Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ana Carol, tudo bem, linda?

Gostou da dieta? É pelo jeito ele mandou bem.. Vou seguir *-*

Sim, dependendo de como for engordando eu continuo, aumento ou diminuo.. Sim, to mudando, 10 kg já estava bem leve pra mim, to com 15 kg agora... Quero avançar no leg press, sair dos 40 kg

É em relação a isso vou fazer o seguinte, sugerir exercícios para parte inferior, porque estou satisfeita com a superior.

Um beijo, obrigada por estar acompanhando todos os dias.. ótima sexta feira pra você!

rafAw, boa noite!

Irei seguir, vamos ver aonde vai dar.. To vendo resultados muito significativos no braço, agora to achando que tá faltando pra perna, glúteos e panturrilha.. Vou conversar com o meu personal.

Boa sexta feira, obrigada viu! Beijos

Fico feliz que todos tenham gostado, Shape9000...

Boa sexta, bons treinos, boa noite!

Treino dia 25/10/2012

10 min de esteira para aquecer

Treino roxo A –

Supino com halteres 3x20 3kg

Rosca simultânea 3x20 3kg

Elevação lateral 3x20 2kg

Abdome no solo 3x30 sem peso

Panturrilha no em pé 3x20 sem peso

Leg Press 3x20 40kg

Cadeira extensora 3x20 15kg

Alongamento no final da musculação!

Postado

Bom dia querida!!!

Com o tempo, tente aumentar a carga sim. Pra isso terá que diminuir as repetições.

Eu acho 20x um pouco alto... 10 está de ótimo tamanho :)

Mas penso que seu personal vai fazer isso, conforme vc vai avançando.

Beijos e bons treinos!

Postado

rafAw, boa tarde!

Sim, vou focar no meu treino e nos meus objetivos! Vou atrás dos resultados agora! É, vocês ficam paparicando, ele fica todo convencido KKKKK’ Obrigada! Boa sexta e bom treino!

Mcrae_br, boa tarde!

Obrigado por acompanhar, se quiser poste o seu aqui que acompanharei também.

Vou seguir, boa sorte nos seus objetivos também! Boa sexta e bom treino!

­­­­­­

Boa tarde, linda!

Então, estou aumentando conforme vejo que meu corpo se acostuma!

Em relação às repetições, só vou ficar fazendo 3x20 durante mais 3 semanas.. Já to com esse treino faz 1 semana! Aí, mudará para 4x12 e depois de 4 semanas, 4x12..

Também acho que 10 está ótimo hahaha

Acho que irá sim, tomara!

Beijo, querida! Se cuida, boa sexta e bom treino!

Ticotico, boa tarde!

Obrigada por acompanhar, se deixar o seu aí, acompanho também.

Tem que ser organizado, deve ser um saco acompanhar algo tudo bagunçado.. É melhor pra mim e melhor pra vocês, obrigada!

Boa sexta e bom treino!

Estou com um pouco de sono, esqueci minha comida em casa não deu para almoçar, vou almoçar já já.. Meu ovo já está ficando pronto, para mandar pra dentro junto com o atum...

Logo, irei treinar! Boa tarde á todos!

Para quem já treinou, bom descanso.. E para quem vai treinar, bom treino!

Mais tarde posto o treino aqui!

Postado

Boa noite, Amanda!

Sim, vou tentar mudar isso.

Obrigada!

Ana Carol, Boa noite!

É então, tive pensando nisso e vou conversar com ele.. Vou explicar que o treino está muito leve para mim e que gostaria de fazer umas mudanças e tal.. Não sei como ele vai reagir, espero que bem.. Obrigada!

Com seu personal deu certo, tomara que dê com o meu também.. Eles pegam leve demais com mulher, na minha opinião!

Andei anotando tudo que como e percebi que estou tendo uma alimentação muito errada, eu estava seguindo direitinho, algo me desviou, percebi que não estou conseguindo dizer NÃO aos chocolates, mas vou arrumar isso aí! E meu namorado, me montou uma dieta.. Vê se você gosta. Vou postar lá em baixo!

Azyzz Br, boa noite!

Gostou da organização? Tudo bagunçado eu ficaria perdida!

Obrigada de verdade! Acompanharei o seu!

Boa sorte na sua jornada!

Treino dia 24/10/2012

10 MINUTOS DE ESTEIRA PARA AQUECER!

Treino azul B –

Flexão deitada 3x20 15kg (aumentei o peso hoje)

Cadeira Adutora (completa e curtinha) 3x20 15kg (aumentei o peso hoje)

Cadeira abdutora (normal e frente) 3x20 15kg (aumentei o peso hoje)

Remada baixa unilateral 3x20 5 kg

Pulley costas 3x20 15kg (aumentei o peso hoje)

Extensão na polia alta (corda) 3x20 10kg

Elevação do quadril no solo 3x20 sem peso

Abdome oblíquo no solo 3x20 sem peso

Alongamento depois do treino!

Possível NOVA DIETA, o que vocês acham dela? Meu namorado que fez.

Horário: 06:00

1 opção: Banana + Aveia + Fonte de proteína (ovo, atum, por exemplo) + 1 copo de suco de Soja.

2 opção: Pão+queijo branco+salada+ fonte de proteína + 1 copo de suco de soja.

Pode substituir o copo de suco por leite quando quiser, ou tomar sempre leite, e jogar o suco pro almoço e pra janta. Pode também tomar iogurte.

Horário: 09:00

Uma fruta de sua preferência com o iogurte.

Horário: 12:00

Prato caprichado de arroz + feijão + SALADA COM AZEITE+

filé de frango ou carne ou peixe (pedaços de mais ou menos umas 100g)

Horário: 15:00 pré treino

1 opção: Batata Doce + alguma fonte de proteína, pode tomar iogurte aqui ou água, ou suco...

2 opção: Aveia + alguma fonte de proteína.[

Pode tomar o hipercalórico aqui também. Com leite desnatado ou semi.

3 opção: pão integral (pra um pré treino um pão normal não é legal) com fonte de proteína.[(Gosto de pré treino com batata doce, dá gás)

Horário: 18:00 pós treino

Um pouco de batata INGLESA + fonte de proteína

e também o hipercalórico.

Horário: 21:00

1 opção: um pouco de arroz (3-5 colheres), um pouco de feijão (2-4 colheres) + salada com azeite + fonte de proteína

Horário: 22:00 dormir!

Pode trocar as refeições das 18 e das 21 se preferir.

2 a 4 litros de água por dia.

Fontes de proteína:

90g de filé de frango = 21g de proteina

90g de bife de carne magra = 21g de proteína

90g de peixe = 21g de proteína

4 claras de ovo = Média 12-14g de proteína

Atum 120g = Média de 30g de proteína

Poção de 30g de um Whey BOM = 25g de proteína

O que vocês acharam dessa dieta, assim? Comentem! E quem souber uma receita de lanche natural que seja bom.. deixe aí!

Obrigada e boa noite!

Meninaaaaaa,q coragem de comer atum em pleno café da manha!

hahahaha

no mais,achei a dieta mt bem estruturada tb!

beijão

Postado

Olá.

A primeira vez q eu entrei numa academia devia ter sua idade, e eu não sabia de nada, então vou lhe dizer o q queria q me os mais experientes me dissessem:

Primeiro, esse seu treino tá horrível, ruim mesmo.

Concentre-se nos básicos como o Luiz disse esquece máquinas, os exercícios q melhor desenvolvem massa e força são os exercícios livres com barra e alteres,além daqueles feitos com peso corporal também.

Vc tem q priorizar agachamento livre...levantamento terra...(bem melhor é mais fácil do q stiff)...supino...desenvolvimentos...remadas...paralelas...barras fixas...passadas... e outra se quer hipertrofiar, fique no aumento progressivo de cargas, e não na quantidade de exercícios, vc faz exercícios demais, muito mesmo, não vai se desenvolver bem com tantos exercícios assim.

Sua dieta parece estar boa, agora só falta bom estímulo.

Vc precisa estudar mais, vc deixa de fazer exercícios básicos pra fazer exercícios isolados em máquinas q pouco contribuem para hipertrofia e q ainda podem lhe causar alguns problemas como no caso do agacho no stiff...extensora...

Postado

A grande problemática é que alguns professores de academia são fdp mesmo. Esse treino tá ridiculo, isso ai é coisa pra fazer na primeira semana, não pra ficar esse período todo... Mas ele não vai mudar pelo que já ouvi falar dele, e ela não pode simplesmente mudar, caso ela mude, ele vai achar ruim e vai começar a não dar suporte pra ela, o que complica já que ela está iniciando um processo. Eu monto meu treino, meu professor não acha ruim e sempre me ajuda, mas eu sempre mostro o treino pra ver o que ele acha, porém, no começo eles pegam no pé mesmo. Resumindo, só resta paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...