Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

É, de manhã como uma proteína sim!

Ultimamente, ando comendo proteína de soja.. Mas já comi atum de manhã sim, eu consigo.. é como comer em qualquer outro horário.

É, tudo que é demais enjoa.. concordo, enjoei de batata doce já, toda vez que como parece que tá estragada.

É bem fácil, nada demais.. tenta um dia! :lmaosmiley:

_______________________________

Sabe que não lembro do gosto da sardinha? Vou comer logo mais e depois digo!

Treinei pernas ontem.. e amanhã não vou treinar! Queria ter feito uns exercícios só, não precisava ser um treino completo.

Mas, como fiz muay thai, ele não deixou.. se não teria feito! hahaha'

Elas não podem parar de crescer, poxinha >< KKKK

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

come sardinha lá e depois me fala, eu sou mil vezes mais o atum, deliciosooo, hahahaha

entao, mas pra elas nao ficarem com raiva de vc e pararem de crescer tem que dar uma aliviada nelas de vez enquanto, amanha é feriado, ai vc taka a ideia nelas, fala assim oh: "pernitas, descansem muito mais muito mesmo pq sexta feira eu vou judiar de vcs, sem dó nem piedade" ai elas ja vão se preparar pro massacre na sexta feira, uhehuehuehueueu nada a ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostoso o cheiro do atum, ainda não enjoei! hahaha'

Queria ter feito, mas iria pesar sim... É muay thai é bem cansativo e queima demais.

Relaxa, não estou abusando a esse ponto não!

Beijos, se cuida.. boa noite!

___________________________________

Shogun, vou comer depois.

hahaha' gostei da sua criatividade.. pode deixar vou descansa-las muito.. e sexta vou voltar pra casa de muleta!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 pontos para te falar:

1. 'Poxa, tem 26 g de proteína mesmo que seja vegetal.' Não faz mal, proteína é tudo igual (sim, eu sei que muda o valor biológico, mas basicamente é a mesma coisa)

2. O seu corpo esta no começo, por isso ele vai desenvolver mesmo. Uma analogia boa que eu vi aqui no fórum foi 'Você não usaria uma bazuca para matar um mosquito', dizendo que no começo você já vai crescer bastante, então não precisa se preocupar com suplemento

3. Ele disse que nunca usou suplemento, se ele tiver um corpo legal, acho MUITO difícil ele nunca ter usado suplemento, porque a partir de um ponto, se você não tiver uma dieta PERFEITA, é 'obrigatório' o uso de suplementos para crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim ein, o objetivo é esse ne?

na minha academia tem que subir umas escadas ne, quando ia embora do treino de pernas, pqp, eu descia igual um idoso segurando nas barras, e o medo de errar o degrau e cair? nossa, era pessimo, hhuhehueuhe

kkkkkkkkkkkkkk é foda demais! Você tenta descer normal, mas a perna não tem firmeza, aí você tem que descer cada degrau devagar e apoiando no corrimão! kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo minha ceia:

Pão de forma com pate de sardinha..

Suco de maracujá com soja

Amendoim

E se couber no estômago, irei comer uma manga daquelas pequenas!

__________________________________

Caio Lima, é eu sei que não faz mal.. só falei assim, por causa da mudança do valor biológico..

Sim, por enquanto tá de boa, estou tendo resultados e está crescendo... Logo, mais vai começar a crescer em um ritmo muito lento, é aí que entra a dieta pesada e suplementação!

Ele tem um corpo legal sim, disse que não gosta de suplemento, não recomenda e nunca usou.. Se é verdade ou não, eu não sei.. Só acho que não tem o porque dele falar que não usou, de mentir!

Boa noite, beijos! Bom final de semana e feriado.. Bons ganhos, bons treinos e bom descanso!

____________________________________

É sim, o objetivo é sair de muleta.. KK

Na minha academia, também tem as escadas.. Depois da recepção tem um escadão.. KKK

Quando treino perna parece que elas perdem a firmeza, se eu não andar com jeitinho meio que o joelho não aguenta o peso do meu corpo.. Fora que pra descer a escada tem que ser tipo robô e não esquecer de apoiar, senão desço rolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi barbara

nossa suco de maracuja na ceia? nunca tinha pensado nissu OIAUSHDAIODHADOI eu demoro um poco pra pega no sono e esse maracuja ia ajuda haha *-* mais vou dexar pra quando estiver em bulking

quando treino perna tambem se nao fica esperto eu caio kkk , barbara voce mora em SP ?

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...