por ter me acompanhando durante todo o ano, de uma forma ou de outra, sempre estando ao meu lado, estivemos juntos nos melhores e piores momentos de 2012 e o importante é que superamos tudo e ainda estamos aqui! Não vou me prolongar muito porque se não fico sem o que falar depois, rsrsrs, mas enfim, você é a pessoa mais importante pra mim, espero poder te ajudar no que puder para alcançar suas metas em 2013, e em troca só você ao meu lado, fazendo feliz como sempre fez.

Te amo, feliz ano novo s2

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...