Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

No começo eu treinava em uma acadêmia, ai me mudei e senti essa diferença lembro que fazia 15kg no supino na 1ª ai qnd mudei de gym, eu coloquei 15kg e não conseguia fazer ai fui tirando os pesos e testando, até que tirei todos e mesmo assim não conseguia, ai falei com a professora algo com "Tá pesado, não tem que destravar alguma coisa?" ai ela me respondeu que aquele era o peso da máquina :( e o primeiro dia que peguei na barra na nova acadêmia me machuquei toda, fiquei até com marca roxa, a professora até mandou eu parar! Sério eu também acho que muda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, Kamilla...

É, eu acho que muda também de academia para academia.

Acho que depende muito dos equipamentos que eles compra, marca, sei lá.

Por isso, algumas conseguem mais que as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello... Boa noite, amor! Bom domingo pra nós!

Legal a afinidade com o professor, quando o professor realmente se empenha em ajudar fica maneiro, foda é quando ficam com má vontade, de mimimi, passando velhos clichês pra todos...

Anabolizante kkkkkkk. Nego viaja, é uma das pessoas que mais é contra o uso de esteroide =o

E realmente, tem diferença de peso entre as academias, fiquei 1 ano em uma e agora estou em outra, fora que já fiz aulas em mais duas, e os pesos variam, inclusive das barras de supino e rosca que eu sempre imaginei ser "padrão". Máquina também varia bastante, na antiga academia eu levantava o máximo da extensora, já nessa ainda falta 4 barras pro final, rs. E por ai vai... Mas é bom assim, novas cargas, novos desafios, o importante é sempre prosseguir e evoluir.

Love you. s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri com essa postagem a cima!

Não vou cicla nada...

Não gosto de anabolizantes, quero chegar ao meu objetivo natural.

HUASHUAHSUHUASUHSAHU se vc não gosta de anabolizantes fodeu, não tem como crescer HAHAHA

Vc quer dizer esteroides anabolizantes certo? Pq anabolizante é tudo que vc consome e tem um efeito anabólico, ou seja o seu frango ovo, sardinha, albumina são anabolizantes.... ASAUHSAHUHUSA

Bom diaa Baa

Também não vi o troll o que o individuo disse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...