Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

é, entendo a falta de apoio, mas é só ter força de vontade que dá tudo certo.

agora tenho um problema, sou viciada em chocolate, se eu passar muito tempo sem comer chocolate eu começo a ficar meio nervosa LOL

mas o que eu gosto mais é do meio amargo, ou até mesmo aqueles 75%, 85% cacau, dai é menos pior LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Bagaceira

Chocolate amargo ou com bastante cacau, pode... Faz bem.

Fora que, chocolate libera endorfina no corpo, o humano não pode ficar ''totalmente'' sem. As pessoas tem que comer de vez em quando.. O problema do chocolate é o povo que quer comer 3kg em 1 dia, durante todos os dias da semana. Pois, tudo em excesso faz mal.

Tem o dia do lixo, coma no dia do lixo.

Ou come aquelas barrinhas pequenas, já vi um estudo que fizeram no EUA, comprovando que comer chocolate todos os dias em uma certa quantidade emagrece. Acho que é uma barrinha daquelas de 250g. Eu também era viciada em chocolate todos os dias comprava 5 bombons.. Hoje em dia, parei. Como de vez, em quando.

Eu era cocacolatra e chocacolotra.. KKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk, é tenso mesmo os pais ficarem reclamando da alimentação. Graças a Deus minha genética é ótima, eu como de tudo e continuo magro, mas nunca fui de comer essas coisas, meus pais nunca me incentivaram a comer essas porcarias quando criança, por isso sou saudável. Tenho um amigo que toma coca-cola todos os dias, e cerca de 2L, não sei como ele aguenta aquilo. É muito bom você levar uma vida saudável, mas as vezes é bom dar uma exagerada uhasuhasuhasuhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weber

Meus pais eles não reclamam da minha alimentação, minha mãe até entende.. Só que ela acha que eu me privo muito de comer o que é bom.

Minha genética é boa também... Não engordo fácil.

Eu comia muita besteira, não sei como meu BF era baixo mesmo assim!

Eu tomava coca todos os dias, uma garrafa de 3L quase inteira. Eu nem sinto mais vontade de voltar ao que era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso foi bem diferente.

Minha família nunca se preocupou com alimentação saudável e minha genética é horrorosa.

Resultado: obesidade na adolescência hehehe.

Na idade da Babi eu deveria pesar quase uns 80kg hehehe. Um horror!

Quando resolvi mudar os hábitos foi bem difícil, não tinha muito apoio não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weber

É muito difícil quando não se tem apoio. Pois, ao seu redor todos comem tudo que você queria poder comer, mais por causa do seu objetivo você tem que se limitar á aquilo. Ver as pessoas fazendo coisas que você queria fazer, dá muita mais vontade de fazer. Mas, com o tempo, o corpo vai mostrando resultados e essa sua vontade passa.

@Ana Carol

Eu ao contrário, era uma vassoura.. Fui gordinha apenas quando era bebê, depois quando cresci era aquelas vara mesmo, sem nada. Minhas primas moravam comigo, eu não gostava de comer.. E elas gostavam, então quando minha mãe não olhava, eu deixava elas comer, meu almoço, minha janta e tudo mais. KKKKKKKKKKKKKKKK' E eu só comia porcaria e quando comia. Porque, como eu queria ser aquelas modelos anêmicas eu comia pouco para não engordar. Aí minhas primas foram morar com os pais delas e eu não tinha saída, cheguei a dar muitas vezes pros cachorros, mais aos poucos fui aprendendo a comer. Mas, apesar de ser super magra, eu me olhava no espelho e me via enorme.

Logo, comecei a sofrer Bullying no colégio, as meninas falavam que eu era feia, que eu era gorda, todas me zuavam. Só no fundo, era inveja, porque era uma mais feia que a outra de corpo e já eu era magrinha, tudo no lugar... Barriga lisinha. Eu sofria muito, elas me excluíram totalmente e viraram todos contra mim. Aí, foi quando eu comecei a ficar em depressão, montaram uma comunidade no facebook me difamando. Então, foi a hora que o colégio interviu e mandou minha mãe fazer boletim. Minha mãe não quis, porque ela disse: ''Os pais ensinam coisas boas aos seus filhos, mais nem sempre eles escutam. Não posso punir um pai correto por uma filha torta.''

Aí, minha mãe me tirou do colégio.. Fui pro outro, muito bem aceita. Logo, depois de uns dias, recebi pedido de namoro, mas não aceitei. Fiquei melhor comigo mesma, mas deixei de querer ser magra. Então, um dia assistindo TV, vi as panicats, achei aqueles corpos lindos, então fui saber o que elas faziam. E começou tudo aí. Depois de uns 3 anos, essas meninas vieram me pedir desculpas e hoje somos amigas. Apesar, de ter sofrido.. E quase entrado no mundo das bulímicas e anoréxicas, uma coisa que eu sempre soube fazer era perdoar. Cheguei a muitas vezes forçar vomito, nunca consegui. Eu sempre fui bundona, nunca consegui me machucar próprio.

Depois que entrei no colégio que estou, comecei a comer tudo que queria sem medo.. E comer muito errado. Agora estou ajustando e muito mais feliz. Sou odiada por muitas no meu colégio, mais não me importo com isso mais, porque também sou muito amada. Minha mãe me dá apoio, ela só não acha esses tipos de corpos bonitos.

Tem muita coisa que já passei que jamais escrevi aqui no hiper.

Um dia quando tiver tempo, irei atualizar minha descrição do diário e escreverei tudo.

__________________________________

Gosto desse Shape aqui:

Só que se um dia ficasse com um corpo desse definiria mais o braço, as costas (dorsais) e o abdômen (definiria, não trincaria)...

556776_393836550692357_1956827337_n.jpg

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...