Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Perfeito Babi!!!

Detesto essas discussões também. Não leva a nada isso gente!

Um tem que respeitar a opinião do outro.... Mesmo porque, em nutrição, só para citar um exemplo, existem várias linhas de trabalho. O que vai determinar o sucesso ou o fracasso é a utilização do protocolo adequado à individualidade biológica de cada um.

Eu to pensando em reabrir o meu diário sim viu? rs

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigada, Ana!

É, eu também não gosto.. Todos tem o direito de dar opiniões, mas sem faltar com respeito.

Exatamente, não existe certo e errado, as vezes o que é certo para você para mim é errado. Cada um sabe o que funciona para tal.

Estou ansiosa para que você abra ele novamente, espero que dê tudo certo dessa vez!

Beijos e uma ótima quarta feira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se que opinião se forma com conhecimento, na ausência deste, é apenas achismo.

Enfim, a todos que jogaram pedras, poderiam pelo menos procurar os artigos e darem uma lida 'clinica', assim, só por cima, sem soberba.

Mas alguém o faz? Não.

Ai quando alguém que leu e quer ajudar, pessoal com ignorância, fala fala mais num tem nada pra dizer e fica nisso.

Só acho que se quer opinião não ter que escolher aquelas que agradam ou não, porque as que não agradam não são bem vindas ou as que contrariam acabam sendo tidas como erradas. Tem que ver o certo e errado, nem sempre o certo ou o melhor é o que mais agrada. Pessoal acaba esquecendo disso..

Mas como já choraram ai, façam como quiser.

Só citei o quão dispensável é essa suplementação pois você tem 14 anos e pediu suplementos de aniversário e nem de fato necessita deles.

Outra coisa é que não trabalha, não tem uma vida corrida sem tempo pra nada, é tudo mais tranquilo.. aproveita.

Estou deixando o relato.

Um abraço, bons ganhos e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisar nao precisa mesmo, mas tb mal nao fará. É tenso levantar uma bandeira tipo "Suplemento é só pra quem precisa" no diario de alguem que já usa eles, concordo com voce Renato mas ja que esta usando o negocio é apoiar, algumas opinioes eu guardo pra mim mesmo pra nao causar mal estar desnecessario (nao é uma critica nao leva a mal é só um toque)

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, concordo com você, Renato..

Renato, não dispensei sua opinião de forma alguma... Achei muito interessantes muitos fatos que você citou e gostei dos seus comentários. Só achei que você e meu namorado não precisavam daquele debate todo, porque se tornou desrespeitoso.

Claro que procuro informações, acha que fico aqui na hipertrofia fazendo o que?

Estou sempre lendo artigos, diários e tudo mais, para adquirir conhecimento.

Eu agradeço a sua ajuda, e teve certa parte ignorância dos dois. Sua opinião é sempre bem vinda, a opinião de todos é bem vinda, o diário é publico e adoro quando vocês vem me ajudar! De verdade mesmo!

Agradeço muito, muitos comentários seus foram esclarecedores.

É, eu entendi.. Como citei a cima, vou deixar para pensar numa possível suplementação, assim que meu corpo parar de ter esse crescimento rápido que está tendo. Vou anular esse meu pedido.. Ou até deixe assim e guarde os suplementos para mais pra frente, não sei ainda.

Olha pra falar a verdade, minha vida é corrida sim, mesmo não trabalhando, porque tenho muitos deveres, porém estou conseguindo conciliar, quando não conseguir mais, aí é outra história.

Obrigada por acompanhar!

Beijo, bons ganhos, bons treinos! E uma ótima quarta feira!

__________________________________

É, estou tomando hipercalórico porque embora minha alimentação seja correta, tenho facilidade em perder peso e talvez uma suplementação fosse me ajudar, então comprei o hiper. Mas, já está acabando e não sei se continuarei a usar.

Não, acho bom que ele tenha dado a opinião dele, dei espaço para isso, Lucram!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSUAHSUHAUSHASA, obrigada! Pode deixar que vou seguir com determinação e persistencia até alcançar o objetivo!

Vou dar dor de cabeça não u-u KKKKK

Obrigada, para você também! Seja bem vindo!

E bom feriado e final de semana!

______________________________________

Relato do treino do dia: 14/11/2012

Antes do treino: 2 ovos e 1 iorgute

Treino B - aquecer 20 minutos no transport velocidade > 12 km/h

Peck deck 15kg / Pulley frente supinado (após a execução segurar 10 segundos em baixo) 20kg / tríceps na polia alta (corda) 15 kg / rosca alternada 4kg / desenvolvimento do ombro 3kg - 3x12

Depois em seguida, muay thai...

Depois do muay thai, tomei hipercalórico e logo depois de 30 min 2 ovo com proteína da soja texturizada.

Queria treinar perna porque amanhã a academia não abre, mas meu personal não deixou.. disse para mim descansar.. Agora perna só sexta :/ Mimimi

_______________________________________

Boa noite á todos.. Para quem já treinou, bom descanso.. Para que vai treinar, bom treino!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...