Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

Ola Barbara, como vai?

esqueci de perguntar ou vc ja falou aqui no diario e nao vi, vc conseguiu passar em matematica (era essa a materia ne?)?

comeu mt porcaria no natal?

o Weber ta loucao, ja ve alguem agachando errado e ja vai corringindo huaahuahuhuahuauhahu

bjs

kkkkkkkkkk cara, na boa, quando vejo alguém indo agachar no smith, eu paro tudo e fico só observando, daí qnd vejo eu falo: "Puff, amplitude ruim. Puff, sabe nem pra q bolhufas serve isso!", asuuhashuas é coisa de louco msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafa

Porém, no vídeo, é só uma amostra... É como se fosse uma representação muito pequena do nosso mundo, não é algo para ensinar, nem para se espelhar e tal.

Boa tarde, Rafinha! Beijos!

@Ana Carol

Boa tarde, looira!

Então, meu natal foi muito legal... Confesso, que saí da dieta e que bebi um pouco, mais natal pode. Foi só champanhe e vinho u.u

Tudo em dobro para você, querida... Muitas felicidades, tudo de maravilhoso para vocês aí!

Beijos!

@M.Leite

Boa tarde..

Tudo bem sim e com você?

Obrigado por acompanhar, seja muito bem vindo!

Poxa, obrigada! Qual o seu nome? hahaha'

Feliz natal, tudo de bom para você... Felicidades!

Beijos...

@Marcelinho

Boa tarde, Marcelinho..

Então, aqueles dias que fiquei ausente estudando para um prova era essa aí. Infelizmente, não consegui atingir o quanto deveria atingir. Pois, essa prova era uma palhaçada, nunca vi coisas iguais. Conteúdos ao qual nunca vi. Mas, enfim, dia 07 de janeiro pego o resultado de tudo e se tudo der certo, vou conseguir sim.

Comi algumas coisinhas, não cheguei a afundar o pé na jaca... Bebi vinho e champanhe.. Mas, nada demais.

Pois é, Weber está alucinado!

Beijos!

@Weber

Cuidado com isso aí, hein.. HAHAHAHA'

@Thaigor

Boa tarde...

Não tem problema, esses dias aqui tá sossegado.

Está tudo ótimo...

Beijos

@Caio

Boa tarde, Caio.

Não estou treinando, academia fechou.. Foram tirar férias. Preciso montar um treino para fazer em casa.

Beijos!



_______________________

Bom final de semana á todos!

Passo nos diários para desejar feliz ano novo!

Obrigado por acompanharem...

Beijos

Obs: Não estou treinando, academia de férias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.Leite

Boa tarde..

Tudo bem sim e com você?

Obrigado por acompanhar, seja muito bem vindo!

Poxa, obrigada! Qual o seu nome? hahaha'

Feliz natal, tudo de bom para você... Felicidades!

Beijos...

Bem tbm.

Me chamo marcos... rsss :)

obrigado pra você tbm!

E ai, como ta sendo as festas? comendo mto? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.Leite

Não por isso, Marcos!

Já vi que você é bem inteligente, já li vários comentários seus em outros diários.

Poxa, sabe que eu comi pouco pelo que eu imaginava que ia comer? É, que eu tenho um sério problemas com festas. Eu me divirto demais e esqueço de comer KKKKKKKK. Então comi pouquinho! Não estou afim de enfiar o pé na jaca, mesmo porque minha academia só volta dia 03 de janeiro, não to afim de perder tudo até lá.

E você, como vai as festas e tal? Se tiver diário me mande!

Boa noite!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...