Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite, Rafa!

Dormi muito isso sim..

Eu consigo dormir 20 horas seguidas... Uma vez dormi umas 19 horas seguidas, minha mãe achou que eu estivesse morta! Não sei por que, mas as vezes eu hiberno igual urso.

Obrigada, beeijos!

Bom final de semana!

_________________________________

Boa noite, Ronan!

Não sei como eu durmo tanto, só sei que durmo! KKKKKKKK’

Meu professor de educação física costuma dizer que eu não consigo dormir que meu corpo não entra em sono profundo por isso que durmo tanto e não cresço.

Não faço agachamento, morro de vontade de fazer... Porém, meu personal diz que é muito cedo, que preciso preparar minha lombar e tudo mais!

Nossa, que ruim... Melhoras, hein?

Beeijos, se cuida!

Bom final de semana!

____________________________

Boa noite, Rô..

Muito sono haha’

Nossa, como você consegue?

Beeijos, se cuida..

Bom final de semana!

________________________________________

Boa noite, Gabriel!

Seja muito bem vindo e obrigado por acompanhar!

Que bom que gostou... Pode deixar vou continuar!

Beijos, se cuida..

Bom final de semana!

_____________________________

Shogun, boa noite!

Treinei sim.... Só não treino quando estou doente.. Cheguei em casa era umas 10:30 da noite... Tava comendo e tal..

Já já coloco o relato do meu treino!

Beijos, se cuida..

Bom final de semana!

___________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia babi

pelo que sei o sono noturno e um ciclo de 5 sessoes que dura 90 mim cada se nao me engano a do sono profundo e a 3 mais depois voce pesquisa kkk eu por ex nunca sabia que tinha fases o nosso sono IUADHDAIUHDAIUA nao acredito que voce nao entre em sno profundo eu axo e que voce dorme muito mesmo kkk *-*

ah eu nao acho que presisa de tanto assim pra agachar sei la começa com poco bem poco , ai depois aumenta creio que nao prejudica a lombar nao haha

ASIUDHAUDIHA obrigado , melhorei sim, combinaçao de muita cafeina + glicogenio baixo da issu kkk

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia barbara

pelo que sei o sono noturno e um ciclo de 5 sessoes que dura 90 mim cada se nao me engano a do sono profundo e a 3 mais depois voce pesquisa kkk eu por ex nunca sabia que tinha fases o nosso sono IUADHDAIUHDAIUA nao acredito que voce nao entre em sno profundo eu axo e que voce dorme muito mesmo kkk *-*

ah eu nao acho que presisa de tanto assim pra agachar sei la começa com poco bem poco , ai depois aumenta creio que nao prejudica a lombar nao haha

ASIUDHAUDIHA obrigado , melhorei sim, combinaçao de muita cafeina + glicogenio baixo da issu kkk

beijos

Editado por Ronan Souza Crisci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato treino dia 16/11/2012

Treino A - aquecer 10 minutos no transport

Cadeira extensora 1x12 1x10 1x8 Ultima série fui até a falha! Conforme as rep. abaixavam eu aumentava o peso (15kg - 20kg)

extensão de quadril 1x12 1x10 1x8 Caneleira de 4kg

flexão em pé 1x12 1x10 1x8 Ultima série fui até a falha! Conforme as rep. abaixavam eu aumentava o peso (10kg - 15kg)

cadeira adutora / cadeira abdutora 1x12 1x10 1x8 Conforme as rep. abaixavam eu aumentava o peso (15kg - 20kg)

panturrilha sentada - 1x12 1x10 1x8 20kg

Glúteo coice (4 apoios) - 3x15 1x10 Caneleira de 4kg / 5kg

Depois uns alongamentos! :laughingsmiley:

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A - aquecer 10 minutos no transport

Cadeira extensora 1x12 1x10 1x8 Ultima série fui até a falha! Conforme as rep. abaixavam eu aumentava o peso (15kg - 20kg)

extensão de quadril 1x12 1x10 1x8 Caneleira de 4kg

flexão em pé 1x12 1x10 1x8 Ultima série fui até a falha! Conforme as rep. abaixavam eu aumentava o peso (10kg - 15kg)

cadeira adutora / cadeira abdutora 1x12 1x10 1x8 Conforme as rep. abaixavam eu aumentava o peso (15kg - 20kg)

panturrilha sentada - 1x12 1x10 1x8 20kg

Glúteo coice (4 apoios) - 3x15 1x10 Caneleira de 4kg / 5kg

Depois uns alongamentos! :laughingsmiley:

Uma mulher fazendo progressão de carga sem que ninguém mande ela fazer, que orgulho que eu estou desse fórum! kkkkkkkk

Isso aí! Continue assim!

Como que esta a progressão de carga no geral? Evoluindo bem durante os treinos? E o peso corporal?

Obs: viciou no fórum né?! haahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________

Gabriel, boa noite!

HSUAHUSHAUSHAUSA, pois é.. Porém, não é bom dormir muito, porque o sono tem efeito ao contrário do que teria.

Durmo muito, quero ver alguém bater Record!

Obrigada, para você também, bons ganhos!

Beeijos, se cuida..

Bom domingo

_____________________________________

Boa noite, Ronan!

Ah sim, não sabia disso, vou pesquisar!

É eu sabia que tinha várias fases...

Pode ser que eu durma muito mesmo, vai saber hahaha’

Sei lá, meu personal não deixa eu fazer equipamentos que são mais avançados sabe?

Não por isso, fico feliz! HAHAHA’ verdade!

Beeijos, se cuida..

Bom domingo!

______________________________

Caio, boa noite!

A progressão de carga tem que ser feita porque se meu músculo acostumar com as cargas não surgirá resultados, preciso dessa progressão para que meu músculo seja destruído e entenda que ele precisa crescer para aguentar a próxima carga! E se eu ficar a base de esperar alguém mandar, fico pra sempre naquele peso hahaha'

Obrigada.. Vou continuar, firme e forte porque aqui o lance é NO PAIN, NO GAIN!

Então, tem uns equipamentos que eu já faço desde que entrei na academia tipo cadeira extensora que são aqueles que eu consigo pegar bem mais peso, agora os exercícios que comecei a fazer de duas semanas para cá que foi quando meu treino mudou tipo o flexão em pé, não consigo ainda pegar o tanto que pego nos outros que faço mais tempo.. Porém já progredi, comecei com 10 kg fiquei 1 semana com esse peso e na segunda já consegui aumentar pro 15kg... Então acredito que minha progressão de peso esteja boa. Estou evoluindo sim, nem sinto mais tanta dor nos exercícios, só na hora que meio que arde o músculo todo, mas depois para.

Meu peso corporal está 47,60.. Comecei com 45!

Viciei sim, entro no PC e venho direto para cá, só penso em querer saber se tem comentários aqui hahaha'

Beijos, se cuida!

Bom domingo!

_______________________________

Tá tendo churrasco aqui em casa, ainda bem que carne de churrasco não é feita com olho de cozinha, gordura ruim.. Vou comer muiito, os frangos então, todos meus! :P

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...