Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Posts Recomendados

Postado

Depois de comer eu sempre me sinto meio gordin, rsrs. Acho que só de manhã eu acordo e me sinto "normal". Meu peso oscila, mas sempre na mesma faixa.

E que linda essa minha gata, evoluindo cada vez mais, medidas cada vez melhoras, já era bom, agora melhor ainda, ai eu me perco um pouco mais! rs

Parabéns, amor. Buscar a evolução sempre!

Boa noite, boa semana, bons treinos. s2

Publicidade

Postado

fala Barbara, dei uma sumidinha por causa das provas na faculdade e o diario e o treininho estão a 1000°C ein, hehehe, isso ae.

Quanto a balança, nao sei, mas eu nao acredito muito que essas balanças consigam te dar um numero exato ou pelo menos aproximado do peso, da gordura, da retencao e etc nao, haha

bjs

Postado

Boa tarde, amor! Tudo bem?

É sempre fico inchada depois de comer, é também me sinto normal de manhã... Meu peso oscila demais, chega até ser irritante.

awn, fofo! To melhorando né, amor... deixa de ser bobinho u_u

Obrigada, vou atrás dela sempre!

Boa quarta-feira e bons treinos! S2

Kamilla, tudo bem? Boa tarde!

Vou procurar, gostei da ideia.. Será que funciona?

Beijos, boa quarta e bons treinos!

Oie, Marcelinho! Tudo bem?

É também dei uma sumida por causa da prova de matemática... Sempre tudo 1000º C..

É, eu também estou com medo de comprar e não funcionar direito. Mas, se for verdade, é uma ótima opção! E é baratinha!

Beijos, boa quarta e bons treinos!

Postado

Boa tarde, Rô..

Uma ótima quarta feira e bom treino!

Achei um vídeo bem interessante, quem quiser assistir:

Não treinei na segunda

:( Vou compensar no sábado!

Relato treino dia 27/11/97

Treino B - aquecer 10 minutos

Peck deck 15 kg - 20 kg / Pulley frente supinado (após a execução segurar 10 segundos em baixo) 20kg / tríceps na polia alta (corda) 15 kg / rosca alternada 4kg / desenvolvimento do ombro 4kg - 3x12

Abdome com pernas apoiadas / abdome oblíquo no solo - 3x25 - 4x30

Depois do treino tem 16 alongamentos dos quais tenho que fazer!

Aumentei alguns pesos!

Postado

OI Bonita

O segredo é se pesar sempre no mesmo horário. Eu sempre me peso na academia antes do treino, depois de já ter comido meu café da manhã, tomado meu lanche da manhã e também a minha banana pré-treino. Como é sempre igual, qualquer oscilação grande vai me deixar preocupada. A não ser que seja segunda-feira depois de um fim de semana de excessos... Mas normalmente nem na segunda dá muita diferença.

Mas cada organismo é um.

Caraca, tinha 61cm de abdomen? Eu não tenho isso nem de cintura. =(

A Ana tocou num bom ponto sobre o aumento dele poder ser gordura, mas talvez seja só seu corpo desenvolvendo mesmo, geralmente é nessa fase que as mulheres ficam um pouco mais violão, né? =)

Tomara que seja isso!

Beijos e bons treinos!

Postado

meu pso varia demais ... depende muito da retenção

sódio e carboidratos aumentam retenção ...

um pacote de batata frita e um guaraná(refri) podem fazer grandes diferenças na balança

Postado

Gabriel, boa noite, tudo bem?

Tudo ótimo comigo.. Sempre aumento as cargas, nunca deixo elas estacadas. E sempre tomando cuidado, olhando no espelho para executar de melhor maneira possível.

Vou seguir.. Obrigada pelo apoio!

Beijo, boa quinta.. Bom descanso!

Oi, Bia, tudo bem? Boa noite!

Querida, a ideia de pesar sempre no mesmo horário é muito boa. Normalmente peso antes do treino e depois também.

Meu oscila, mas sei que não é nada demais, nem fico preocupada.

61 cm de abdômen, acha pouco? Minha cintura é enorme, quero afinar ela futuramente.

Mostrei pro meu professor o abdômen e ele disse que não teve ganhos de gordura, que foi porque havia comido antes.

É, estou desenvolvendo, já ganhei bastante de quadril e tudo mais.. Espero ficar beeeeeeeem violão!

Beijos, bons treinos, bom descanso, boa quinta!

Planeta, boa noite, tudo bem?

Exatamente, tem vários fatores, retenção, hormônio, o que comeu no dia e vários outros fatores.

Sódio é uma praga!

Ah, se fazem! São super perigosos, estou fora!

Beijos, bons treinos, bom descanso e boa quinta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...