Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

@M.Leite

Não por isso, Marcos!

Já vi que você é bem inteligente, já li vários comentários seus em outros diários.

Poxa, sabe que eu comi pouco pelo que eu imaginava que ia comer? É, que eu tenho um sério problemas com festas. Eu me divirto demais e esqueço de comer KKKKKKKK. Então comi pouquinho! Não estou afim de enfiar o pé na jaca, mesmo porque minha academia só volta dia 03 de janeiro, não to afim de perder tudo até lá.

E você, como vai as festas e tal? Se tiver diário me mande!

Boa noite!

Inteligente, eu?! hahaha.. Que nada, sei o básico só.

Eu comi bastantinho até na ceia de natal, mas apenas na ceia, mas não tive prejuízo nenhum, pelo contrário, deu aquela famosos "pump" que da nos músculos após ingerir bastante carbo depois de um longo tempo em baixo carbo.

As academias aqui estão fechadas também até dia 02, mas eu já dei um jeitinho com uns amigos meus e conseguimos a chave de uma academia aqui pra gente ir treinar.

Sobre o diário, já tem bastante gente me cobrando isso hahahaha Mas eu tenho uma priguiça absurda de criar um e não sei se vou conseguir manter atualizado. Mas vamos ver se por esses dias eu crio coragem e lanço um também.

Acho mais divertido acompanhar o diário alheio do que manter um. kkkkkkkk

beijoo querida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@M.Leite

Sim, li vários comentários seus com conteúdos muito bons.

É, eu nas férias sou péssima para conseguir seguir dieta, porque sempre tem aquelas novidades deliciosas e como passo um bom tempo seguindo dieta, acordo com desejos loucos. Tipo, acordo pensando em copos enormes de sorvete, barras de chocolate, caldo de cana e afins. Como não to treinando, to comendo mais a vontade.. Porém, quando começar a treinar, começo de novo com a dieta rígida. Poxa, eu queria ter a chave de uma academia também :/

É, tem que fazer um diário. Poxa, é legal.. Ainda mais quando a gente entra aqui e tem vários comentários, sugestões e etc. Dá uma satisfação e motivação, que nossa!

Beijos, querido! *-*

Tenha um bom dia e bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.Leite

Sim, li vários comentários seus com conteúdos muito bons.

É, eu nas férias sou péssima para conseguir seguir dieta, porque sempre tem aquelas novidades deliciosas e como passo um bom tempo seguindo dieta, acordo com desejos loucos. Tipo, acordo pensando em copos enormes de sorvete, barras de chocolate, caldo de cana e afins. Como não to treinando, to comendo mais a vontade.. Porém, quando começar a treinar, começo de novo com a dieta rígida. Poxa, eu queria ter a chave de uma academia também :/

É, tem que fazer um diário. Poxa, é legal.. Ainda mais quando a gente entra aqui e tem vários comentários, sugestões e etc. Dá uma satisfação e motivação, que nossa!

Beijos, querido! *-*

Tenha um bom dia e bom treino!

Ah querida, brigado! ^^

Eu to segurando legal a dieta esse fim de ano, to até surpreso comigo mesmo. Eu era bem descontrolado umas épocas atrás. Por enquanto ta sendo tranquilo, mesmo pq eu não costumo fazer "dia do lixo", eu sou mais adepto da "janela do lixo". Ao invés de tirar um dia pra comer besteira e sair da dieta, toda semana eu pego algumas refeições pra comer algo diferente e tals. No caso aqui do ano novo, como vai vir toda a parentada aqui pra casa, vou acabar fazendo mais janelas do lixo que o normal mas nada que de muito prejuízo, mesmo pq aqui em casa tem 2 nutricionistas formadas já daí a comida acaba sendo sempre mais light.

É então, eu até tenho vontade de fazer um diário, mas não sei se vou conseguir mante-lo atualizado. Bom, vou deixar isso pra 2013. rsrsrs

Beijo moça

Ótimo sabado pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.Leite

Não por isso.

Eu até consigo seguir a dieta de boa, mais quando chega no fim de semana to me rastejando no chão por 1 chocolate u.u

Esse ano de 2013, quero ver se converso com a nutricionista lá da academia, para tentar fazer um reeducação alimentar bem profunda. Já tenho até algumas ideias legais em mente, andei assistindo uns vídeos de umas atletas e elas mostraram como elas fazem para não sair da dieta e tal. Gostei das ideias e vou aderir também. O meu maior problema mesmo é chocolate e sorvete. De resto, eu me saio bem. Nem conhecia essa de ''janela do lixo'' hahaha'

É, pelo fato de ter nutricionista na família, já fica mais controlado. Aqui em casa é mais ou menos assim: ''Uns dos prazeres da vida é comer, então vamos comer tudo que a gente quiser'' KKKKKK.. Minhas mãe, as vezes acha que sou louca. Ela fala ''você fica aí se privando de ser feliz.''

Vou cobrar o diário em 2013 u.u

Beijos..

Obrigada e igualmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.Leite

Não por isso.

Eu até consigo seguir a dieta de boa, mais quando chega no fim de semana to me rastejando no chão por 1 chocolate u.u

Esse ano de 2013, quero ver se converso com a nutricionista lá da academia, para tentar fazer um reeducação alimentar bem profunda. Já tenho até algumas ideias legais em mente, andei assistindo uns vídeos de umas atletas e elas mostraram como elas fazem para não sair da dieta e tal. Gostei das ideias e vou aderir também. O meu maior problema mesmo é chocolate e sorvete. De resto, eu me saio bem. Nem conhecia essa de ''janela do lixo'' hahaha'

É, pelo fato de ter nutricionista na família, já fica mais controlado. Aqui em casa é mais ou menos assim: ''Uns dos prazeres da vida é comer, então vamos comer tudo que a gente quiser'' KKKKKK.. Minhas mãe, as vezes acha que sou louca. Ela fala ''você fica aí se privando de ser feliz.''

Vou cobrar o diário em 2013 u.u

Beijos..

Obrigada e igualmente!

Essa janela do lixo na verdade foi meio que opção minha. Prefiro ao invés de sair totalmente da dieta no sábado apenas, por exemplo, eu como algo gostoso no sábado e no domingo, claro que com moderação né! rsrs Pra mim sempre deu super certo e acho que é melhor assim, pois as vezes vc faz dia do lixo no sábado, daí no domingo seus amigos resolvem comer pizza no domingo a noite e assistir um filme, daí você já comeu tudo no sábado.

Aqui com relação a comida o povo é de boa, tirando o arroz que não é integral, tem de tudo integral e tals... Único diferencial meu do resto do povo é a batata doce e quantidade de carne que eu como, então é bem tranquilo pra seguir dieta aqui em casa. A comida também é feita com pouquíssimo óleo.

Hoje que ta díficil que os parentes chegaram e minha irmã fez uma torta de limão com leite condensado que ta foda de resistir, mas eu vou aguentar firme! kkkkkk

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.Leite

Ah, entendi agora o que você quis dizer com janela do lixo.. Eu também faço isso. Faço a dieta normal no sábado e no domingo só que acrescento ou troco alguma refeição por algo que eu queria comer nos dois dias. Só que assim, com moderação.

Aqui em casa, o povo gosta de muito óleo, muito doce, muito e muito refrigerante, muito tudo de besteira.

Nada integral. Eu que como algumas coisas integrais, to querendo comer arroz integral também. Agora pão integral, tô fora.

Batata doce enjoei, não aguento mais vez. Preciso achar outra coisa pra comer no pré treino. Aqui diferencia tudo, como mais que minha mãe e que meu irmão, porém, um pouco menos que o meu pai, como ovo, carne, frango, batata inglesa...bebo leite, suco de soja, iorgute, vitaminas, água. O povo aqui só fica na coca cola.

Poxa, vai perder torta de limão? Nossa! To louca pra comer um bolo de limão, um doce de limão faz tempo. Mande via sedex u.u

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.Leite

Ah, entendi agora o que você quis dizer com janela do lixo.. Eu também faço isso. Faço a dieta normal no sábado e no domingo só que acrescento ou troco alguma refeição por algo que eu queria comer nos dois dias. Só que assim, com moderação.

Aqui em casa, o povo gosta de muito óleo, muito doce, muito e muito refrigerante, muito tudo de besteira.

Nada integral. Eu que como algumas coisas integrais, to querendo comer arroz integral também. Agora pão integral, tô fora.

Batata doce enjoei, não aguento mais vez. Preciso achar outra coisa pra comer no pré treino. Aqui diferencia tudo, como mais que minha mãe e que meu irmão, porém, um pouco menos que o meu pai, como ovo, carne, frango, batata inglesa...bebo leite, suco de soja, iorgute, vitaminas, água. O povo aqui só fica na coca cola.

Poxa, vai perder torta de limão? Nossa! To louca pra comer um bolo de limão, um doce de limão faz tempo. Mande via sedex u.u

Beijos!

kkkkkkkkkkkk ... Mandarei, pode deixar! hahaha

Pão Integral é gostoso po! Tem uns da Nutrella que são gostosos pra caramba.

Batata doce da pra trocar por madioca, arroz, aveia.. De vez em quando eu faço panqueca de aveia aqui pra comer pré-treino, mas isso quando to com disposição de cozinhar. rsrs..

Eu tomei um copo de coca-cola hoje, fazia muito tempo que não tomava. rsrs

Iogurto, suco de soja, essas coisas eu não tomo não... Tomo mais água e chá verde/branco/vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.leite

Quando comecei a treinar, coloquei na cabeça que ia comer tudo integral. Comecei pelo pão, fui logo comprando 2 sacos e pá.

No primeiro dia, comi forçado. No segundo misturei pedacinhos de outros pães para comer. No terceiro dia, já não conseguia mais nem sentir o cheiro daquilo. Compre um que tinha linhaça, nossa horrível. Tenho um nojo enorme de pão integral. Não consigo comer.

É, ando trocando a batata doce por arroz. Mas, gostei da ideia de mandioca, é tão bom ><

Eu gosto mundo de omelete sabe? Nossa, direto to fazendo.

Ontem fiz ovo mexido com uns pedaços de azeitona...

Não consigo mais tomar coca, depois que tomo, sinto meu estomago borbulhando. Me faz mal, já parei de tomar faz tempo também. Sempre que eu como besteira, depois fico com o estomago ruim. Parece que ele desacostumou.

Chá faz tempo que não tomo. Iorgute, suco de soja, leite, água, vitamina, praticamente todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço uns omeletão nervoso de vez em quando.

Esses dias tava sem carne em casa, daí fiz um omelete giga! kkkkkkkkkk

3 ovos inteiros, 5 claras, peito de peru, creme de cottage light, cebola picada e tomate picado, daí joguei um pouco de Fondor.... vixiiii ficou bom ein! rsrsr

Experimenta um pão integral da Nutrella de Iogurte, muito bom.

ps: você é toda caprichosa com seu diário. rsss... tudo coloridinho e tals

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.Leite

Nossa, que omelete.. Deve ter ficado gostoso. Tem uma receita de uma patê de ovo que é assim, vou deixar o vídeo aqui:

Deve ser bem gostoso!

KKKKKKKKKKKK, vou tentar experimentar u.u

É, eu gosto de deixar ele bem organizadinho. E faço os nomes coloridos para ficar melhor para identificar, escolho sempre uma cor pra homem e uma para mulher diferente. Fora que fica mais bonitinho, procuro sempre postar as coisas no centro. Do uma separada nos comentários, gosto dele arrumado. Fora que é mais fácil para todos entenderem. Deve ser um saco ler um diário desorganizado, porque aí, tu fica todo atrapalhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...