Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Vou dar uma olhada, parece ser interessante!

É, eu também não tinha.. aí comecei a tomar refri, vish.

Porém, as minhas são nível iniciante... Elas só aparecem se eu contrair a bunda. Senão, nem dá pra ver.. Tanto que não dá pra notar nada nas fotos... É, elas estão sumindo sim!

KKKKKKKKKK, pois é, to sofrendo... No pain, no gain!

Ah, isso some logo, sério.... essas coisas só a gente repara

eu tomo refri, muuuuuuuuito hahhahahahaha mas sempre tomo o zero, sei lá, mal faz né... mas vício é vício ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou dar uma olhada, parece ser interessante!

É, eu também não tinha.. aí comecei a tomar refri, vish.

Porém, as minhas são nível iniciante... Elas só aparecem se eu contrair a bunda. Senão, nem dá pra ver.. Tanto que não dá pra notar nada nas fotos... É, elas estão sumindo sim!

KKKKKKKKKK, pois é, to sofrendo... No pain, no gain!

Eu faço esse agachamento do vídeo, doí :( mas é dor boa haha

Celulite é normal, na bunda eu sempre tive pouco (grau I) pq mesmo gordinha eu não tinha muita bunda (menos gordura, menos celulite) mas eu não me incomodava muito pq era superficiais... as da lateral da coxa que me deixava meio encanada pq qnd sentava e cruzava as pernas pressionava né, ai aparecia, ai com a dieta saiu tudinho! São os hormônios também da nossa idade sabe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSUAHUSHAUSHUAHSUASA é isso aí, Marcelinho. Ano que vem, quando for fazer a festa, estarão todos convidados!

Obrigada, não esquenta não... hahaha’

Porém, dá para melhorar..

Não precisava esperar até 00:00 não, que isso!

Obrigada, tudo em dobro para você, viu? Gostei muito de te conhecer! Nós alcançaremos nossos objetivos!

Beijos e bons treinos!

poxa vc me deixou sem graça assim, hehehehe.

Concerteza alcançaremos nossos objetivos :D

Na boa, essa bola só serve pra vc pintar de varias cores e levar pra piscina de condominio

kkkkkkkkk

quando vejo essa bola eu lembro de uma senhora que fazia esse agacho com bola la na academia, nao to falando que é ruim nem que é bom, nunca fiz entao nao posso opinar, so to falando que eu lembro é da senhora, nao sei pq uheuhehuueuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Muito boa evolução babi, vc tem um grande futuro é só ter paciencia !!!

Fato, nada vem da noite para o dia...pra chegar aonde eu cheguei vixi...levou um ano e dois meses!!

Olha que ainda tenho muito chão para percorrer pra alcançar o meu objetivo.

T+ bons treinos Babi!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...