Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Bom dia Babi,

Passando para te desejar um ótimo final de semana, espero que os treinos estevam 120%!!!

Bjs, inté.

Publicidade

Postado

Bom dia Babi!

Nossa, nem me fale nesse calor. Tenho dormido muito mal.

Eu sou friorenta, mas agora, como sou uma lady sith (entendedores entenderão) sinto calores profundos em todos os sentidos (uops).

Jesus toma conta! kkkkk

Beijos!

Postado

@Rafa

Boa tarde, tudo bem? Está muito ruim esse calor, eu fiquei mal demais. Estava mole, indisposta, HORRÍVEL.
Moro na zona norte de São Paulo.
Beijos! Bons treinos..
@Thaigor
Boa tarde, tudo bem?
Obrigada.. Boa sexta feira e um ótimo final de semana. É, ontem não consegui treinar, tava passando mal.. porém, estavam bons.
Beijos, bons treinos!
@Rodrigo
Boa tarde, tudo bem?
Pois é, pra falar a verdade eu não gosto de frio, mas também não gosto de calor. Gosto de tempo estável. Aquele solzinho fraco, ventinho fresco e tá tudo certo. Aí na zona leste ainda é melhor que aqui, aí é zona baixa então é mais frio... Aqui é zona alta então o calor está demais.
Beijos, bons treinos!
@Ana Carol
Boa tarde, tudo bem, princesa?
Eu tenho dormido mal também... Está um horror, ontem fiquei mal demais. Eu também sou friorenta, mais esse calor está insuportável.. Você é o que? Lady sith? hahahaha, morri de rir.. que isso, novinha, que isso!
Beijos, bons treinos!
@Arthur
Boa tarde, tudo bem?
Não dá não, nem tomando banho de gelo o calor passa. Meu corpo ontem estava em uma temperatura altíssima. Não conseguia comer, dormi o dia todo, passei muito calor, fiquei muito mal, sabe? Mole e indisposta.. Nossa, horrível... Para mim faltar na academia, é porque o negócio estava feio.
Bom treino, boa sexta feira!
Beijos e obrigada!
Postado

Boa tarde! tudo ótimo e com você??

seiii bem do que ta falando!!!

to mais ou menos assim hoje no serviço...

hahahahaha

to com animo nenhum pra trabalhar (tanto é que to no fórum hehehe)

chegando em casa é tomar uma ducha fria e partir pra academia hehehe

pra faltar é por que deve ter sido tenso hahaha

Bom fds!!!

beijos

Postado

@Arthur

Obrigada! Que bom, estou indo.

Pois é, não dá pra ter pique para nada... O corpo eleva muito a temperatura e faz com que fiquemos ''lesados''.

O que eu faço é isso.. Abaixo a temperatura do meu corpo com o banho, tomo um banho daquele de entrar e ficar encolhida de frio, mais pelo menos minha temperatura desce e meio que melhora minhas condições. Mas, nem isso consegui fazer ontem.

Bom final de semana também.

Beeijos!

Postado

Bom dia Bah !

Nossa na ZL está um merda, parece uma amostra grátis do inferno, ODEIO calor essa porra de cidade era conhecida como a Terra da Garoa, agora eu pergunto cade o frio e a garoa? HUSAUHASUASHUUHASHSA

quer saber onde estáa?

se foi junto com o ar puro

a poluição está vencendo, com folgas

Postado

@Planeta

Concordo!

Esse calor é consequência do humano... Somos nós que provocamos ele e cada dia que passa vai ser um pouco pior, até não aguentarmos mais... Fazer o que, se o humano acha que ter um carro é melhor do que respirar.

Postado

#IMPORTANTE

Galera, esses dias minha mãe foi fritar uma carne, pedi para que ela não frita-se com óleo de cozinha, pedi que coloca-se azeite extra virgem.

Aí ela disse: Sabia que azeite extra virgem, quando é aquecido, vira óleo normal e faz mal do mesmo jeito do que se você frita-se com óleo de cozinha?

Mesmo assim, pedi para ela fritar com azeite, pois achei que isso fosse besteira dela.

Mas, fui atrás disso, e li várias coisas. E realmente, quando azeite é aquecido, ele se transforma em gorduras ruins e faz mal. A única diferença positiva dele para o óleo quando aquecido é que ele mantêm sua quantidade rica em antioxidantes.

Queria saber se vocês tem conhecimento disso e como vocês fazem suas carnes?

Queria aprender um modo de fazer carnes, frangos e etc, sem ser prejudicial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...