Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

IASHIOUHAIUHA hoje teve churrasco tambem mais como to em cutting :/ nao pude abusar kk , no lace da gordura pá aqui em casa eu falo 1000x pro meu pai nao frita mais as coisa e etc.. mais nao adianta , eles me chamam de louco e que to neurotico AIHAOIHSDIOUHAS hoje fui na academia e adivinha? fechada -.- to desde quarta parado so vo conseguir segunda ir

Acho esse negocio de diario muito legal eu tenho um mais ta parado pois começei esse cutting e em ves do pessoal acompanhar meteram o pal falando que eu ia parecer uma vareta kkkk mais quando começar meu bulking em fevereiro ou março vo levar ele até o final do ano ai eu pego firme igual voce aqui postando todo dia

beijos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HSUAHSUHAUSHAUS, poxinha, mas não pode nem um pedacinho de carne?

É, eu falo para minha mãe também, só fritar as coisas em azeite.. Mas, é complicado, tem coisa que ela frita no óleo, fico brava..

Nossa, que chato.. Hoje tava aberta até as 14:00h porém não acordei hahaha', nem fui.. Mas, tudo bem!

Segunda pega firme e tá tudo certo.

É que você é magro se meter um cutting, não vai dar certo.. precisa fazer primeiro o bulk.

É tem que fazer um diário e tal, para postar as coisas e ficar firme hein!

Beijos, obrigada! Bons treinos, bons ganhos, bom descanso!

Bom domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSUAHSUHAUSHAUS, poxinha, mas não pode nem um pedacinho de carne?

É, eu falo para minha mãe também, só fritar as coisas em azeite.. Mas, é complicado, tem coisa que ela frita no óleo, fico brava..

Nossa, que chato.. Hoje tava aberta até as 14:00h porém não acordei hahaha', nem fui.. Mas, tudo bem!

Segunda pega firme e tá tudo certo.

É que você é magro se meter um cutting, não vai dar certo.. precisa fazer primeiro o bulk.

É tem que fazer um diário e tal, para postar as coisas e ficar firme hein!

Beijos, obrigada! Bons treinos, bons ganhos, bom descanso!

Bom domingo!

SAIUHOIUHDIOU pior que nao , eu to pesando tudu vou seguir meu cutting na maior diciplina e sem dias do lixo ja que o objetivo e perda de gordura principalmente no abdomen ,

fora que quando meus pais compram chocolate e ficam comendo na minha frente , parece uma tortura kkkkk

magro? longe de mim u-u parei meu bulking fas 2 semanas com 79kilos ( tenho 175cm) tava na hora do cutting porque eu carrego uma gordura na barriga a muito tempo até antes de começar academia entao decidi que vo ''expulsar'' ela eu tambem nao sou gordo até que tenho umas medidas legais ( 36 braço friu , 61 de coxa , 105 de peito )

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSUAHSUAHUSA, é tem que fazer uma dieta limpa.. É quanto mais disciplina você tiver mais resultados ganhará.

Nossa, mas pela foto você não parece precisar perder nada.. Parece ser magro e precisar ganhar.

É, Ronan, meus pais fazem isso também.. Mas, as vezes eu como.

Hm entendeu.. É não sei qual é seu peso ideal conforme a altura, então não posso comentar. É, se te incomoda então expulsa ela mesmo..

61 de coxa? Que isso.. Queria eu!

Beijos!

_________________________________

Boa noite, querida!

Pois é, sou uma ursa!

Beeijos..

Pois é, tenho que acordar pra vida u.u KKKKKKKKKKKKKKKK

_________________________________

Saindo aqui *-* Churrasco acabou ainda agora, vou dormir!

No pain, no gain! :bike:

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia barbara

OAHOIUDHA as fotos enganam haha mas creio que se eu perder medidas nesse cutting ganho logo no outro bulking ( vou faser um bulk limpo claro kk) pq ganhei no braço 6 cm em 5 meses com dieta toda errada IOAUHADIUH

mais tamo ae na luta , mais 1 dia brisando aqui em casa pq treina mesmo so amanha -.- kkk

sou bom de perna pq joguei fut a quase 7 anos haha , pelo menos nunca vou ser igual um sorvete igual uns cara ae KKKKK

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, boa noite!

A progressão de carga tem que ser feita porque se meu músculo acostumar com as cargas não surgirá resultados, preciso dessa progressão para que meu músculo seja destruído e entenda que ele precisa crescer para aguentar a próxima carga! E se eu ficar a base de esperar alguém mandar, fico pra sempre naquele peso hahaha'

Obrigada.. Vou continuar, firme e forte porque aqui o lance é NO PAIN, NO GAIN!

Então, tem uns equipamentos que eu já faço desde que entrei na academia tipo cadeira extensora que são aqueles que eu consigo pegar bem mais peso, agora os exercícios que comecei a fazer de duas semanas para cá que foi quando meu treino mudou tipo o flexão em pé, não consigo ainda pegar o tanto que pego nos outros que faço mais tempo.. Porém já progredi, comecei com 10 kg fiquei 1 semana com esse peso e na segunda já consegui aumentar pro 15kg... Então acredito que minha progressão de peso esteja boa. Estou evoluindo sim, nem sinto mais tanta dor nos exercícios, só na hora que meio que arde o músculo todo, mas depois para.

Meu peso corporal está 47,60.. Comecei com 45!

Viciei sim, entro no PC e venho direto para cá, só penso em querer saber se tem comentários aqui hahaha'

Beijos, se cuida!

Bom domingo!

Bom dia, moça!

Que isso! Já ta manjando já viu! O que um mês de fórum não faz com as pessoas! kkkkkk

Isso mesmo, se você não tiver consciência de que tudo só depende de você e que ninguém vai te ajudar, você não sai do lugar, mas parabéns, você já sabe disso!

Nas máquinas você pega mais peso, porque os exercícios são isoladores, então é meio enganoso, prefira sempre exercícios com peso livre. Esta ótima a progressão de carga!

Opaaa! 2 kilos já! Isso aí!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente vicia.. hahahaha

bom domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...