Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Queridos, minha vida está bem corrida, tá me sobrando pouco tempo para vir aqui, mas sempre leio e quando posso respondo. Desculpem a demora!

____________________________________

Mandy, tudo bem? Boa tarde!

Pior que some mesmo, as minhas estão quase todas desaparecidas, ainda tem umas. Ainda bem que a minha é do Grau 1, onde só aparece com a contração dos glúteos, com o aperto sobre a pele.

Eu parei com refri, tomo muito raramente, quando estou em festa... Zero também faz mal, fora que é ruim. É verdade, um dia você perde.. Obrigada por indicar exercícios.

Beijos e bom final de semana!

___________________________________

Romário, tudo bem? Boa tarde!

Obrigada *-* Espero ver uma evolução muito melhor daqui até o final do ano!

Ainda não, porém assim que possível tiro e posto!

Seja bem vindo, obg por acompanhar!

Beijos e bom final de semana!

____________________________________

Boa tarde, Kamilla, tudo bem?

Eu ainda não faço nenhum tipo de agachamento na musculação... Faço no G.A.P, sem peso sem nada.

Olha, não é normal não... Minha mãe só foi ter celulite depois que me teve... E minha tia, teve filho há pouco tempo e ela também não tem, ela ganhou aquela barriguinha, bastante peito, sabe? Mas, celulite nada. Acho que vai muito da alimentação. Eu antigamente, não tinha nada, só tomava refrigerante de final de semana, durante a semana era sempre suco. Aí, a gente sempre reclamava pra minha mãe, ela começou a parar de fazer suco e começamos a tomar todos os dias refri, foi aí que as coisas afundaram para mim. Só que a minha também é de grau 1, pois ela só aparece se eu contraio a bunda ou se eu aperto a bunda com a mão.. Quando sento, não aparece nada... Não tenho nas pernas, só mesmo na região mais baixa do glúteo. Não dão pra ver se eu não fizer por onde aparecer, mas mesmo assim me incomodam... Se bem que estão sumindo, quase já não as vejo. É além de alimentação, tem os hormônios que alteram isso.

Beijos, se cuida.. E bom final de semana!

________________________________________

Lucram, boa tarde, tudo bem?

KKKKKKK, eu ri da sua ideia.

Até que elas servem para alguma coisa.. Abdominal apoiado na bola, abdominal deitado na bola, agachamento e várias outras coisas!

Beijos e bom final de semana!

______________________________________

Boa tarde, Marcelinho, tudo bem?

Desculpa a intenção não era te deixar sem graça. Acho que não entendeu o que quis dizer.

Todos que participam aqui do meu diário e que mantêm certo ‘’contato’’ comigo, se tornaram importantes, vocês todos estão me ajudando muito e estou gostando muito de vocês...

Claro, que com alguns tenho mais afinidade, pois tenho bem mais contato... Tipo: Você, a Mandy, a Ana, o Rafa, o Souto, entre outros.

Foi por isso que escrevi isso, escrevi para outros também. Desculpa de verdade.

HSUAHSUHAUSHAUHSUA se lembra da senhora? Nossa alguma coisa te marcou!

Beijos e bom final de semana!

___________________________________

Gustavo, boa tarde, tudo bem?

Primeiramente, seja bem vindo... Obrigado por me acompanhar!

Quantos anos você tem? Agora tenho 15!

Poxa, obrigada de verdade... Muita determinação pra ti também.. Boa sorte!

Beijos e bom final de semana!

_____________________________________

Rô, tudo bem? Boa tarde!

Obrigada, achou que teve evolução, então?

Terei muita paciência, todos nós temos um ótimo futuro!

Beijos e bom final de semana!

____________________________________

Thaigor Gabriel, boa tarde, tudo bem?

Obrigada *-*

É nada vem do dia para a noite, infelizmente. É preciso muito trabalho para conseguir as coisas. Mas, aos poucos elas vão surgindo.

Até hoje não vi seu diário por aqui, deixe aqui se tiver.

Beijos e bom final de semana!

____________________________________

Gabriel, boa tarde, tudo bem?

Obrigada viu

Não teve festa, minha mãe queria fazer, mas eu não quis.

Ganhei alguns, porém não todos. Faltam uns ainda.

Por enquanto, ganhei 3 tênis, 1 bolsa, 1 bolsa térmica, albumina, 1 camiseta, acho que só.

Beijos e bom final de semana!

_________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato treino dia 23/11/2012

Tenho uma novidade... Estava conversando com meu professor junto com uma amiga minha da academia. E ela pediu pra ele para emagrecer e aproveitei o pedido, falei que queria ficar marombada. Ele disse para ela que ela ia chegar aos 65 kilos gostosona e que o namorado dela ia ficar exitado só de ver. Aí, ele olhou para mim e falou e você vai chegar aos 62 kilos gostosona também. Fomos treinar e não é que ele estava falando sério. Começou a ''pegar pesado'' comigo! Confiram na postagem do treino!

Antes da musculação fiz uma aula de ritmos, então meu corpo já estava quente, não precisei do transport!

Cadeira extensora 30 kg até a falha

extensão de quadril caneleira de 5kg 3x12

flexão em pé 1x12 15kg 1x10 20 kg 1x8 20kg

cadeira adutora 1x12 1x10 1x8 25kg

cadeira abdutora 1x12 1x10 1x8 30kg

panturrilha sentada - 2x20 20kg 2x15 24kg

Glúteo coice (4 apoios) - 3x30 5kg

Vou explicar a mudança...

Fui começar a fazer cadeira extensora eu estava pegando 15kg e depois aumentava para 20kg... Ele pegou e mudou o peso para 30kg, ou seja aumentou 10 kilos. Eu disse: Não consigo, é muito peso. Ele disse: Vai logo, você consegue.

E não é que consegui, porém doí muito. Aí, ele disse para mim fazer o seguinte: Primeira sequencia faz com 30kg, segunda reps. com 20kg e terceira reps. com 30kg de novo.

Extensão de quadril ele falou para mim segurar um tempo a perna em cima antes de fazer a próx. reps.

Flexão em pé ele disse para mim continuar com 10kg e 15kg. Porém, fui teimosa e aumentei o peso, 15kg e 20kg.

cadeira adutora ele disse para mim aumentar para o 30kg, porém como pega a parte de dentro da perna, não dava. Aí ele abaixou para 25kg...

Cadeira abdutora eu consegui pegar 30kg, pois é um exercício mais fácil para glúteo.

Panturrilha sentada, continuei com o mesmo peso, pois aumentei a pouco tempo.

Glúteo coice ele disse para mim fazer com uma caneleira de 5kg porém, era para fazer 3x30 e não 2x15 2x10...

O que vocês acharam dessa pequena mudança?

Espero que com o tempo ele veja que posso ir mais além do que esse treino e faça outro bem mais pesado!

Acho que já acostumei com o ácido lático, senti dor ontem durante a musculação, mas hoje só na panturrilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estuda bsatante pra vc poder montar seus proprios treinos e entender porque faz cada mudança no seu treinamento... é o melhor caminho possível...

só que calma, esse caminho demora anos para ser traçado, vai fazendo o treino dele e estudando aos poucos, vai aprendendo...

com sua idade é difícil entender que alguns objetivos demoram anos para serem alcançados ... imagina ppoir exemplo qto tempo demora até vc terminar a faculdade, são vários e vários anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito o treino também, é assim que se faz haha

Daqui a pouco vc chega no meu peso na extensora... eu faço com 35kg haha

A adutora e abdutora é fácil de evoluir também, vc vai ver. Eu comecei acho que com 30kg em cada, agora eu faço 70kg na abdutora e 80 na adutora, haha. eles são fáceis de ir aumentando.

O ácido lático pega mesmo nas últimas reps... na extensora eu saía xingando ele hahahahaha

Bjs babiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Planeta, tudo bem?

Sim, já estudo bastante para aprender a montar meu treino futuramente.. Porém, na minha academia tem um tempo ao qual o personal te acompanha.. Aí, quando ele acha que você esta preparada, ele começa a deixar você mesma montar seu próprio treino. Por enquanto, estou extraindo os conhecimentos dele.

Eu sei que esse caminho demora muito, estou ciente disso.. Nada que é bom, vem fácil.

Eu já consigo entender que é um caminho pelo qual vou ter que lutar para chegar aonde quero, sempre soube isso.

E minha faculdade, adivinha quanto tempo vou ficar nela? 12 anos!

Beijos e bom final de semana!

________________________________________

Boa tarde, Aninha, tudo bem?

É, eu gostei da mudança de peso também...

Achei muito legal, pois tive uma evolução grande de peso.

Espero que mais pra frente, ele faça um treino bem pesado para mim.

Olha, fiz esse treino ontem. Hoje não sinto nada, fora minha panturrilha que quando ando dói. Será que vou sentir amanhã?

Beijos querida e bom final de semana!

_____________________________________

Boa tarde, Amanda, tudo bem?

Que bom que curtiu.. Também gostei desse aumento de peso...

Na minha academia até o 4 peso é só 5kg cada peso. No 5 peso começa a ser 10 kg... Então, quando eu sair dos 30kg na extensora vou direto para 40kg...

É, achei que fosse mais difícil, porém não é... A cadeira abdutora é mais fácil de evoluir que a adutora. Pego 5kg mais leve na adutora do que na abdutora. Nossa, que forte... Começou com 30kg já? ‘-‘ Eu comecei com 10kg e logo aumente para 15kg.

É eu sinto minha perna queimando por dentro nas últimas reps. Sabe que eu gosto da dorzinha? Fico feliz porque é sinal que está dando resultado.

Porém, só sinto dor durante o treino, depois passa.

Beijos, querida.. Bom final de semana!

_____________________________________

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A abdutora é mais fácil que a adutora mesmo, hahahah eu faço com diferença de 10kg entre elas ;p eu curto fazer a adutora, a dorzinha dela é boa, já a abdutora detesto x.x

Postei lá o meu treino no diário tambem, se der dá uma olhada, haha ia ser legal se vc desse uma opinião, ia valer de verdade. haha

Suas aulas terminam quando? As minhas terminam sexta, eu to tipo, ACABA ACABA hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu estou fazendo com a diferença de 5kg...

Eu gosto das duas, sinto uma dorzinha nas duas.. Porém a mais gostosa de fazer é a abdutora mesmo.

Vou lá ver, estou precisando passar nos diários. Vou dar a minha opinião!

Minhas aulas terminar dia 21 de dezembro, provavelmente. Estou de recuperação em matemática.

Nossa, que sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu já notei isso também, Ana!

Diferencia muito o peso, tem barra de peso que é em Lion que se não me engano é mais pesada.

Da minha academia as barras são muito pesadas, nem parece que tem só 5kg lá... E só as 4 primeiras barras de peso que são de valor 5kg, dá 5 barra de peso para baixo o valor passa a ser 10kg...

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...