Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

@Rafa

Bom dia, tudo bem?

Realmente, o shape dela é lindo... Mas, da cintura para baixo, em minha opinião. Na parte superior a meu ver falta dar uma esculpida ainda. Os seios dela são silicone, ela nem tinha necessidade de colocar silicone nos seios, porque ela já tinha, mas tudo bem. Ficou bonito.

Eu sou a favor do silicone também, afinal vou ser cirurgiã plástica, se não fosse.

Que danadinho, bolsa silicone por um Brasil melhor KKKKKK’

Beijos, tenha uma ótima semana!

@Thaigor

Bom dia, tudo bem?

Quem sabe um dia eu fique assim. Não exatamente igual, porque eu gosto de 2 tipos de shape, gosto de mulheres com shape mais ‘’gostosos’’ e gosto de mulheres com o shape mais ‘’forte’’. Então, acho que eu ia mesclar um pouco. Acho a parte superior da Bianca Anchieta (menina da foto) muito fraquinha, os braços dela nem parece que ela treina e tal, as costas dela são normais. Acho que eu ia querer valorizar minha parte superior e não só inferior também.

Meus treinos andam legal, ontem não treinei. Vou hoje, daqui a pouco.

Beijos, tenha uma ótima semana! Obrigada

@Arthur

Bom dia, tudo bem?

É, acho que essa dúvida sobre fritar é comum.

Tem que usar uma pouca quantidade, o óleo de cozinha eu dispenso. Agora acho que se você não pode adquirir um Spray Pam, use o azeite, mesmo que ele faça mal quando aquecido, ele tem seus antioxidantes, que permanecem.

Meus treinos estão bons. O calor melhorou sim, agora dá para treinar.. Tomara, que continue assim. Nossa, não dá. Minha temperatura sobe e fica lá em cima, parece que meu corpo perde a função dele, eu fico muito indisposta, com sono, mole... parece que to doente. Não gosto de chuva não, nem de calor. Gosto de tempo estável.

Bolsa silicone: Eu apoio também.

Beijos, tenha uma ótima semana!

@Rodrigo

Ela tem um corpo bonito. Mas, vamos combinar que a parte superior dela é normal, tirando os seios. Acho que precisa de uma esculpida ali.

Agora as partes inferiores estão demais.

Você e sua neura por loiras.. KKKK’

Beijos, tenha uma ótima semana!

@Ana Carol

É, foi triste sim. Mas, acho que serviu bastante para mim aprender a escolher melhor minhas amigas.

Nossa, eu quase entrei nesse mundo de anorexia e bulimia. Ainda bem que você conseguiu sair dessa.

Eu acho que a mulher em si sofre muito com todas as imposições que a sociedade coloca sobre a gente, como por exemplo: Da magreza, do comportamento, do sexo só depois de casar, disso e daquilo.

Mas, acho que da magreza é uma coisa ao qual prejudica todas. Antes eu me importava, hoje em dia eu não me importo com a sociedade. Eu não estou nem aí, tenho amizade com meninos, namoro com 15 anos, falo besteiras, falo palavrão quando acho necessário, saio e tudo mais. Se eu ficar seguindo o padrão deles, nunca vou ser o que realmente sou.

Como você disse temos que ser como queremos, não como querem. Eu to fazendo academia, quando estiver com um corpo legal, vai sofrer preconceito também. Porque a sociedade gera um preconceito em relação á pessoas que fazem academia, mas to nem aí, eu estando feliz comigo mesmo é o que importa.

Para falar a verdade, eu gosto dos dois tipos ‘’gostosa’’ e ‘’fortona’’, se fosse para mim ficar com um shape parecido com o que postei da Bianca Anchieta, eu manteria os inferiores e esculpiria mais os superiores que estão fracos demais.

Ela é linda, essa loira! Você consegue, fácil.

Eu quero tentar convencer meus pais para colocar o ano que vem depois que fizer 16 anos. Agora se eles não deixarem, coloco com 18 anos.

300L? Ora, não vai economizar hein. Eu acho que vou colocar pouquinho. 150, 200.

Beijos, uma ótima semana..

@Bagaceira

Bom dia, tudo bem?

Pois é, sempre tem um idiota para querer acabar com a vida das pessoas.

É, eu também acho ela muito desproporcional. Por isso, que se um dia fosse ficar com o shape dela, só queria ficar com a parte inferior, a parte superior, gosto de uma coisa mais trabalhada.

É não pode perder a feminilidade, nunca!

Beijos, uma ótima semana!

@Planeta

Bom dia, tudo bem?

Meu namorado é contra também, ele diz que fica parecendo bolsa de areia. Mas, eu gosto e quero colocar.

Beijos, uma ótima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAH loira é foda né Bah, apareceu uma na minha academia ontem, se eu olhasse muito ia me apaixonar.

Loira, olhas verdes, ela estava com uma camiseta larguinha e a blusa de frio amarrada na cintura, nada vulgar muito pelo contrario bem discreta, batom rosa unhas estilo francesinha (é assim que se fala?) e um nike branco com rosa, totalmente discreta e isso que chama mais a atenção, a garota não precisou ser vulgar para ser sexy e chamar atenção

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você e suas histórias de garotas da academia... Que menino danado!

Eu sou a primeira namorada morena que meu namorado tem, ele era assim, apaixonado por loiras. As ex dele, tudo loira, dos olhos claros e com aquelas bundas enormes. Sabe?

Aí, quando conheci ele... Mostrei para ele uma foto de uma época que fui meia lorinha. Na verdade, há uns anos atras, resolvi que queria fazer luzes loiras no cabelo, fiz várias. Ficou lindo demais, só que dá muito trabalho manter. Aí, mostrei para ele, adorou.. Queria que eu deixa-se meu cabelo crescer para fazer, agora que meu cabelo está enorme.. Ele não quer que eu faça, disse que meu cabelo está tão lindo assim que ele tem medo de deixar eu fazer.

Tudo é uma questão de gosto, eu sou apaixonada por cabelos ruivos e por cabelo preto azulado. Um dia irei tentar.

Em relação ao assunto, mulher para chamar a atenção não precisa estar exagerada, simplicidade também chama a atenção. Se vulgaridade fosse bonito, todas seriam assim, concorda, Rô?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho lindo cabelo ruivo!

Só não pinto porque da muuuuito trabalho cuidar e desbota muito rápido.

Meu tom natural é loiro natural acinzentado, mas eu faço luzes.

O chato é que as luzes vão deixando ele meio amarelado, aff.

Agora, em relação a homens eu gosto de todos os tipos. Só tenho uma queda por cabeludos heheeheh

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também, acho lindo cabelo ruivo.. Minha mãe é louca para que eu pinte meu cabelo de vermelho!

Um dia vou pintar, mas e o medo de ficar feio? KKKK'

É, muito difícil mesmo de cuidar, sempre tem que fazer manutenção.

Loiro também é difícil de cuidar, tem que ficar fazendo as luzes toda hora porque a raiz começa a ficar da cor normal.

Eu também tenho uma quedinha por aqueles roqueiros com cabelos compridos e tudo mais. Tipo Axl Rose, quando era mais novo. Não precisa ser loiro não KKKKK' Porém, eu gosto mesmo dos que cuidam de mim, como meu namo!

Marlon Brando, era bonito também. O travolta, novo. Mas, nenhum deles supera o Patrick Swayze, aquele homem era coisa de outro mundo, lindo, dançava maravilhosamente, tinha um charme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também, acho lindo cabelo ruivo.. Minha mãe é louca para que eu pinte meu cabelo de vermelho!

Um dia vou pintar, mas e o medo de ficar feio? KKKK'

É, muito difícil mesmo de cuidar, sempre tem que fazer manutenção.

Loiro também é difícil de cuidar, tem que ficar fazendo as luzes toda hora porque a raiz começa a ficar da cor normal.

Eu também tenho uma quedinha por aqueles roqueiros com cabelos compridos e tudo mais. Tipo Axl Rose, quando era mais novo. Não precisa ser loiro não KKKKK' Porém, eu gosto mesmo dos que cuidam de mim, como meu namo!

Marlon Brando, era bonito também. O travolta, novo. Mas, nenhum deles supera o Patrick Swayze, aquele homem era coisa de outro mundo, lindo, dançava maravilhosamente, tinha um charme...

Nossa, Patrick Swayze!!!

Lindo demais mesmo, charmoso, tudo de bom! Acho que assisti Dirty Dance umas 70 vezes hauauah.

Eu também gosto dos que cuidam de mim, como meu marido super fofo que eu amo^^

Mas, não sou imune à beleza né?

Tipo o Josh Holloway... meu sem condições aquele homem. Deus é muito sacana de fazer um só :P

Multiplica senhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem falou em ruivas???? o////

Cara vou te dizer, cabelo ruivo dá mais trabalho que cabelo loiro viu, principalmente a parte de desbotar! eu pinto de 2 em 2 meses pra não ficar careca, mas quando chega a hr de pintar a raiz já tá toda lá LOL

Também prepare-se pra não usar mais toalhas claras pq todas irão ficar laranjas ou rosas, dependendo do tom hahaha

As vezes até penso em voltar pro castanho, mas ruivo é tão a minha cara q eu desisto LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estávamos falando de ruivas sim.. Você deve ser linda demais *-*

HSUAHSUHAUSA, realmente, tem que estar sempre pintando.. Desbota muito fácil. Minha mãe quando era ruiva pintava sempre, aí ela desistiu, dava trabalho demais.

Sério? Acho que quero algo como borgonha, ameixa.. Um vermelho mais escuro.

Fica ruiva U_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...