Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

Ouvi falar muito bem daquele chamado Ráris 7 graõs.

faço um filé de frango ao molho/creme de champignon e uso esse arroz como acompanhamento que fica legalzinho

minha mãe gosta quandoo eu faço comida... ela gosta da minha comida e tb gosta de não precisar fazer nada rsrs...

...

frita os filés na anti-aderente

...

reserva

coloca uns 200ml de água com 1 colher de de chá farinha de trigo e 1 colher de chá de maizena e os cogumelos na mesma frgideira

(dissolve antes pra não empelotar qdo ferver)

deixa ferver, mxendo um pouco, quando engrossar, coloca de volta os frangos e joga salsa/cheiro verde ... mexe uns 20 segundos e desliga, está pronto.

esse creme vc pode fazer mais firme ou mais ralo de acordo com seu gosto... pode ser caldo, molho, creme... enfim

passo maus bocados para controlar meu apetite... fui amaldiçoado com o dom da gastronomia e apetite insaciável, em um corpo do tipo da mulher melancia(estrutura grande) e que ganha peso fácil, tudo ao mesmo tempo... hahah, vida difícil!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Planeta

Também, ouvi muitas coisas boas sobre esse Ráris.

Obrigada pela receita.. Vou tentar fazer.. O problema é meu nojo de carne crua.

Eu passo vontade de comer as coisas que quero.. é difícil controlar a alimentação. Mas, consigo. Antes eu comia pouco, agora to comendo demais.

Passava um dia inteiro sem comer nada.. Hoje, se eu passo de 3 horas, morro de fome.

Link para o comentário

é tudo peito de frango ...

quando abrir o pacote coloca logo embaixo da água corrente pra sair o cheiro ... e pode colocar d emolho em água tb,,,

tb não gosto do cheiro, não como carne vermelha de tão podre que o cheiro dela crua...

antes eu não achava ruim, fazia smpre churrasco e adorava fazer... depois passei a achar ruim, não como mais. carne vermelha crua me dá ansia de vomito agora... só como frango e peixe, mais nenhum tipo de carne.

Link para o comentário

@Planeta

Eu tenho nojo de qualquer coisa.. carne, frango, peixe.. A carne tem uma quantidade de sangue enorme.. o frango é cheio daquelas peles moles, credo.. E o peixe, fede.

Credo, saí fora. Já falei que o dia que casar, eu que não vou fazer carne não u.u

Link para o comentário

Tem um colágeno que minha mãe tomava aqui quase cheio.. Tá quase vencendo. Como tem 8 gramas de proteína vou tomar para acabar.. Mesmo porque, preciso do pote para reutilizar ele para colocar a albumina..

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário

@Planeta

Eu tenho nojo de qualquer coisa.. carne, frango, peixe.. A carne tem uma quantidade de sangue enorme.. o frango é cheio daquelas peles moles, credo.. E o peixe, fede.

Credo, saí fora. Já falei que o dia que casar, eu que não vou fazer carne não u.u

vc já pensou em se tornar vegetariana ? (ovo-lacto-vegetariana)

fui vegetariano por uns 6 anos, eu não tolerava nenhuma carne, feita de nenhum jeito... depois alguma coisa mudou e voltei a ter vontade, o cheiro deixou de ser tão horrível, principalmente do frango e do peixe... apesar que, assim, não dá mais ânsia, mas continua não sendo as mil maravilhas ... tipo: fui o Sr.. churrasco por vários anos, então passeia odiar carnes, virei vegetariano, e depois deixei de sr vegetariano, mas nunca mais o Sr. churrasco

Editado por planeta
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...