Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

@M.Leite

Deve ser bom, vou tentar também, já não aguento mais comer só clara cozida!

Strogonoff, nossa, amo *-* Acho que é uma das minhas comidas preferidas!

Eu to morrendo de saudade, quero voltar a treinar logo, fora que to com saudade do povinho da academia, dos meus personais que são super engraçados. Só não to com saudade da dieta rígida, mas tudo bem u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.Leite

Deve ser bom, vou tentar também, já não aguento mais comer só clara cozida!

Strogonoff, nossa, amo *-* Acho que é uma das minhas comidas preferidas!

Eu to morrendo de saudade, quero voltar a treinar logo, fora que to com saudade do povinho da academia, dos meus personais que são super engraçados. Só não to com saudade da dieta rígida, mas tudo bem u.u

Depois, se quiser, te passo o esquema que usei pra fazer o strogonoff. =)

A dieta eu to seguindo firme ao máximo.

Agora a noite só que eu cai na tentação, pessoal fez cachorro quente aqui... Comi dois no pão frances e 2 copos de breja! =X

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arroz integral [e delícia, é só acostumar

strogo é muito fácil

frango picado, 600g, frita na anti-aderente, reserve

ferve 1 molho de tomate,

coloque o frango, champignon, um pouco de mostarda, espere uns 2 minutos

poe 1 creme de leite 200g, aqueça em fogo baixo por mais 1 minuto mexendo sem parar

...

sirva com arroz e batata palha...

essas quantidades, são meio que n chute... não sigo muito as receitas

vc tem que começar a fazer, e com o tempo vc vai fazendo mudanças nas reeitas de acordo com os resultados que vc quer... é questão de experiencia, tem que fazer, fazer, fazer...

quando eu quero fazer algum prato que nunca fiz, eu procuro a receita na internet, vejo umas 5 receitas diferentes do mesmo prato, e dessas eu intuitivamente decido o que devo colocar, normalmente fica bom, e se não fica tão bom eu já sei o que tenho que mudar na próxima vez... depois de fazer aquele prato umas 2 ou 3 vezes terei minha receita que usarei sempre... e como tenho muito boa memória não preciso escrever nada, simplesmente já sei fazer, e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Planeta

É arroz integral é gostoso? Vou comprar para provar.. Ouvi falar muito bem daquele chamado Ráris 7 graõs..

Nossa, eu amo strogonoff, porém não sirvo para fazer.. Tenho nojo de carne crua, não consigo encostar.

Exatamente, é experiência...

Eu não sou muito boa na cozinha... Mas, quando aprendo a cozinhar algo fica muito bom.

Também não sou de fazer caderninho e escrever.. Vou pelo olho e quando erro, sei o que errei! Foi assim que aprendi a fazer a omelete, que fica muito gostosa hoje em dia!

O meu maior problema é a minha mãe, ela odeia que eu mexa na cozinha dela.. posso arrumar, deixar limpinha e tudo mais. Porém, ela sempre arruma desculpas para reclamar de algo. O cheiro de fritura na casa, o cheiro podre do ovo, sabe? Mínimos detalhes, as vezes nem ta com cheiro e ela diz que tá.

Enfim, obrigada pela receita e tudo mais!

Tenha um ótimo domingo!

Bom dia!

@M.Leite

Oie, Marcos!

Estou ótima e você?

Obrigada...

Um ótimo domingo para você também!

O ano novo tá chegando, preparado para 2013?

Procura sim e depois me passa.. Fico grata!

Beijos e bom dia!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.Leite

Oie, Marcos!

Estou ótima e você?

Obrigada...

Um ótimo domingo para você também!

O ano novo tá chegando, preparado para 2013?

Procura sim e depois me passa.. Fico grata!

Beijos e bom dia!

To bem também.

Ah, sempre preparado né? kkkkk E você?

Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...