Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Depois de comer eu sempre me sinto meio gordin, rsrs. Acho que só de manhã eu acordo e me sinto "normal". Meu peso oscila, mas sempre na mesma faixa.

E que linda essa minha gata, evoluindo cada vez mais, medidas cada vez melhoras, já era bom, agora melhor ainda, ai eu me perco um pouco mais! rs

Parabéns, amor. Buscar a evolução sempre!

Boa noite, boa semana, bons treinos. s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala Barbara, dei uma sumidinha por causa das provas na faculdade e o diario e o treininho estão a 1000°C ein, hehehe, isso ae.

Quanto a balança, nao sei, mas eu nao acredito muito que essas balanças consigam te dar um numero exato ou pelo menos aproximado do peso, da gordura, da retencao e etc nao, haha

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amor! Tudo bem?

É sempre fico inchada depois de comer, é também me sinto normal de manhã... Meu peso oscila demais, chega até ser irritante.

awn, fofo! To melhorando né, amor... deixa de ser bobinho u_u

Obrigada, vou atrás dela sempre!

Boa quarta-feira e bons treinos! S2

_____________________________________

Kamilla, tudo bem? Boa tarde!

Vou procurar, gostei da ideia.. Será que funciona?

Beijos, boa quarta e bons treinos!

______________________________________

Oie, Marcelinho! Tudo bem?

É também dei uma sumida por causa da prova de matemática... Sempre tudo 1000º C..

É, eu também estou com medo de comprar e não funcionar direito. Mas, se for verdade, é uma ótima opção! E é baratinha!

Beijos, boa quarta e bons treinos!

______________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Rô..

Uma ótima quarta feira e bom treino!

________________________________

Achei um vídeo bem interessante, quem quiser assistir:

______________________________________

Não treinei na segunda

:( Vou compensar no sábado!

Relato treino dia 27/11/97

Treino B - aquecer 10 minutos

Peck deck 15 kg - 20 kg / Pulley frente supinado (após a execução segurar 10 segundos em baixo) 20kg / tríceps na polia alta (corda) 15 kg / rosca alternada 4kg / desenvolvimento do ombro 4kg - 3x12

Abdome com pernas apoiadas / abdome oblíquo no solo - 3x25 - 4x30

Depois do treino tem 16 alongamentos dos quais tenho que fazer!

Aumentei alguns pesos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI Bonita

O segredo é se pesar sempre no mesmo horário. Eu sempre me peso na academia antes do treino, depois de já ter comido meu café da manhã, tomado meu lanche da manhã e também a minha banana pré-treino. Como é sempre igual, qualquer oscilação grande vai me deixar preocupada. A não ser que seja segunda-feira depois de um fim de semana de excessos... Mas normalmente nem na segunda dá muita diferença.

Mas cada organismo é um.

Caraca, tinha 61cm de abdomen? Eu não tenho isso nem de cintura. =(

A Ana tocou num bom ponto sobre o aumento dele poder ser gordura, mas talvez seja só seu corpo desenvolvendo mesmo, geralmente é nessa fase que as mulheres ficam um pouco mais violão, né? =)

Tomara que seja isso!

Beijos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, boa noite, tudo bem?

Tudo ótimo comigo.. Sempre aumento as cargas, nunca deixo elas estacadas. E sempre tomando cuidado, olhando no espelho para executar de melhor maneira possível.

Vou seguir.. Obrigada pelo apoio!

Beijo, boa quinta.. Bom descanso!

__________________________________

Oi, Bia, tudo bem? Boa noite!

Querida, a ideia de pesar sempre no mesmo horário é muito boa. Normalmente peso antes do treino e depois também.

Meu oscila, mas sei que não é nada demais, nem fico preocupada.

61 cm de abdômen, acha pouco? Minha cintura é enorme, quero afinar ela futuramente.

Mostrei pro meu professor o abdômen e ele disse que não teve ganhos de gordura, que foi porque havia comido antes.

É, estou desenvolvendo, já ganhei bastante de quadril e tudo mais.. Espero ficar beeeeeeeem violão!

Beijos, bons treinos, bom descanso, boa quinta!

________________________________

Planeta, boa noite, tudo bem?

Exatamente, tem vários fatores, retenção, hormônio, o que comeu no dia e vários outros fatores.

Sódio é uma praga!

Ah, se fazem! São super perigosos, estou fora!

Beijos, bons treinos, bom descanso e boa quinta!

____________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...