Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

Por esses motivos que eu não me baseio no peso para definir meus resultados e sim no espelho, o peso é um grade filho da puta, principalmente em cutting então o esquema é relaxar a mente, controlar as coisas para o psicológico não enganar. Dps que eu comecei a escutar musicas de meditação eu consegui controlar essas parte e não ficou mais na neura e ansiedade por resultados, então meu treino e mente melhoraram bastante #ficadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balança só serve pra deixar a gente doido kkkkkkkkkkkk

Meninos, veja meu caso no sábado. De manhã, em jejum, eu me pesei 55,200 e, na hora do almoço, estava com 56,700 kkkkk.

Mas eu sou totalmente desencanada. Como sei disso, eu me divirto!

Houve um tempo em que eu tinha tanto pavor de ganhar peso que eu nem subia na balança. Hoje eu compreendi a loucura da balança mas fiz as pazes com ela :)

O Ro falou um negócio legal. Conversei sobre isso hoje com uma colega da net que tem a mesma dificuldade que eu em ganhar pernas e glúteos.

Quando eu treino membros superiores, eu vou tranquila, feliz e o treino sempre rende demais!

Quando é treino de pernas eu vou tensa... ansiosa, com aquela sensação de vida ou morte sabe? Não que o treino não renda... ele rende, é sempre pesado, mas eu acho que o psicológico ta afetando os resultados. Sei lá se é loucura minha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, pois é, meu peso também ele gosta de ficar descendo e subindo... Deve ser divertido só para ele, né.

Imagino, eu sou super ansiosa, e fico muito na expectativa de resultados, quando vejo um número maior na balança, eu piro. E quando descubro que está oscilando, quase morro de tristeza :/

___________________________________

É que não tem como uma mulher não se basear pelo peso... Não é que a gente dá mais importância, mas é que peso para mulher é uma coisa que conta muito... Mesmo porque a maioria de nós não enxergamos mudanças em nós mesmas. Só sabemos pensar que ‘’precisa melhorar’’, ‘’ que está ruim’’, ‘’que nada mudou’’. E para umas o aumento de peso é um terror, para outras mil pulos de felicidade. Mas, são uns grandes filhos da mãe.

Mas, você escuta durante o treino? Acho que não teria paciência para tal.

É, eu acho que muito dos nossos ganhos vem do psicológico sim.. Porque é ele que controla tudo no nosso corpo. Obrigada pela dica!

________________________________

É verdade, Aninha!

Nossa, bastante diferença... É um saco essa oscilação, queria tanto que não existissem esses fatores que alteram o peso.

Ah, eu sou mais ou menos... Porque eu não percebo mudança em mim, então quando vejo um peso maior que fico feliz. Pois eu subo na balança com o intuito de estar mais pesada.

Eu ainda não sei quais lugares tenho dificuldade de ganhar, muito pouco tempo.

Sempre vou tranqüila para os treinos, vou mais feliz para os treinos de pernas porque gosto mais, só que minha ansiedade por resultados é nos dois.

É, acredito que possa afetar sim. Por isso, temos que estar sempre de bem com nós mesma, porque o psicológico sente e o corpo responde.

________________________________

Orbion, acho que nunca te vi por aqui.. Seja bem vindo!

Que bom que gostou, espero que tenha ajudado.

Acompanha sim, manda o seu que acompanho tbm.

Dedicação e persistência é o que nunca faltará!

________________________________

Boa noite, Gabriel...

Triste é saber que nunca saberemos nosso peso correto, porque ele oscila e nem sempre é correto!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando olho seu diario e vejo sua dedicaçao para com os resultados, sinto vontade de estudar mais e aprimorar os conhecimentos para poder dar o melhor atendimento a pessoas como você!!!

Sou personal e me orgulho de pessoas como você e quase todos os participantes deste forum que sempre buscam mais e nao aceitam teorias sem fundamento ou personais fajutos e sem conhecimento!!

Meus parabéns, bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tom Silva, que palavras lindas você escreveu!

Obrigada de verdade...

Os melhores personais são aqueles que pensam diretamente nos seus alunos, os que estudam aprimorando conhecimentos para poder passar, são aqueles que visam ser melhores e fazer melhor para os seus alunos, esses profissionais são aqueles aos quais aplaudimos de pé, acredito que você seja um deles.... E se for, acredite sempre será honrado e adorado pelos seus alunos, aos quais sempre terão memória dos seus esforços por eles.

Parabéns pela profissão e espero que você se diferencie daqueles aos quais nós do fórum nos afastamos.

Obrigada e da minha parte jamais faltará determinação, persistência e dedicação! Porque a musculação é minha paixão!

Boas aulas e bons treinos!

Fico feliz que leia meu diário e fique a vontade para acrescentar conhecimentos aqui... Seja bem vindo!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...