Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

Oie, boa tarde, amor! Bom domingo para nós! [2]

É, acho que aos poucos eu vou conseguindo as coisas que quero... Acho que ele achava que eu não tinha uma capacidade de pegar pesado mesmo e sei lá, ficou com medo.

Sabe aqueles troll que entra no diário dos outros para zoar? Então, foi isso... Pois é, logo eu que sou contra o uso de esteróide.

É, verdade.. Eu nunca fiz aulas em outras academias, mas acho que varia sim. Concordo em tudo..

I ♥ you

___________________________________

Rô, boa tarde, tudo bem?

Sim, eu quis dizer esteróides anabolizantes, eu fico com preguiçinha de escrever esteróides, aí coloquei só anabolizantes, achei que todos iam entender.

É eu sei, anabolizante natural é o sono, suplementos alimentares, proteína e tudo mais.

Ele veio aqui e disse: Vai usar Deca Durabolin né?

Aí eu peguei e respondi.. Depois ele veio aqui novamente e escreveu: Eu vi seu durateston.

Foi alguma coisa assim.. Sabe aquele povo que não tem nada pra fazer no fórum e sai trollando as pessoas, é isso aí.. Mas, ele apagou os comentários, ou foi algum moderador.. Porque sumiu.

Beijos, bom domingo!

___________________________________

Boa tarde, Ana, tudo bem?

EAS seria esteroides anabolizantes?

Olha, eu acho que nem quem vai competir precisa usar esteroides... Eu por exemplo, talvez mais pra frente vou competir, porém, eu não quero usar nenhum esteroide...

Eu acho o shape do Léo Schulz (Cantor do BDS) muito bonito, mas se eu fosse homem, jamais me serviria de inspiração, justamente por causa que durante uns 2 anos ou até mais, ele usou esteroides... Ao meu ver, conseguir um shape maneiro com esteroides é fácil, eu sei que a pessoa tem que treinar e tudo mais... Porém, pensa naquela que vive de suplemento, alimento, treino e descanso para ela conseguir um shape maneiro é muito mais difícil do que pro espertinho que usou esteroides e consequentemente, ela vai demorar muito mais pra conseguir.

Por esse motivo não me inspiraria, poderia achar o shape lindo, mas jamais seria motivo de inspiração. Que nem a JUJU, ela é linda, pelo menos por fotos sim, mas jamais vai ser minha inspiração.

Acho que é um risco desnecessário para qualquer pessoa, tanto aquela que vai competir ou não.

Exatamente, tem organismos que nada acontece, já outros reagem super mal a isso, eu to fora.

Eu tenho um tio que é professor de muay thai, tava conversando com ele outro dia e descobri que ele toma todo tipo de suplemento, whey, creatina, albumina, dextrose e tudo mais. E ainda faz o uso de deca, dura, testosterona e várias outras coisas. Eu fiquei totalmente assustada, perguntei se ele não tinha medo, ele disse que não. E mesmo usando tudo isso, ele ainda não está grande... Quem usa esteroides, tem que ter em mente, que ele vai chegar ao objetivo mais rápido, mas que lá na frente terá consequências a ser pagas pela escolha dele.

Beijos e bom domingo!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendi, mas sempre vai aparecer um zé desse, seja aqui no fórum na rua, na academia e na família, com o tempo vc vai aprender a ignorar esse manés.

Eu também sou contra o uso de esteroides se a pessoa não visa competição, tenho um conhecido amigo meu ele usou uns venenos Deposteron, Trembolona, Mdrol e mais umas merdas, ele cresceu pra caralho, porem não sei o que houve ele perdeu TUDO e até os ganhos que ele tinha conquistado ''naturalmente'' em menos de 1 mês ficou raquítico ele tem a minha idade 16 anos, eu dei conselhos para ele porem não adiantou...

Ou seja, alcançar um shape legal e definido é sim possível naturalmente, mas a nivel de competição é impossível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri com essa postagem a cima!

Não vou cicla nada...

Não gosto de anabolizantes, quero chegar ao meu objetivo natural.

haha parabens *-* raro issu hoje em dia , aqui no forum por exemplo de 10 topicos 8 sao sobre ciclos e bla bla , nao sou contra os aes desde que a pessoa siga a carreira , nao vejo logica um engenheiro usando aes , se e que me entende ADUIOSHASIDUHASDIOUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente, sempre vai aparecer uns idiotas desses.

Exatamente, meu pai tem um amigo que ele conheceu perto da faculdade Mackenzie lá na Maria Antonia, ele disse que o cara cresceu em 6 meses, usava todo tipo de esteróides e falava que não fazia mal nem nada... Depois de um tempo, esse cara veio a ter um problema no coração e teve que parar de treinar, meu pai disse que ele ta todo murcho, que a pele dele parece a pele daqueles senhores idosos sabe? Cheia de flacidez, tudo caído, mole, os músculos dele foram tudo embora e ele está magro... Agora pensa bem, será que para ele valeu a pena? Tenho certeza que não, porque ele simplesmente estragou a vida dele, valia muito mais, ele passar 2 anos lutando por um shape maneiro, do que 6 meses de alegria e o resto da vida de tristeza!

Olha, um shape como sei lá o Léo Schulz ou como o do Felipe Franco namorado da JUJU, acho super possível conseguir sem esteróides. Mas, um shape tipo Arnold, Jay Cutler, acho que não é possível sem esteróides.

Não adianta aconselhar, eu aconselhei meu tio também. Tem que deixar vivenciar para aprender.

________________________________________

Ronan, boa tarde, tudo bem?

Obrigada, acho que não compensa o uso de esteroides por causa das consequências que esse uso trás. Olha, sou contra até para quem segue carreira, porém realmente não é possível chegar á um shape tão grande quanto Arnold e Jay sem usar. HSUAHSUAHUSA, mas vai de pessoa para pessoa, eu não descrimino, também não apoio. Cada um sabe o que faz, eu não usaria!

Beijos e bom domingo!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simsim impossivel chegar em um shape estilo arnold ou o jay , independente dos aes qualquer outra coisa que vou faser na minha vida eu sempre vejo os beneficios e maleficios , no caso dos aes e um tiro no escuro uma coisa que possui mais maleficios doque beneficios , o povo e muito confiante na TPC e as veses nao e bem assim mais né cada um e cada um kkk eu mesmo acho zuado ''monster'' , meu sonho mesmo e chegar +/- 70% do shape do zyzz ASDUHUASIODHASDUIH

beijos e bom domingo *-*

clembuterol, efedrina, termogênnicos, essas coisas tb são perigosas...

clemb se nao me engano se encaixa como aes'

efedrina e pra voce fica mais eletrico

ps * EC= efedrina + cafeina pra quem tem problemas relacionado a coraçao pode ser pior doque uma arma de fogo *literalmente kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, concordo com você, Ronan!

Eu também sempre procuro colocar na balança os prós e contras. E dependendo do peso dos contras, eu me decido.

Mas, usar esteroide é uma coisa incerta, porque você nunca sabe a maneira como seu corpo vai reagir. Ele pode reagir super bem, mas pode reagir super mal. Eu não usaria.

Eu não acho zuado ''Monster'', respeito, porque sei que é difícil chegar lá. Mas, para homem eu acho legal o shape no estilo do Léo Schulz, nada a mais. Agora para mulher, existem vários shapes legais, tem vários que acho bonito.

Zyzz, usava esteroides, não? Não conheço muito ele, mais ele é mais definido, né?

Beijos, obrigada, igualmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim pra ser ''monster'' tme que ser 100% foco , dieta e descanço e muito dificil mesmo eu admiro muito essa dedicaçao deles e o corpo mais nao axaria legal eu daquele tamanho ASDIUOHSADUIOH dando minha opiniao aqui kkk para mulher eu axo um visual assim nem maga nem gigante ficaria no meio tipo aqueles fitness

o zyzz se entupia de aes , mais o shape dele e de muito inspiraçao para quem deseja pegar um visual fitness (no meu caso ) mais o problema que ele usava tanto aes e pq ele era ectomorfo ao extremo MUITO magro mesmo , talves nos meso,endos nao consegueriamos chegar perto dele pois o BF dele era sempre muito baixo

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...