Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigada, lololol! Que bom que curtiu, vou dar uma melhorada nele, vamos ver o que vai dar né!

Bom, a sociedade evoluiu muito né, então acredito que as genéticas mudaram, sei lá... Apesar de que, a uns anos atrás existiam meninas com corpos bonitos também..

Estou ansiosa pela chegada dos 60 KKKKKK'

Que nada, educação sua! Obrigada mesmo!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei de cara, tu tem 14 anos em que mundo ? HAhauahuahuah.... parece uma mocinha bem madura pra tua idade sabia? Gostei só de ver o jeito que tu escreve e sua determinação!

É tem que ter determinação na vida desde cedo né.. Gostou da frase? Tem aquela frase '' A vida só começa depois dos ..... 40 de braço'', deixei ela feminina! KKKKKK'

HUAHUAhauhaUAH.... achei super legal a frase hein! ;)

Bom, de dieta eu não meto muito o bico pq não entendo muito não, mas olha, já falou com quem manja muito disso ai! Conversa e procura saber bem com a Ana que ela manja demais viu?

Já o treino, bom, tenho pensamento bem diferente! Também comecei com treinos assim e só agora tenho essa visão.

Pra mim, o melhor tipo de treino de adaptação é um treino que vc trabalha o corpo inteiro todo dia, como não sei se vc já conhece alguns termos usados aqui, isso seria um treino Full Body (FB), feito somente com exercícios compostos (onde vc trabalha vários grupos musculares juntos no mesmo exercício, exemplo: Agachamento, supino, barra fixa, etc.)

Com eles, vc corre menos risco de desenvolver desequilíbrios entre grupos musculares!

Quer um exemplo que se encaixa no seu treino?

Vc trabalha bastante abdominal neah? E a musculatura da costa? A lombar.... são musculaturas responsáveis por estabilizar o corpo, fazem parte do CORE e é bom ter uma força equivalente nos dois pra não desenvolver por exemplo, uma hiperlordose.

Procura conversar sobre isso com seu treinador e ver o que ele acha!

3x70? hUAaHUahuahu.... tá doida ? Por mais que vc queira (ou o seu treinador queira) que vc desenvolva resistência, acho que tem maneiras melhores pra isso! Com 70 repetições (reps) vc só vai desenvolver resistência à queimação causada pelo ácido lático.... nada mais! Não vejo vantagem nenhuma nisso! De preferência pra séries mais curtas, pra alguns músculos como abdome e panturrilhas, acho que 20 já estão de bom tamanho!

Bom, falei demais e provavelmente não falei de tudo que queria, até pq fica chato esses posts bíblia neah? hUAAUAHuaH

Prometo que não faço mais!

Ah, uma dica, como vc parece ter um bom tempo livre, ESTUDE E LEIA MUUUUUUUUUUUUUUITO sobre dieta (fala com a Ana), sobre treinos, exercícios e tudo mais!

Tu é nova e tá começando agora, não tem responsabilidade nenhuma de saber, mas já vi que tem alguns pensamentos equivocados, tipo esse de catabolizar por passar algum tempo sem comer e perder 1,5kg nesse tempo! Isso não existe tá?

No máximo é água que tu elimina e não massa magra (MM), se fosse assim não existiriam algumas dietas como a dieta do guerreiro (Warrior Diet [WD]) onde vc fica MUITO tempo em jejum!

Bom, é isso, vou te acompanhar aqui e tentar ajudar sempre que possível!

Qualquer dúvida que eu puder ajudar ficarei feliz em faze-lo também....

Beijos e parabéns!

Link para o comentário

Bárbara 16% não é alto de jeito nenhum! Principalmente para mulheres.

Considerando que você começou a treinar há pouco tempo, está em excelente forma.

Se você não quer um shape de fisiculturista, melhor ainda, basta ganhar volume e nem precisaria diminuir o BF. Entre 15 e 16% já está muito bom.

O Luiz deu uma aula aí né?

Anota todo o que esse moço falou que ele entende DEMAIS de treinamento. Só não anota a parte que ele falou que eu entendo muito de dieta kkkkk.

Mas, falando sério, no que precisar de ajuda com a dieta pode contar comigo :)

Se você quiser tenta anotar tudo o que come durante um dia inteiro (um dia típico), preferencialmente com as quantidades em gramas. Coloca aqui no diário que da pra gente ter uma boa noção de como ta sua ingestão de proteínas, carbos e gorduras.

O que ajuda muito é ter uma balança pra pesar a comida... eu uso e muitos aqui usam também!

Digo isso porque às vezes achamos que estamos comendo MUUUITO e na verdade comemos muito... pouco.

Beijos!!!

Link para o comentário

90g de filé de frango = 21g de (VB 79)

90g de bife de carne magra = 21g de proteína (VB 80)

90g de peixe = 21g de proteína (VB 83)

17g de proteína do hiperecalórico que você está tomando.

4 claras de ovo = Média 12-14g de proteína (VB 88-100)

Atum 120g = Média de 30g de proteína (Confira o valor nutricional, a porção é metade da lata, então multiplique o valor por 2, no caso 15x2=30)

1 porção de aveia = 4,7g de proteína e 17g de carboidrato

Poção de 30g de um Whey BOM = 25g de proteína

Queijo branco e Leite também são uma boa porção de proteína.

Se ainda tiver perdida na dieta aqui tem um vídeo bacaninha:

Te amo!

Editado por Cleison Boari
Link para o comentário

Boa noite, Luiz Bueno!

Sério? Ah, não exagera! Nesse mundo mesmo... Tento ser madura né, infantilidade me irrita! KKKK’

Poxa, obrigada..

Que bom que gostou da frase!

Pois é, vou acabar pedindo uma ajudinha da Ana mesmo... Ta complicado para mim associar tudo e montar uma dieta corretinha!

É não dá para eu querer dar passo maior que minha perna, tenho que ir de pouco em pouco.. E pelo que percebo todo mundo começa com um treininho meia boca.

Esse treino Full Body trabalha com exercícios que não são apenas para uma determinada parte mais que trabalha um todo, não é mesmo? Você não acha que um treino desse seria pára uma pessoa mais avançada.. Porque se pensarmos meu braço é pequeno, já tentei fazer barra fixa, não tenho força nele para puxar o peso do meu corpo.. Em relação, ao agachamento, precisa preparar as dorsais, pois é um exercício que pega demais, não é mesmo? Eu não tenho essa preparação física, minhas dorsais são como de qualquer outra pessoa que não treina.

Eu trabalho abdominal todos os dias, um dia é frontal e no outro oblíquo.

A musculatura das costas, eu acredito que trabalhe menos do que o abdômen.

Segundo, minha avaliação física eu já tenho hiperlordose, infelizmente.. Não sei se isso me impede de alguma coisa, tenho elevação do ombro esquerdo também... Meu treinador não é do tipo que conversa muito sobre ‘’treino’’ com iniciantes... Ele é mais do tipo ‘’ Vai e faz o que estou falando, porque sei o que é melhor para você. ’’

Luiz, várias pessoas estão me falando sobre esse 3 x 70.. Quem organizou isso foi o meu personal, ao qual se refere a repetições como um modo de ganhar ‘’resistência’’. Eu duvido muito que irei conseguir fazer 3 x 70.. 3 x 30 já faço morrendo, imagina um nº maior que esse!

Meu personal trabalha comigo ainda porque sou nova, depois acho que ele deixa por conta da gente, quando pegamos certa experiência... Porém, não sei se seria legal eu pegar e mudar minha série do nada, será que ele não iria ficar P. com isso?

Eu sou outra pastora, adoro digitar e conversar... Pode escrever bíblias sempre HAHAHA’

Sim, tenho um bom tempo livre, mas confesso que não sou muito boa nesse negócio de montar dieta toda certinha com base nos nutrientes que meu corpo necessita, me atrapalho muito com isso. Então, em relação á catabolizar, é o seguinte.. Eu meio que dei uma suposição em relação a perca de peso, realmente quando fico MUITO tempo sem comer, noto diferença na balança. Porém, não é nada enooorme! Posso estar equivocada também.

Sim, sua ajuda será muito bem vinda *-* Obrigada de verdade! Espero que continue acompanhando..

Boa noite e beijos!

Rodrigo Souto, obrigada! Estarei acompanhando!

Boa noite, Ana Carol

Sim, foi o que o avaliador físico disse para mim, que o BF 16% estava bom... Só que ainda pretendo, abaixar ele um pouco..

Realmente, não quero um shape de fisiculturista... Quero um shape voltado para bodybuilding ou body fitness.

Deu uma aula sim, hahaha Estou anotando tudo dos dois, se você não entendesse, não estaria com esse corpão.

Olha, vou ser sincera e te incomodar um pouco, na verdade vou precisar de ajuda na montagem da dieta sim... Sou muito ruim nesse negócio de montar dieta a base de cálculos que mostram o tanto de nutrientes que o corpo precisa. Então, TODA ajuda estou aceitando.

Sim, vou fazer um relatório durante 1 semana, anotando tudo que estou comendo e postarei aqui todos os dias.. Vou começar a partir de amanhã. Uma balança? É uma boa, o ruim é achar uma dessa pra comprar!

Beijos..

Boa noite, Clei..

Na verdade, vou ser sincera.. Mas não entendi nada dos seus cálculos, gostaria que me explica-se. Já tentei montar uma dieta com esse vídeo, mas como já disse, sou péssima nisso.

Te amo também s2 Beijos.

Boa noite, Amanda..

No caso, uma dieta com poucas calorias? Obrigada!

Beijos

Nicole, obrigada por acompanhar, linda! Estou te acompanhando também!

Treino dia 23/10/2012

Não treinei hoje, pois fui ao médico, estou doente... Não costumo faltar aos treinos e quando falto eu completo ele no sábado.. Ou seja, sábado irei treinar para compensar o dia perdido!

Estou tomando alguns remédios, logo ficarei bem...

Se alguém puder me dar dicas de suplementação, ficarei feliz.. Estou tomando só hipercalórico e pensei em novembro aumentar para WHEY + HIPERCALÓRICO + DEXTROSE.. O que vocês acham? Obrigada!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...