Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

@Cleison

awwwn, lindo.. Te amo, marombado! s2

Boa semana, beijos!

_______________________________

ALERTA: NÃO VOU RESPONDER TODOS OS DIÁRIOS HOJE, POIS TENHO RECUPERAÇÃO AMANHÃ E PRECISO ESTUDAR.

AMANHÃ SE EU TIVER TEMPO, ENTRO PARA RESPONDER!

Beijos e obrigada pela atenção!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, curti o treino novo! Gosto tb de menos reps e mais carga.

O tríceps corda no cross é tenso mesmo... Minha dica pra vc conseguir progredir a carga é colocar um halter de 1kg ou 2kg em cima da barrinha do aparelho, pq assim vc consegue aumentar o peso mais gradualmente, em vez de subir de 5 em 5kg que normalmente é a opção desses aparelhos.

Bons estudos, gata, não descuida deles não! Tô sabendo que vc quer ser cirurgiã plástica, então precisa ralar pra entrar numa boa faculdade de medicina! =)

Beijo beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ver esse nome Peck Deck me da enjoo, nossa eu lesionei meu ombro nesse lixo, execução 100% mas a maquina não respeitava o meu corpo então o ombro esquerdo pediu ajuda, mas foi legal consegui brincar e zerar a maquina na minha academia é 130 kg haha

logo mais é rosca direta com 30 kg totais em Bah, haha abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafa

Gostou da novidade? Menos reps. com mais peso? Ah, eu gostei também... Porém, os pesos estão me matando hahaha’ Esse pulley frente supinado, puts.. ta muito pesado, mas um dia eu acostumo hahaha’

Obrigada.. Bom dia e uma ótima terça

Beijos! Bons treinos..

@Bia

É, também gosto de menos repetições e mais cargas, porém dói viu.. ai ai ai

Muito difícil de conseguir mudar a carga dele, é pesado demais. Meu braço não agüenta.

Boa ideia, vou usar essa tática, aumentar um pouco e mais um pouco, até que eu consiga passar para o 20kg, pois é, 5 em 5 é ruim demais.

Obrigada, lindona... É, vou ter que estudar muito para passar hahaha’ É, quero ser cirurgiã plástica, vou fazer a cirurgiãs de vocês no futuro, lálálá

Sim, vou ter que estudar pra entrar na melhor!

Beijos, boa terça... Bons treinos!

@Rodrigo

Na minha opinião, esse Peck deck é um lixo. Ele é muito bom para ‘’iniciantes’’, nas primeiras semanas, depois que você começa a evoluir o peso já não acho interessante. Ele machuca mesmo, as vezes me machuca também, fora que tu faz muito esforço pra puxar ele. Eu acho que tem exercícios muito melhores para fazer que trabalhem a mesma musculatura. Na minha academia vai até o 14 eu acho, só que a partir da 5 barra o peso começa a ser 10 e não 5.

É, tomara... Acho muito fácil de evoluir o rosca, sei lá, eu pego peso assim fácil... 30kg puts, sonho!

Beijos, boa terça.. Obrigada e bons treinos!

@Weber

Sempre que consigo, tento evoluir o máximo possível... O esforço gera resultados né!

Obrigada... Boa terça e bons treinos!

Beijo!

__________________________________________

Bom dia para todos!

Uma ótima terça-feira e obrigado por acompanharem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shogun

É, acho um lixo também.

Estou evoluindo, consigo aumentar as cargas, mas meu peso não tá mudando. Estaquei.

Meu personal é meio difícil, ele não comenta muito sobre treino, é mais quietão, fica na dele sabe. Ele só vai e monta, então não sei.

Beijos, Marcelinho! Boa noite!



____________________________________

Treino dia 04 de dezembro

Treino A - aquecer 10 minutos no transport

Novidade: Diminuiu reps. e aumentou a carga levemente

Cadeira extensora 30KG (Permaneci com o mesmo peso, pois está bem elevado) /

extensão de quadril 5KG em velocidade lenta (Não mudei o peso, mas mudei a execução) /

flexão em pé 10kg 15kg (Fiz em uma máquina diferente, era mais pesada) /

cadeira adutora 25KG (Estou no meu limite, ainda não irei aumentar) /

cadeira abdutora 30kg (Estou no meu limite, ainda não irei aumentar) / TUDO >>>> 3x10

panturrilha sentada - 20KG 2x20 24kg 2x15


Glúteo coice (4 apoios) - 3x30 5KG execução mais lenta

Alongamentos depois!

_______________________________________

Obrigado á todos que acompanham..

Uma ótima noite e um bom descanso!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...